Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Andrés

Postado
  • Membros

Lojudice,

São 3 hotéis Portobelo na ilha, esse plaza, fica numa travessa da rua da praia, os outros dois são próximos e ficam defrente a praia, o padrão é quase o mesmo.

Ficamos no Portobelo JR(http://portobelohotel.com/portobelo_jr.php), simples mas limpo e confortável(tv a cabo, ar condicionado, camas boas, alguns apartamentos são com vista para o mar(o maior problema é que sai pouca água do chuveiro, mas é água doce). ficam perto de tudo, aeroporto, centro, zona franca, supermercados, lojas, restaurantes, bancos, internet, agências de turismo, barqueiros que levam ao aquario............

Preferi pagar hospedagem mais café da manhã(simples) (em julho/2010 - pagamos aprox. R$149,00 o casal. Pois cada dia faziámos passeios, e neles, nossas refeições, à noite a ilha tem alguns restaurantes, uns sofisticados, outros simples(a partir de R$6,00).

• Respostas 837
  • Visualizações 271.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi gente, fiquei em San Andres de 31 de Outubro até 15 de novembro de 2010, usando muitas das dicas q peguei aqui. Agora voltei para deixar meu primeiro relato!   Como chegar: 2 maneiras (talvez ha

• Pessoal estive recentemente em Cartagena e San Andres. Seguem algumas informações:   CÂMBIO:   No aeroporto de Bogotá (casa de câmbio na área de desembarque, em frente às esteiras do recolhimento

• Cada um tem seu foco na viagem. Por isso vc tem que saber para onde vai. No meu caso leio muito antes de ir. E toda vez que viajo para pais Sub desenvolvido. Sei os problemas que vou enfrentar. No meu

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Miguel,

Pelo que pesquisei é bem mais em conta. Utilizo sempre o site do Booking, é super confiável.

http://www.booking.com/

Abraços,

Alessandra

Obrigado Alessandra.

Também olho pelo booking, só que no booking o El Viajero diz que está esgotado para essas datas.

Mandei email para eles, me responderam que ainda não estão fazendo reservas para a data solicitada, somente via site http://sanandreshostel.com/book-now/

Porém o site não funciona! rsrs

Mandei email de novo e disseram pra tentar pelo booking(não tem nas datas que eu quero) ou pelo Hostel World(muito caro).

Acho que vou desistir do El Viajero!

Postado
  • Membros

Miguel,

Na minha opinião, ainda é um pouco cedo para reservar hospedagem para Jan/15. Você poderia esperar até Setembro. A oferta de pousada em S.A. é grande, mesmo na alta temporada, acredito que três meses de antecedência seja mais do que o necessário.

Reservei a pousada J&J Forbes, por que achei que o El viajero só valeria apena para quarto coletivo. Paguei o mesmo valor oferecido pelo Hostel, com a vantagem de parcelar pelo site decolar.

Li bons relatos a respeito da pousada e as fotos do site também me agradaram. Viajo no próximo dia 30, posso dar mais detalhes sobre este assunto quando chegar lá!

Abraços,

Alessandra

Postado
  • Membros
Miguel,

Na minha opinião, ainda é um pouco cedo para reservar hospedagem para Jan/15. Você poderia esperar até Setembro. A oferta de pousada em S.A. é grande, mesmo na alta temporada, acredito que três meses de antecedência seja mais do que o necessário.

Reservei a pousada J&J Forbes, por que achei que o El viajero só valeria apena para quarto coletivo. Paguei o mesmo valor oferecido pelo Hostel, com a vantagem de parcelar pelo site decolar.

Li bons relatos a respeito da pousada e as fotos do site também me agradaram. Viajo no próximo dia 30, posso dar mais detalhes sobre este assunto quando chegar lá!

Abraços,

Alessandra

Pois é, vou esperar mais um pouco, mas já queria ir fazendo um panejamento financeiro ate lá, e meu medo e ficar sem lugar!

Bem legal essa pousada! se puder me passar o email da pousada ficarei agradecido!

Abraço!

Postado
  • Membros

tentem coco's place

cocosplace@hotmail.com

ou no booking

fica em frente ao sunrise beach, colado em lanchonete, colado em rent a car, ao lado de restaurante mequetrefe, mercadinho e farmacia, a uns 100 metros de restaurante bom, 2 quadras das ruas mais movimentadas..

fora que o quarto é bonzinho e limpo diariamente

fora que como é colado no rent a car, você pode pedir 1hora extra pro cara que ele te da, pq a garagem dele é la mesmo..

cambio:

não façam em san andres, fui la quando tava com pouca grana e falam que nao estavam comprando dolar, imagine o desespero, ainda bem que achei um bancolombia la no centro e uns caras que trocam dolar..

1 - 1890 Fora da area internacional de bogotá, depois que entrega os papeizinhos de declaração de quanto ta levando, etc

1 - 1850 Dentro da area internacional de bogotá, onde fica as esteiras

1 - 1840 pessoas que te abordam na frente do bancolombia san andres

1 - 1830 aeroporto de san andres

1 - 1820 bancolombia san andres

Postado
  • Membros

galera quanto voces gastam em média por dia por pessoa para alimentação e passeios? Hotel já esta pago.

150 doláres por casal é um bom valor? Ou melhor levar um pouco mais?

Postado
  • Membros

Com o hotel já pago, eu acho um bom valor. Mas isso vale para mim, cada um tem um estilo próprio de viagem...

