Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eli, é super tranquilo !

Os balneários são grandes, cabe muita gente ! O único inconveniente é que vai estar mais movimentado do que o normal, vai ter um pouco de muvuca, eu prefiro curtir o lugar com menos gente, mas vc consegue entrar sim.

O principal é reservar os passeios e isso vc já fez, pode vir tranquila !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Fernanda,

 

Parabéns pelas postagens

Estou indo para o Bonito mas estou em dúvida qto à necessidade ou não de se almoçar nos passeios...Vc acha q vale a pena fazer o passeio do Rio Sucuri com almoço ou dá para almoçar em outro lugar mesmo? do tipo o almoço é muito bom não dá para desperdiçar...O preço pelo que me falaram do almoço é R$25 por pessoa..Tem lugares baratos para almoçar em Bonito?

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olha Sfig, eu fiz o Barra do Sucuri a tarde, então almocei antes de ir pra lá e paguei 13,00 no prato feito... sempre tem opções de todos os valores, é só procurar. A maioria dos passeios é de meio período, dai vc pode almoçar antes de ir, entre um passeio e outro.

 

Mas é claro que os almoços oferecidos nos passeios ( principalmente nas fazendas e estâncias) são verdadeiros banquetes de comida campeira, regional ... eu acho que vale o preço cobrado... mas se vc quer economizar com comida comer um PF na cidade é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Sheiter !

 

É uma vergonha, moro aqui há uns 20 anos e ainda não conheço o Pantanal ! Mas janeiro e fevereiro é uma época boa sim, apenas reforce o estoque de repelentes, pois tem muitos mosquitos por lá !

 

A quantidade de dias tbm é boa, já que vc pretende visitar Bonito e o Pantanal ( que fica a uns 300km de Bonito). Inclusive vc pode fechar os passeios no Pantanal pelas agências de Bonito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...