Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Buenos Aires

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Buenos Aires. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Buenos Aires, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Buenos Aires

Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui!

Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Buenos Aires

Troque informações sobre Alimentação em Buenos Aires

Troque informações sobre Baladas e Noitadas em Buenos Aires

Relatos sobre Buenos Aires:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leandro Moção

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelos mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de 3 semanas à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem de 22 dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro PNTRS

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pela mochileira Aline

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Alex Melo[/linkbox]

• Respostas 888
  • Visualizações 105.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

O valor do zoológico é semelhante ao do Jardim japonês, planetário, etc.

tem ali perto tb o Rosedal.

Não esqueça de levar repelente de insetos... e prepare-se, como eu disse anteriormente pra andar muito.

Postado
  • Membros

.

Tenho uma pergunta para fazer aos amigos calejados em Argentina....

Cartão de Crédito internacional é bem aceito nas lojas, principalmente de Buenos Aires??

Obrigado pela ajuda, amigos!!!

Postado
  • Membros

Preços:

Jardim Japonês - 8 pesos

Zoológico - 22 pesos

Vale bastante a pena visitar os dois.

Postado
  • Membros
.

Cartão de Crédito internacional é bem aceito nas lojas, principalmente de Buenos Aires??

Luka, não se preocupe, o cartão é aceito na maioria dos estabelecimentos, lojas, restaurantes, etc.... Só nas feiras acho que não aceita. Usei meu VISA nas 3 viagens que fiz p lá tranquilamente, somente tome cuidado na hora de entregar, como aqui no Brasil!

Abraços!!!

Postado
  • Membros
.

Luka, não se preocupe, o cartão é aceito na maioria dos estabelecimentos, lojas, restaurantes, etc.... Só nas feiras acho que não aceita. Usei meu VISA nas 3 viagens que fiz p lá tranquilamente, somente tome cuidado na hora de entregar, como aqui no Brasil!

Abraços!!!

Obrigado, Deinha. Viajo dia 18 e estava preocupado com essa questão. rs

Abração, amiga!!

Postado
  • Membros
Marilee,

Dá pra fazer feira de San Telmo e Caminito num dia só sim(num domingo,que é o dia que a feirinha funciona).

Quando fui,optei por ir pela manhã para a feira de San Telmo,cheguei por volta das 10:30 horas e já estava movimentada,mas ainda dá pra andar com uma maior tranquilidade,pois quanto mais tarde mais cheia ela fica.

Depois parti para o Caminito,cerca de 12:30.

Bem tranquilo fazer os dois em um só dia.

Valew Gabriel,

Vou fazer desse jeito mesmo. Aliás, seu relato de viagem pra Argentina e Uruguai me ajudou bastante. Ta de parabéns, ta bem explicadinho!

Postado
  • Membros

E aí, galerinha...

Viagem de férias de última hora para Buenos Aires para aproveitar a promoção da Gol.

Estou indo dia 15/03 e retorno dia 19/03.

Tudo decidido ontem a noite...

Agora é hora de debulhar o tópico e montar o melhor roteiro... Já estava acompanhando há alguns dias e vi que tem muita coisa boa aqui...

É isso aí... ::otemo::

Postado
  • Membros
.

Abraços!!!

Obrigado, Deinha. Viajo dia 18 e estava preocupado com essa questão. rs

Abração, amiga!!

De nada! Depois conta aqui sobre a viagem!

Eu to indo dia 16/04!

Abraços,

Andréa

Postado
  • Membros

Fui a buenos aires no ano passado e os preços eram muito bons.

Uma amiga foi este mês e ela achou que os restaurantes estão fazendo cobranças absurdas de outras taxas.

Gostaria que alguém que foi bem recentemente a buenos aires confirmasse esta informação ou se foi apenas azar de minha amiga.

obrigado,

Kleber

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.