Ir para conteúdo

Roteiro Suiça em 3 noites


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Passarei 3 noites na Suíça, ficarei em um hotel em Zurich, e não fechei nenhum passeio. Sei que a Suíça é MARAVILHOSA, e estou ficando ansiosa demais, pq não sei nem por onde começar estando lá! Já li tantos relatos fascinantes, principalmente da Rosana Spider, minha xará, e gostaria de pedir uma orientação, sobre qual lugar posso ir primeiro, se deixo os Alpes mais pro final!!! aaahhhhhh Me ajudem, please!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá! Obrigado pela lembrança!

 

Eu passei 10 dias na Suíça, tem o link na minha assinatura. Para 3 dias, ficando em Zurique, eu passaria 2 dias na cidade e talvez no 3º fizesse um bate-volta até Lucerna, que é linda.

 

Melhor deixar os Alpes para outra oportunidade.

 

Qualquer coisa, é só perguntar.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros
Se fizer questão dos Alpes, sugiro ficar 1 dia em Zurique e o resto em Grindelwald ou Interlaken. A viagem de trem dura mais ou menos 3h.

 

Gridnelwald é menor, mas muito legal e mais bem localizada e com vistas lindas. A infra também é muito boa.

 

Oi, Color Mundi... pelo que vi no seu Blog, seu nome é Flávio.

Naquela ocasião acabou que não conheci a linda Suíça, fiquei por Zurique, numa festa louca chamada Street Parade, e não me arrependi! rs Mas vou voltar pra Europa semana que vem e em junho já comprei as passagens e vou ficar na Suíça 8 dias, e comprei as passagens baseada no seu relato no seu Blog. Começo por Genebra e termino em Zurique...

Mas estou montando o roteiro e estou com dúvidas. Quando cheguei em Berna, você acha que é possível que eu fique no hotel em Berna e só faça o Checkout quando for pra Lucerna, ou você acha melhor ficar em hotel em Berna, Interlaken e depois Lucerna?

 

Espero que possa me ajudar mais uma vez!!!

 

Muito obrigada,

Rosana Carnevale

Link para o comentário
  • 6 anos depois...
  • Membros

Oi, @ColorMundi

E quem mais puder ajudar!!!

Olha eu aqui novamente! Espero que você ainda esteja por aqui também, pois preciso mais uma vez da sua ajuda! rs

Acabou que por uma segunda vez não fui pra Suíça... naquela ocasião acabei mudando tudo de última hora pra Costa Amalfi, pois uma amiga que ia comigo desistiu.... fui sozinha e foi fantástico!

Mas agora surgiu a oportunidade de voltar a Suíça, e vou passar 4 dias em agosto por lá. Meu foco é Interlaken e redondezas, pois quero fazer o máximo dos Alpes nestes dias, mas estou com extema dificuldade pra montar meu roteiro, pois quero também andar nos trens panorâmicos, não estou conseguindo organizar a logística.

Lugares que já estão certos que quero conhecer são:

- Região de Grimselwelt

- Lago Gelmersee E Funicular Gelmerbahn

- Ponte Triftbrücke

Grindelwald

- Interlaken

Ainda estou pesquisando, mas estou focada nas beleza naturais mesmo, trekkings e passeios de trem pra contemplar... minha dificuldade é me locomover da melhor maneira possível pra conseguir aproveitar ao máximo...

Chego no dia 14/05 em Zurique, às 22:40 da noite.... pensei em já viajar pra Interlaken ou Berna, não sei... Acha que vale a pena fazer base em Interlaken e de lá tentar fazer os passeios?

Conto com a sua ajuda e de quem mais puder ajudar!

Obrigada,

Rosana

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...