Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Buenos Aires

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Buenos Aires. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Buenos Aires, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Buenos Aires

Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui!

Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Buenos Aires

Troque informações sobre Alimentação em Buenos Aires

Troque informações sobre Baladas e Noitadas em Buenos Aires

Relatos sobre Buenos Aires:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leandro Moção

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelos mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de 3 semanas à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem de 22 dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro PNTRS

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pela mochileira Aline

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Alex Melo[/linkbox]

• Respostas 888
  • Visualizações 103k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Kleber

Isso relamente acontece.

O ideal é perguntar não ao garçom, mas ao cara que está no caixa antes de vc fazer o pedido para ver quais taxas ele cobrará, sei que é ruim para quem está de férias e pretende não se incomodar com isso, mas na minha opiniao é um mau necessário.

Quando saímos semmmmpre caio antes no caixa pra perguntar. Sei bem o valor de cada centavo que está no meu bolso.

Postado
  • Membros

Olá!

Gostaria de uma opinião:

Estou indo para Buenos Aires pela primeira vez, chego la em uma quarta a tarde e volto domingo a tarde, são 3 dias inteiros e os outros dois meio período.. queria saber se vale a pena tirar um dia de BsAs pra conhecer Colonia do Sacramento, ou melhor deixar pra outra vez que eu tenha mais tempo?

Obrigada

Patricia

Postado
  • Membros

Como vc vai pela primeira vez e tem pouco tempo eu sugiro que vc não vá para Colônia.

Postado
  • Membros

Tendo apenas 3 dias inteiros e ainda não conhecendo a cidade meu conselho é o mesmo que o do Ottaviano,deixe Colonia para uma próxima.

Postado
  • Membros

Obrigada Ottaviano e Gabriel... vou deixar Colonia para uma préoxima vez, talvez final do ano eu vá para o Uruguai de carro... dessa vez vai ser uma viagem em família e melhor ficar por ali mesmo, mas eu sempre me senti mais atraida por Colonia do Sacramento do que Buenos Aires...

Valeu!

Postado
  • Membros
Obrigada Ottaviano e Gabriel... vou deixar Colonia para uma préoxima vez, talvez final do ano eu vá para o Uruguai de carro... dessa vez vai ser uma viagem em família e melhor ficar por ali mesmo, mas eu sempre me senti mais atraida por Colonia do Sacramento do que Buenos Aires...

Valeu!

Patsetibal, concordo que é melhor deixar para outra viagem. Buenos Aires tem várias opções e lugares para conhecer e ainda acho que será pouco tempo para visitar tudo. Sou suspeita porque adoro esta cidade e na quarta vez ainda tem lugares que ainda não fui, portanto deixe para próxima vez mesmo.

Um abraço e boa viagem!

Espero que goste!

Andréa

Postado
  • Membros

Valeu!

Colonia é uma cidade linda,mas já que disse que pensa em ir ao Uruguai,te dou muito apoio nessa idéia,deixe Colonia pra quando você tiver mais tempo e aproveita e vai pra Montevidéu,Punta..Entre outros lugares do Uruguai que super recomendo.

Aproveita esse 3 dias que tem agora pra curtir em Buenos Aires que é uma cidade maravilhosa e cheia de boas atrações,restaurantes,passeios...

Postado
  • Membros
Fui a buenos aires no ano passado e os preços eram muito bons.

Uma amiga foi este mês e ela achou que os restaurantes estão fazendo cobranças absurdas de outras taxas.

Gostaria que alguém que foi bem recentemente a buenos aires confirmasse esta informação ou se foi apenas azar de minha amiga.

obrigado,

Kleber

Desconheço tais taxas. Que eu saiba a única taxa praticada por lá é o COBIERTO, que é como se fosse o nosso 10% do garçom no Brasil, porém o valor é fixo e não variável como aqui. Gastando mil ou cem reais vc paga o mesmo cobierto e geralmente é algo em torno de 5 pesos por pessoa.

Postado
  • Membros

Nas duas vezes que estive em Buenos Aires,o que vi sendo cobrado nos restaurantes era o cubierto,um valor fixo que você paga e que geralmente no cardápio vem dizendo quanto é.

Mas quanto a essas taxas absurdas citadas,confesso que desconheço.

Postado
  • Membros

Werlang,

O transporte de lá é bem eficiente, quanto a estacionar nas ruas, algumas tem parquímetro e outras aqueles carinhas do tipo estar nosso aqui. Mas eu não me arriscaria.

Eu, sinceridade, deixaria o carro no hotel e faria o máximo de passeios de transporte público. Reservaria para a noite ir de carro por serem mais espaçados os horários de ônibus e pelos taxis cobrarem a mais.

Abraços e boa trip

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.