Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Bariloche

Postado
  • Membros
Obrigado Leo, só estou confuso com relação a esses lagos, se puder me dar uma pequena ajuda:

Os 7 Lagos, seria de Bariloche a San Martin, ou de Bariloche a Puerto Varas (onde se passa pelos lagos Llanquihue e Todos los Santos)?

Brigadão Leo! ::cool:::'>

Rafa, são dois circuitos diferentes... O Sete Lagos é por terra, normalmente saindo de Bariloche, mas o circuito oficial mesmo é de Villa La Angostura a San Martín de Los Andes. O outro circuito que está te confundindo é o Cruce de Lagos, que é feito via terra e lagos. Dá uma lida no Guia de Bariloche, tem vários passeios e cidades da região explicadas por lá...

Abraço!

Leo

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 170.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém tem ideias de preço do passeio dos sete lagos durante o verão?

Obrigado

Postado
  • Membros

chego em bariloche agora dia 31/7 e saio dia 07/8 e ainda tenho algumas duvidas...penso em alugar carro pois somos dois adultos e duas criancas e as empresas cobram caro muitas vezes pelos tranferes.como vou ficar no casita suiza no centro, que nao tem estacionamento, estou preocupado com estacionamento, será que é facil achar vaga?

alguem sabe se o tempo melhorou? segundo amigos que voltaram de lá teve ate 50 cm de neve na cidade...é bom para fazer festa mas atrapalha os passeios.

alguem que voltou de lá pode falar sobre os melhores passeios? os com ''cena'' sao ponto de controversia aqui no forum...

Postado
  • Membros

Olha estou em Bariloche e há muito tempo que nao neva aqui. O cerro está com pouquissima neve e muitas pistas fechadas, ou com pedras a vista. Com muito gelo também. Esquiei no Chapelco e estava muito melhor recomendo bastante ir pra San Martin fiz reserva de mais dias aqui em Bariloche e estou um pouco arrependido porque la estava bem melhor. Vou tentar amanha no Cerro Bayo porque vi neve no centro de Villa La Angostura mas por aqui nem sinal.

Postado
  • Membros

Galera,

eu e minha esposa estamos arrumando as mochilas, pretendemos ficar 8 dias entre Bariloche e San Martin, alguém tem alguma dica de roteiro? Estamos indo para esquiar, já percebi que está fraco de neve em Bariloche!

Ano passado fomos para Ushuaia, e depois para Los Penitentes (Chile), em Ushuaia estave perfeito, já no Chile estava fraquissimo de neve!!!!

Valeu.

Postado
  • Membros
Olha estou em Bariloche e há muito tempo que nao neva aqui. O cerro está com pouquissima neve e muitas pistas fechadas, ou com pedras a vista. Com muito gelo também. Esquiei no Chapelco e estava muito melhor recomendo bastante ir pra San Martin fiz reserva de mais dias aqui em Bariloche e estou um pouco arrependido porque la estava bem melhor. Vou tentar amanha no Cerro Bayo porque vi neve no centro de Villa La Angostura mas por aqui nem sinal.

caramba agora fiquei preocupado, eu to querendo ir pra bariloche dia 9, mas entao eu posso fazer o segiuinte partir de buenos aires para bariloche e de la ir para Chapelco? agora sera q tem onibus direto? se vc puder dar essa informacao, muito obrigado...abc

Postado
  • Membros

Alguém sabe se está com problemas nos aeroportos argentinos?

minha mãe me repassou uam noticia de um grupo de brasileiros que ficou 2 dias presos no aeroporto por problemas em uma cia.

mas não fala qual cia aerea é essa...

Mas pode ser problemas também com a cia de viagens, tá cheio de picareta por ai vendendo pacotes.

Postado
  • Membros

bbarabba, meu irmão ta indo depois de amanhã pra Bariloche, via Aerolineas. Qualquer coisa eu aviso aqui.

Postado
  • Membros

ok leus blz, vou aguardar noticias..rs

abracos, boa viagem

Postado
  • Membros

To numa reza braba aqui Cinthia!!! Embarco sábado!

Postado
  • Membros
Alguém sabe se está com problemas nos aeroportos argentinos?

minha mãe me repassou uam noticia de um grupo de brasileiros que ficou 2 dias presos no aeroporto por problemas em uma cia.

mas não fala qual cia aerea é essa...

Mas pode ser problemas também com a cia de viagens, tá cheio de picareta por ai vendendo pacotes.

O grupo que ficou preso era de adolecentes. No Globo.com tem a reportagem.

Já aconteceu, sim, em outras ocasiões, de brasileiros ficarem presos no aeroporto. Eu fui uma que já escapei, não sei como, enquanto outros vôos focaram por lá. Não depende da cia aérea. Depende do controle deles, mesmo que é uma zona. Depois que eles começaram a despachar vôos internacionais tbm no Aeroparque (e não só no Ezeiza) , melhorou. MAs mesmo assim, ainda acontece. Mas não se preocupe... são excessões...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.