Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Buenos Aires

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Buenos Aires. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Buenos Aires, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Buenos Aires

Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui!

Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Buenos Aires

Troque informações sobre Alimentação em Buenos Aires

Troque informações sobre Baladas e Noitadas em Buenos Aires

Relatos sobre Buenos Aires:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leandro Moção

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelos mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de 3 semanas à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem de 22 dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro PNTRS

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pela mochileira Aline

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Alex Melo[/linkbox]

• Respostas 888
  • Visualizações 105.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, será que vcs poderiam me dar uma mão? É que da última vez que estive em Buenos Aires, só haviam rotas por Ezeiza e agora tem um tal de Aeroparque, qual é o mais vantajoso quanto ao aspecto grana? E como ficam as comprinhas no Duty Free? Será que no outro tem algo pelo menos parecido com o do velho e bom Ezeiza?

Muito grata, sempre! Jackeline - João Pessoa

Postado
  • Membros

Pô, achei bem pesado tb esses valores luisa.

Eu paguei de táxi do EZE para o microcentro 150 pesos ida e volta. Tudo bem que tem uns 2 anos, mas creio que se aumentou não foi tanto assim não.

Postado
  • Membros
Pessoal, será que vcs poderiam me dar uma mão? É que da última vez que estive em Buenos Aires, só haviam rotas por Ezeiza e agora tem um tal de Aeroparque, qual é o mais vantajoso quanto ao aspecto grana? E como ficam as comprinhas no Duty Free? Será que no outro tem algo pelo menos parecido com o do velho e bom Ezeiza?

Muito grata, sempre! Jackeline - João Pessoa

Jackeline,

Sem dúvida o Aeroparque é mais vantajoso e muito mais próximo. Agora o Duty Free é bem menor. Tem que pesar o que vc prefere, hehehehe... Eu ficaria com o Aeroparque, sem dúvida!

Boa viagem! Aproveita!

Débora

Postado
  • Membros

Sim Gabriel, como vc disse o tempo vai ser relativamente bom pra conhecer tudo tranquilamente.

E como disseram tambem, estando no centro posso ir a pé a outros bairros, então não há motivo para correria hehe :D

Postado
  • Membros

Durante o Carnaval, Buenos Aires fica muito cheio ?? Os preços sobem também ou não??

Postado
  • Membros

Uma das minhas vezes na cidade foi em um carnaval..

A cidade estava absolutamente normal,tirando um pequeno bloco(bem difrente dos que vemos aqui no Rio de Janeiro) que vi passando rapidamente e não tão animadamente.De resto nada de especial no carnaval não.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera,

Estou indo para Buenos na semana santa. Vou ficar no Calle Florida. Devo chegar em Buenos Aires por volta de 1h da manha.

Qual a melhor forma de chegar ao Centro de Buenos Aires, perto do hostel?

Gracias

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estou montando meu roteiro de viagem e surgiu uma pequena dúvida.

Eu estou muito a fim de ir ao Zoo de Lujan, mas será que eu consigo visita-lo em uma manhã ou esse passeio é longo? E o estádio do Boca Jrs, dá pra visitar em 2 horas no máximo? É porque eu vou ficar pouco tempo em BsAs (3 dias) e gostaria de dividir o meu tempo para que eu consiga visitar tudo..

Postado
  • Membros

oi galera,irei pra buenos aires agora dia 1 de março e volto dia 14 do mesmo mes.sou mochileira de primeira viagem,entao alguem poderia me mandar um roteirinho de alguns lugares para conhecer?me indiquem cidades proximas,nao quero ficar só em buenos aires,e sei que tem vários lugares para ir ,mas como nao sei quais sao os melhores ,alguem pode me indicar?esses 14 dias que ficarei ,o melhor é ficar em um hostel ou alugar um lugar sozinha?grata,lidiane ribeiro!!!

Postado
  • Membros
oi galera,irei pra buenos aires agora dia 1 de março e volto dia 14 do mesmo mes.sou mochileira de primeira viagem,entao alguem poderia me mandar um roteirinho de alguns lugares para conhecer?me indiquem cidades proximas,nao quero ficar só em buenos aires,e sei que tem vários lugares para ir ,mas como nao sei quais sao os melhores ,alguem pode me indicar?esses 14 dias que ficarei ,o melhor é ficar em um hostel ou alugar um lugar sozinha?grata,lidiane ribeiro!!!

Oi Lidiane,

dê uma lida aqui no site que você vai conseguir muita informação bacana para seu roteiro.

Esse tópico mesmo "Buenos Aires - Perguntas e Respostas" tem muita informação e dá para montar todo seu roteiro baseado nas informações dele.

Surgindo dúvidas você posta aqui que o pessoal ajuda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.