Postado
  • Membros

Boa tarde

Voltei da ilha dia 01/08 fui pela Copa com conexão no panamá

Dinheiro - levar dólar é a melhor opção, lá troquei no bancolombia no centro a uma cotação de 1 dólar = 1831 COP, no aeroporto também tem uma casa de cambio e o valor é o mesmo, o problema desta casa de cambio é que falta dinheiro as vezes

Alimentação - não precisam se preocupar com comida lá, tem muitas pizzarias e hamburguerias e até um subway, comi arroz uma vez lá, é sem tempero mas dá pra comer legal, um prato dá tranquilo para duas pessoas comerem, não achei nada caro lá, recomendo o restaurante MAJIA (restaurante italiano localizado na orla), o EL CORRAL (hamburgueria muito boa), JENOS PIZZA (fica mais ao centro) BEER STATION (um lugar maravilhoso, atras do EL CORRAL, todo fechado e com ar condicionado) e o melhor de todos o CAFE-CAFE (este é mais caro um pouco, mas vale cada centavo, tem pizzas, sanduiches, lasanhas... recomendo as cascas de papas), alem disso tem muitos carrinhos que vendem espetinhos e a famosa salsipapas (salsichas com batata) muito bom. Ah nao deixem de experimentar a limonada de coco. com 120.000COP eu e minha namorada almoçamos e jantamos com direito a bebidas e sobremesas

Passeios - como já dito acuario e Jhony kay é obrigatório, também tem o mantarraias que é muito bom, recomendo estes dois, façam um tour de onibus na ilha. alguns passeios não me agradaram neim um pouco como west view, la piscinita, pois não tem nada de extraordinário é uma parte do mar sem praia e vc pula de um trampolim, outro que desaponta muito é a tal cova de morgan, tudo lá é de mentira como eles mesmo falaram tudo replica, a impressão que tenho é que montaram todo aquele circo pra tirar dinheiro dos turistas, na minha primeira foto lá derrubei um canhão quando me apoiei nele rsrsrs era feito de fibra, tem até uma foto do Jack Spearow, simbolizando os piratas, muito tosco.

Hospedagem - para que tem condições o melhor lugar com certeza é o decameron isleno o mais novo da rede e de frente a melhor praia do lado norte. para quem quer algo mais barato eu fiquei numa pousada chamada ZAMY'S PLACE nota 7 para a localização, é perto sim da orla dá para ir caminhando, porem é perto do inicio da orla e o centro e restaurantes ficam no final da orla, como vai andando pelo calçadão e observando a paisagem vc neim percebe o caminho, fiquei no quarto familia, alem de enorme é super confortável e limpo melhor que qualquer hotel, tem água quente, porem é desalinizada, vc percebe na hora que vai tomar banho um gostinho de sal mas é água tratada. A ilha tem praias no lado do centro ( eu considero o melhor lugar para ficar pois tem praias boas e o centro é lá) e tem a punta sur, onde tem as águas mais cristalinas que na parte do centro, porem este é o único atrativo, neim aluguei carrinho, fiquei na parte do centro e quando queria ir a parte sul ia de taxi msm, fui lá só uma vez e não achei que valia a pena na minha opinião o lado norte é o melhor, andei de taxi o tempo todo e capaz que não gastei os 130.000 cop que custava os carrinhos, os preços dos taxis são tabelados, por exemplo do centro até a pousada eram 6.000 COP para o aeroporto eram 11.000 COP o estranho é que a pousada é quase do lado do aeroporto e msm assim foi cobrado os 11.000 COP, rsrsrs, quando for procurar um hotel leve em consideração a localização quanto mais perto da praia melhor.

Em resumo a ilha é maravilhosa e as pessoas lá são super atenciosas e honestas, a honestidade deles até assusta, um vendedor ambulante me vendeu um colar de perolas, mas eu disse que não tinha o dinheiro, para minha surpresa ele deixou o colar comigo e disse que depois eu pagava ele, no outro dia, outro deixou toda a mercadoria e dinheiro dele na minha tenda enquanto foi buscar uma pulseira para minha namorada, as coisas dele ficaram conosco uns 30 minutos até que o rapaz voltasse com a pulseira do jeito que ela queria. um senhor que morava ao lado da pousada sempre nos cumprimentava, no ultimo dia fomos nos despedir dele e ele até ofereceu a casa pra gente para quando voltarmos, até anotou o telefone dele para a gente ligar, rsrs. o Melhor de todos foi um cara que aluga carros, no ultimo dia nosso só tínhamos o dinheiro para comer e ir embora, ele ofereceu o carro e brincamos que não tínhamos mais dinheiro neim pra comer, pasmem ele chamou outro amigo dele e queria fazer uma vaquinha para nos dar dinheiro para comer.

para quem quiser realizar os passeio sugiro fala com cesar (cel. 3102344595) um grande amigo para os brasileiros lá

se for pegar taxi indico o Mike ( cel 3164525741)

caso precisem de ajudar com telefone vá até a loja da Movistar e fale com o segurança Cristian Jose Padilla, ele nos ajudou muito.. ah comprem um chip da movistar para se comunicar é bem mais facil.

qqr outra pergunta podem mandar no meu e-mail - leitecarlosn@johndeere.com

ou me add no face. https://www.facebook.com/carlosnardel.leitejunior

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.