Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Avaliações, dúvidas e troca de informações sobre  mochilas Quechua. 
A francesa Quechua foi fundada em 1997 e produz mochilas, barracas e diversos outros produtos para atividades outdoor, comercializados exclusivamente na rede de lojas de artigos esportivos Decathlon.
 Site: www.quechua.fr

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal fui ontem na Decathlon e não resisti, ehhe. Arrematei uma Bionnassay 40+5.

 

Agora sobre a mochila me pareceu bem construída, ela possui uma armaçõ de aluminio em seu interior em formato de um T, que pelo menos pro meu perfil (1,67 e 62Kg) se encaixou certinho com a regulagem mínima do costado (Possue 3 regulagens de altura). Agora é testar pra ver se a transferência de peso é boa, mas testando na loja com uma barraca e uns 5 sacos de dormir dentro ficou uma beleza.

 

De resto faço os comentarios do feanjos a respeito da Bionnassay 65 dela as mesmos da Bionnassay 40+5, acesso muito fácil e só não tem bolsos extras, só tem um na parte de cima.

 

Enfim pelo preço está valendo muito apena a compra pra quem quer uma Semi-Cargueira, e posso falar pra voces as Mochilas da QUECHUA, pelo menos as duas que tenho dizem ter 22L e 40+5L e posso te dizer, são muito grande, cabem coisa demais nelas. Dei uma olhada ontem e tenho certeza que por exemplo a Forclaz Simbium cabe muito mais coisa que a minha TR 68 Crampon.

 

Bom sou um feliz proprietário de mochilas Quechua e não tenho nada pra reclamar, uso a Bionnassay 22L tds os dias pra ir pra faculdade a dois anos, ela já viajou inúmeras vezes comigo, rodou Argentina, Chile e Bolívia e posso dizer que está nova, literalmente. Por isso não resisti e peguei a irmã maior ontem, hehe.

 

Abraços.

Rafael.

 

PS: Agora estou vendendo a minha TR 68 Crampon aqui, esta novinha só usei umas 2 vezes, é na cor verde musgo, quem interessar só mandar MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou pensando em comprar a mochila feminina da Quechua, modelo BP FORCLAZ 50 SYMBIUM L 2010. Alguém tem ou conhece essa mochila e poderia me dizer o que acham?

 

A quechua é uma boa marca de mochilas? Eu a experimentei na loja da Decathlon e ela ficou boa no corpo, mas queria saber se é uma boa mochila, pois não tá muito barata. Custa 400 reais.

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom, passei por Ribeirão preto e consegui ver algumas mochilas na Decatlhon. Para minha completa decepção não gostei de nenhuma.

 

As mochilas são muito boas e muito bem acabadas, mas como sou chato pra caramba vou listar os modelos que vi e o que me desagradou, já que esses detalhes não dá para ver nas fotos do site. Esses detalhes são de gosto pessoal e de modo algum desqualificam as mochilas.

 

http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-70-26042104/

 

Essa mochila é totalmente fechada por ziper, inclusive a abertura superior e por isso não tem expansão telescópica. O desenho da mochila é largo e baixo.

 

http://www.decathlon.com.br/BR/bionnassay-65-10-41827706/

 

bolsos laterais bem pequenos e não tem acesso ao fundo da mochila, os dois zipers frontais não vão até o final sobrando quase um palmo de fundo que, com a mochila cheia, deve dificultar o acesso.

 

http://www.decathlon.com.br/BR/bp-forclaz-70-symbium-4-66382731/

 

mochila muito boa, mas sem expansor superior, é um pouco pesada e tem um sistema de armação muito exposto, o que considerei altamente vulnerável ao carinhoso tratamento dados às bagagens nos aeroportos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Fala ae pessoal...

Bom... comprei uma quechua 60L pela net, parece ser uma otima mochila, porem achei meio grande p\o meu tipo de uso...

E tambem surgiu uma duvida, não estou achando onde fica a capa de chuva dela, ouvi ai no site pessoas comentando que ele vem com uma capa embutida e tal, quando comprei nao sabia, porem não acho onde fica... Vem mesmo com a capa?

E se alguem quiser trocar por uma menor, estudo propostas, ta zerada...!!!

vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...