Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Avaliações, dúvidas e troca de informações sobre  mochilas Quechua. 
A francesa Quechua foi fundada em 1997 e produz mochilas, barracas e diversos outros produtos para atividades outdoor, comercializados exclusivamente na rede de lojas de artigos esportivos Decathlon.
 Site: www.quechua.fr

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Souji Okita

 

Que eu saiba, as duas vem.

 

O saco da Reebok eu não posso te responder, pois nunca usei nada do gênero.

 

Se fosse pra levar pouca coisa seria legal, mas se for mesmo pra attack a cume distante... Sem chance !!

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite, pessoal!

 

Serei um novo mochileiro e (infelizmente) só agora estou correndo atrás do equipamento, visto que irei fazer mochilão no Peru/Bolívia e talvez Chile!

 

Rodei por algumas lojas de São Paulo e realmente fiquei muito surpreso com os equipamentos da Quechua, principalmente as mochilas. Entretanto, uma que me chamou atenção pela tranferência de carga foi esse modelo:

 

 

http://www.decathlon.com.br/BR/bp-forclaz-60-symbium-66383026/

de R$449,00

 

Mas logo vi que há esse modelo, de mesmo nome:

http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-60-symbium-42530478/

por R$499,00

 

Gostaria de saber se há muita diferença...

E quanto a costura e tecido empregados na mochila, são boas!?

Vi as Deuters e, sinceramente, a primeira vista e utilizando-a, me ofereceu o mesmo conforto que a Quechua.

 

Vi o modelo Traveller 60L e o Modelo Futura, ambos com "rede" nas costas para diminuir o aprisionamento de calor nas costas!

 

Há realmente uma grande diferença na resistência que valha os quase R$200,00 a mais nessas Deuters?!

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Então vai fundo na Quechua...se pra você ficou a mesma coisa que as Deuter, não há por que escolher a mais cara.Essas mochilas com tela têm muita gente que gosta e muita gente que odeia, eu gosto.

 

Eu não fiquei muito fã depois de analisar umas mochilas Quechua de perto...mas se você gostou, vai fundo :wink:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então vai fundo na Quechua...se pra você ficou a mesma coisa que as Deuter, não há por que escolher a mais cara.Essas mochilas com tela têm muita gente que gosta e muita gente que odeia, eu gosto.

 

Eu não fiquei muito fã depois de analisar umas mochilas Quechua de perto...mas se você gostou, vai fundo :wink:

Abraço

 

Tudo bom, Haole?!

 

É, falei, falei, mas na hora H acabei pegando a mochila da Deuter, modelo Futura Vario 50+10 L com cerca de R$90,00 mais cara que a Quechua!

Espero ter feito uma boa aquisição!

Valeu pela dica!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É rapaz...essse tipo de mochila é meio chato pra ajustar, se der mole a mochila fica balançando e pode correr o risco de desequílibrar.

Bem ajustado é um costado excelente(ao meu ver), principalmente no calor da subida :wink:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O "segredo" desse tipo de mochila pra mim está na alça peitoral...depois de feito todos os ajustes não esqueça dessa fita e não esqueça também...de vez em quando puxe aquela fitinha que faz uma ligação mochila-barrigueira.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...