Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Andrés

Postado
  • Membros

Lojudice,

São 3 hotéis Portobelo na ilha, esse plaza, fica numa travessa da rua da praia, os outros dois são próximos e ficam defrente a praia, o padrão é quase o mesmo.

Ficamos no Portobelo JR(http://portobelohotel.com/portobelo_jr.php), simples mas limpo e confortável(tv a cabo, ar condicionado, camas boas, alguns apartamentos são com vista para o mar(o maior problema é que sai pouca água do chuveiro, mas é água doce). ficam perto de tudo, aeroporto, centro, zona franca, supermercados, lojas, restaurantes, bancos, internet, agências de turismo, barqueiros que levam ao aquario............

Preferi pagar hospedagem mais café da manhã(simples) (em julho/2010 - pagamos aprox. R$149,00 o casal. Pois cada dia faziámos passeios, e neles, nossas refeições, à noite a ilha tem alguns restaurantes, uns sofisticados, outros simples(a partir de R$6,00).

• Respostas 837
  • Visualizações 271.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi gente, fiquei em San Andres de 31 de Outubro até 15 de novembro de 2010, usando muitas das dicas q peguei aqui. Agora voltei para deixar meu primeiro relato!   Como chegar: 2 maneiras (talvez ha

• Pessoal estive recentemente em Cartagena e San Andres. Seguem algumas informações:   CÂMBIO:   No aeroporto de Bogotá (casa de câmbio na área de desembarque, em frente às esteiras do recolhimento

• Cada um tem seu foco na viagem. Por isso vc tem que saber para onde vai. No meu caso leio muito antes de ir. E toda vez que viajo para pais Sub desenvolvido. Sei os problemas que vou enfrentar. No meu

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

E aí pessoal beleza?

Então Winner eu fiquei no El Viajero, quando fui para San Andrés, e gostei muito do hostel. Recomendo a todo mundo - atendimento bom, hostel limpo, clima legal.

Gostei tanto do hostel que quando voltei a Cartagena queria ficar no El Viajero de lá, mas estava lotado. Infelizmente fiquei no La Media Luna (de toda a minha trip foi o pior hostel).

Acho que deve ficar uns 6 ou 7 quarteirões da Peatonal, tranquilo demais.

Vai de boa.

Abs

Postado
  • Membros

Eu tb fiquei no Viajero. Achei bom, mas meio caro, possivelmente eu conseguiria melhores preços pela cidade.

Fica a uma distância caminhável de tudo, tanto do aeroporto quanto do centrinho (as ruas para pedestres). Aliás, toda a região central de San Andres é facilmente caminhável.

Postado
  • Membros

Rafael e mcm,

Muito obrigado pelas informações!!! Estamos numa dúvida danada se vale a pena ficar a uma distância maior da praia, contudo, preferimos o El Viajero pelo fato de ser um Hostel, um ambiente mais descontraído e mais a cara de San Andrés. Bem, vcs acham mesmo tranquilo caminhar até a Peatonal, né? Vamos resolver no fds.. Valeu mesmo, galera!

Postado
  • Membros

Pessoal,

Faz menos de 2 meses que eu retornei da Colômbia.

A Colômbia me surpreendeu. Seja Bogotá pela limpeza, organização e os pontos turísticos como a Catedral de Sal, assim como a paridisíaca San Andrés, e a mistura de moderno e histórico de Cartagena.

Como sempre eu não poderia deixar de retornar e postar o guia e o roteiro ao retornar de cada viagem. O guia, com informações do fórum e também de outras fontes como Wikitravel, Uol Viagens etc; o roteiro, como sugestão para organizar a viagem.

Novamente eu tive muito trabalho para organizar esse material, pois eu tive que pesquisar muito fora do fórum. Penso que os mochileiros devem contribuir mais com relatos e arquivos, assim como os colaboradores, e não apenas comentários soltos.

Muitas dessas infos, eu incluo para viajar e para ter guardando caso um dia eu resolva retornar ao país, mas muitas outras eu não teria necessidade, mas ainda assim eu incluo para ajudar no fórum.

Espero que gostem e que ajude!

Um grande abaço,

- Bogotá + San Andrés + Cartagena - Colômbia: http://www.4shared.com/dir/0elmKhKU/Bogot__San_Andrs__Cartagena_-_.html (senha: mochileirosco)

Postado
  • Membros

Salve Salve amigos, depois fazer Isla Margarita em Mar/12 e um mochilão por Chile/Bolivia/Peru em Set/12 estou muito interessado em San Andres.

Eu estou querendo vivenciar uma experiência de pelo menos 6 meses em algum lugar bem tranquilo e San Andres está sendo uma boa pedida.

Ficar 6 meses em Hotel vai sair meio caríssimo, alguém que já foi verificou se existem casas ou apartamentos para alugar? não consegui achar.

O contato de alguém da ilha também me facilitaria nesta busca.

Abraços!

Postado
  • Membros

Cara, tem apartamento para alugar em San Andrés. Eu peguei um folder lá, estou no celular, depois posto o nome do site que está em casa

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Postado
  • Membros

Obrigado Elton, irei fazer contato com eles.. Tô querendo levar meu velho para fazer a viagem da vida dele, lugar tranquilo e lindo.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém conhece o Hostal Mar y Mar? Fica a uns 15 minutos de caminhada do centro? Será q é uma distância tranquila que compensa?

Postado
  • Membros

Boa tarde amigos!

Alguém voltou de San Andrés por agora? Estou indo pra lá dia 10 agora e queria saber como esta a cotação e os preços dos passeios.

Desde já agradeço!

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.