Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 19/11/2019 em 10:18, Gabriela Cortez disse:

Gente,

Muito obrigada pelas dicas mas ainda estou perdida sobre qual bota comprar hahahahah vi vaaaaarios relatos mas sao tantos que me perco.

Acho que vou de MH500 da Decathlon. Vou experimentar e ver o que acho... Aparentemente, acredito que a Vento seja mais resistente massssss vi muito comentário negativo. 😞

 

Olá Gabriela.

Gosto de muitas coisas na Decathlon, mas uma que não recomendo são as botas. Tem modelos bons, tem, mas nada que realmente me agrade. Ótimo design, materiais tecnológicos etc, mas são frágeis.

Já fiz muitos trekkings nessa vida e uma coisa que é certeira: botas da Azimute. Veja a loja oficial deles no Mercado Livre. Irá se espantar pelo ótimo preço, e a qualidade é excelente. Vá sem medo.

Link para o comentário
  • Membros

Tenho uma Azimute, foi a que me salvou na Chapada Diamantina quando o lixo da North Face se desintegrou nos meus pés. A Azimute tenho até hoje vou usa-la na Patagonia agora no final do ano, é uma bota simples de couro costurada mas muito mais confiável  que as coladas, não é impermeável, mas na região que faço trilhas no verão patagônico chove muito pouco. Tem que considerar também que bota impermeável, é basicamente pra quem vai andar na chuva apenas, pois não se atravessa rio de bota, pois a agua vai entrar por cima, pra andar na neve por pouco tempo qualquer bota serve, pra excursão longa na neve tem que ser bota plástica com polaina. A bota impermeável faz os pés transpirarem mais, pois a membrana não é essas maravilhas para eliminar o suor, além de ser mais demorada para secar. Hoje prefiro uma bota costurada que uma impermeável. As da Kallucci são costuradas e semi-impermeaveis. Quando a minha Azimute se acabar vou comprar uma Kallucci. 

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

Muito obrigada pelas dicas! Estou dando uma olhada nas botas da Azimute, confesso que não conhecia. Quais modelos vocês indicam?

Estava quase comprando uma Vento, mas não sei. Não faço trilha na neve e não sei quando farei, costumo trilhar mais em solo nacional em praias, cachoeiras e agora estou me jogando para umas montanhas.

Obrigada.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, tudo joia?
Irei comprar minha primeira bota para visitar fazendas e realizar trilhas inicialmente algo bem leve. Andei pesquisando já bastante botas mas acredito que não foi o suficiente. Queria um opinião de vocês, dei um olhada no ramo das botas impermeáveis estou com um orçamento de 300 a 400 para gasta e cheguei a duas marcas que me atendiam que foi a Timberland e a BullTerrier, porém vi algumas reclamações que ultimamente a qualidade da timberland tem caído muito. Venho aqui então pedir alguma opinião ou sugestões para vocês. Muito obrigado desde já :D.

Botas que estou de olho.

- Bull Terrier Alpina Dry.

- Bull Terrier Discovery.

- Timberland Black Forest.

- Timberland Flume Mid.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde galera, tudo bem?

Em julho vou pro Wacken, um festival de metal no verão alemão.

Fui em 2018 e o tempo foi bom, levei uma galocha pra usar em caso de chuva e nem usei.

Mas estava pensando em vez de levar uma galocha, tava pensando em levar uma bota impermeável com bom custo/beneficio.

O uso da bota seria para o festival e tmb aproveitar e usar em uso urbano e assim o dinheiro gasto não ficaria só pro festival e sim para usar de vez em qdo também

Qual vcs recomendam?

 

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...