Estou planejando minha primeira viagem sozinho e escolhi Paris para março de 2027. Estou bem animado, mas também um pouco apreensivo porque será minha primeira experiência viajando solo e eu não falo inglês nem francês 😅
Queria muito dicas de quem já passou por isso ou conhece a cidade. Tenho algumas dúvidas:
É tranquilo se virar em Paris usando tradutor?
O transporte público é fácil para turista?
Quais bairros vocês recomendam para se hospedar com segurança e bom custo-benefo?
Vale mais a pena hotel, hostel ou Airbnb para quem vai sozinho?
Como foi a experiência de vocês conhecendo pessoas durante a viagem?
Tem algum golpe ou situação que eu precise ficar atento?
Março é uma boa época para conhecer a cidade?
Também aceito dicas gerais para primeira viagem internacional sozinho: imigração, internet, dinheiro/cartão, apps essenciais, etc.
A ideia é fazer uma viagem mais tranquila, conhecer os pontos turísticos, cafés, andar bastante pela cidade e aproveitar a experiência.
Fala pessoal! Tudo bem?
Estou planejando minha primeira viagem sozinho e escolhi Paris para março de 2027. Estou bem animado, mas também um pouco apreensivo porque será minha primeira experiência viajando solo e eu não falo inglês nem francês 😅
Queria muito dicas de quem já passou por isso ou conhece a cidade.
Tenho algumas dúvidas:
É tranquilo se virar em Paris usando tradutor?
O transporte público é fácil para turista?
Quais bairros vocês recomendam para se hospedar com segurança e bom custo-benefo?
Vale mais a pena hotel, hostel ou Airbnb para quem vai sozinho?
Como foi a experiência de vocês conhecendo pessoas durante a viagem?
Tem algum golpe ou situação que eu precise ficar atento?
Março é uma boa época para conhecer a cidade?
Também aceito dicas gerais para primeira viagem internacional sozinho: imigração, internet, dinheiro/cartão, apps essenciais, etc.
A ideia é fazer uma viagem mais tranquila, conhecer os pontos turísticos, cafés, andar bastante pela cidade e aproveitar a experiência.
Obrigado desde já 🙏