Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 09/10/2020 em 10:30, fabiomon disse:

Mateus, como vai?

Trabalho na Vento. Não é normal um solado da Vento rachar mas, entre dezembro de 2017 e no inicio de 2018 houveram alguns pares que apresentaram esse defeito. Isso foi corrigido assim que percebemos o problema. Você chegou a acionar nosso SAC? De qual lote de fabricação é sua Vento? Vamos dar um jeito nisso, fique tranquilo. Outra coisa, com quanto tempo de uso o solado rachou?

Bons Ventos

 

Eu cheguei a acionar sim, me falaram que eu teria que pagar a ressola e eu optei por comprar outra bota, a evasão 1 no caso, por ser, na época, 100 reais mais caro que a ressola, o lote eu acho q é 20150503A tá bem gasto a região do número, ela tinha uns 2 anos de uso aproximadamente, rachou enquanto eu estava dirigindo

Link para o comentário
  • Membros
Em 09/10/2020 em 11:30, fabiomon disse:

Mateus, como vai?

Trabalho na Vento. Não é normal um solado da Vento rachar mas, entre dezembro de 2017 e no inicio de 2018 houveram alguns pares que apresentaram esse defeito. Isso foi corrigido assim que percebemos o problema. Você chegou a acionar nosso SAC? De qual lote de fabricação é sua Vento? Vamos dar um jeito nisso, fique tranquilo. Outra coisa, com quanto tempo de uso o solado rachou?

Bons Ventos

 

Salve Fabio!

Mano, pode tirar uma dúvida por favor? To no planejamento pra um mochilão - que será literalmente na bota - e imagino que eu vá caminhar bastante e enfrentar diversos tipos de terreno, a ideia vai ser misturar esse mochilão urbano com trilhas e acampamentos em meio a natureza.

Olhando no site da Vento me interessei pela Gaia Nanox - https://botasvento.com.br/gaia-preta - seria a mais indicada pro meu role?

E quanto a numeração, eu uso tamanho 41 ou 42 a depender do modelo do calçado. Existe algum parametro de medida pra eu ter certeza de qual seria a melhor escolha?

E por último, rola um cupom ou um desconto pro pessoal aqui do fórum não? =P

Agradeço irmão

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal, estou com uma duvida enorme e gostaria da ajuda de vocês.

Atualmente uso uma bota quechua, particularmente gostei bastante, mas infelizmente a sola acabou e preciso comprar outra. O meu uso é sempre em trilhas de montanha, costumo fazer saidas de um dia de 15km em média. Em 2022 vou iniciar em travessias e andarei muito mais que isso, portanto preciso de um calçado confortável.

Sei que preciso de um bom calçado, mas to com a grana muito curta e não consigo pegar outra da mesma marca. Terei que pegar uma pra rodar em 2022 e depois troco por uma melhor. Atualmente, tenho que comprar uma de no máximo 250,00. Pesquisado bastante encontrei 4 marcas que estão dentro da faixa de preço que posso pagar. São elas: kallucci modelo troller, acero modelos adventure ou napalm, bull terrier modelo valmet e macboot modelo granada. Nenhuma delas é impermeável, apenas resistente a chuva. Todas são de couro. Apenas a macboot não tem a sola costurada, mas se ficar com essa vou mandar costurar no sapateiro. 

Uma coisa que chamou a atenção é que o cavallini lançou a linha de botas dele pela kallucci e as empresas parceiras dele costumam ser boas. Linha de faca dele é feita pelo ricardo villar e mochila pela curtlo. Nao creio que associaria o seu nome a uma marca ruim apenas por questoes comerciais, mas não tenho certeza.. Hehehe

Enfim, gostaria de saber se alguem teve experiências com essas marcas, se me indicam alguma delas ou ainda se conhecem algo melhor na mesma faixa de preços.

 

Muito obrigado a todos!!!

 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal. Qual desses tênis vocês prefeririam para trilhas curtas (bem demarcadas e movimentadas)?

Azimute 943 (900g)

https://lojaazimutebrasil.com.br/calcado-cano-baixo-caminhada-azimute-em-couro-modelo-943-943-caqui-plus

Kallucci Adventure Pampas (1100g)

https://www.lojakallucci.com.br/produto/bota-adventure-cano-baixo-pampas-cinza/

Alguma outra sugestão nessa faixa de preço? 

Obrigado.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Vim aqui fazer a lista das melhores botas custo/benefício para se comprar em 2022 na MINHA OPINIÃO

5º lugar: Columbia Newton Ridge Plus II

Clássica bota da Columbia com muitas cores disponíveis.

Peso: 456g (9,5 usa)

Membrana: Omni-Tech

Cabedal: Couro e Mesh

Entressola: EVA

Preço ~850

 

4º lugar: Snake Blox III

Clássica bota da Snake toda em couro com membrana e solado Vibram.

Peso: 586g (40)

Membrana: poliéster especial não poroso e selada com fita hot-melt.

Cabedal: Full Leather 

Entressola: EVA

Preço: ~680

 

3º lugar: Salomon Robson MID GTX

Takedown do X Ultra MID GTX, super leve com design com assinatura Salomon

Peso: 390g (41)

Membrana: GoreTex extended confort

Cabedal: Sintético e mesh

Entressola: EVA

Preço: ~1100

 

2º lugar: Vento Jackal Evolution

Evolução da bota de hiking da Vento

Peso: 575g (40)

Membrana: Climatex Plus

Cabedal: Cordura e Couro

Entressola: EVA

Preço: ~900

 

1º lugar: Forclaz Trek 100

Bota romena com tecnologia Decathlon.

Peso: 550g (42)

Membrana: impermeável e respirável.

Cabedal: Couro e textil

Entressola: PU

Preço: 800

 

 

Qualquer dúvida fico a disposição.

Editado por Dragum
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros
23 horas atrás, Henrique aventureiro disse:

Tô aguardando chegar uma Salomon pra mim e boa mesmo esse modelo ?

Screenshot_2022-06-24-08-51-01-192_com.android.chrome.jpg

Boa escolha pra Hikking, acredito ser flexível também. Mande noticias sobre a impermeabilidade após um ano, que é a duração média da membrana. Ele continuará resistente a água "para sempre", mas totalmente a prova d'água varia de modelo para modelo, na minha experiência.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, comprei a bota Kallucci Amazônia, adicionei palmilha de kevlar.

Extremamente confortável e fria, mas ainda não fiz trilha com ela, só longas caminhadas planas (5km).

Calço 41 em tênis esportivo e comprei a bota 41. Ela é desenhada um pouco mais folgada, já pensando no pé  durante a trilha - então não precisa comprar um número a mais. De qualquer forma, eles aceitam devolução grátis.

Detalhes positivos são a testeira reforçada e a curva baixa atrás no contraforte (que evita tocar na panturrilha).

Se tem alguma crítica inicial seria o peso dela, em comparação às botas tecnologicamente superiores. De qualquer forma é uma bota de couro, então há um casamento entre proteção e conforto.

Se quiserem fotos e informações não disponíveis no site, estou à disposição.

Link oficial: Bota Kallucci Adventure Cano Alto Amazônia

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...