Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 04/06/2018 em 15:49, allanblopes disse:

Minha contribuição após ler muito do tópico...

Queria uma bota para as montanhas do Brasil e pegar um pouco de neve por ai... as marcas mais famosas como TNF, salomon, asolo, etc.. estavam fora do orçamento. Optei pela Finistere da Vento, minha esposa e eu. Primeiros 10 meses estavam ótimas. Várias trilhas com ela, chuva, barro, pedra, neve  e asfalto tambem. Super confortavel, andar 15km com ela no asfalto no centro de uma cidade qualquer foi mais confortável que fazer um percurso parecido com um tenis da Asics que custou um valor um pouco menor que a bota. Depois desses 10 meses percebi que fiquei com os dedos do pé molhados numa trilha com chuva, achei bem estranho. Após voltar para casa, bota seca, fiz um teste na torneira e parecia que estava tudo bem. Algumas semanas após aconteceu pela segunda vez andando na neve. Isso com as duas botas!!!! Ficamos bem decepcionados, por sorte estava no final da garantia e já enviados para eles. Torcendo para resolverem o problema sem complicações.

Li vários relatos de pessoas comentando sobre suas botas perderem a impermeabilização após algum tempo, achei tambem pessoas conformadas com isso mesmo ocorrendo no primeiro ano da bota. Acho isso errado. Eu comprei uma bota impermeável e quero ela assim! Não da pra contar que a bota vai entrar agua no meio do seu role e estragar com tudo. Se a bota apresenta esse tipo de falha após alguns anos.... uns 3 anos... sei la.. acho que até da pra entender. Mas antes disso, acho propaganda enganosa. Não estou dizendo que é o meu caso, apenas um desabafo. Eu boto fé que eles irão me mandar a bota corrigida adequadamente, irei postar depois o resultado. 

Obrigado galera pela ajuda, leio bastante aqui. Abraços.

Finalizando meu caso....entrei em contato com a Vento pelo Whastapp, atendimento excelente! Me enviaram no mesmo dia o código do correio para o pac reverso (ou seja, eles pagam o envio). Acompanhei o rastreio, após chegar a encomenda em apenas 1 dia útil me responderam fornecendo um vale cupom para que eu pudesse comprar as mesmas duas botas na loja! Impressionante, fiquei até assustado com a rapidez do retorno e com a solução do meu caso. No mesmo dia eu comprei as mesmas duas botas na loja virtual e após umas 2 semanas acho já estava com elas em casa. Parece que ao comprar no site deles eles fabricam ou te fornecem uma bota recem fabricada, elas possuem a data de fabricação desse mês e estava com cheiro de cola ainda. Excelente, não tinha como ser melhor atendido nesse caso. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Caros Mochileiros, como vão?  

 

 

Na ultima semana tive o prazer e a honra de entrevistar e bater um papo com o escalador Pedro Hauck, um dos maiores e mais experientes escaladores dos Andes. Conversamos sobre caracteristicas de varios tipos de botas tecnicas, utilizacoes  e fisiologia em alta montanha e frio. Confesso que aprendi muito e gostaria de compartilhar o vídeo com voces. O vídeo  ficou um pouco grande, mas garanto que vale a pena assistir ate o final. 

Tomo a liberdade de postar aqui pois, apesar de falarmos sobre as botas Vento, podem ter certesa que os assuntos discutidos são interessantes para todos os amantes de caminhada, viagens e montanhismo. Espero que gostem!

 Um Fraternal Abraço, 

Fabio Monroe.'. Botas Vento

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

@Otávio Luiz

@canandes

Boas.

Estou entre essas duas botas.

Diferença de R$100 entre elas.

Farei Torres Del Payne.

-- SALOMON MIDSTONE MID 2 GTX. R$550

-- THE NORTH FACE VENTURE FASTPACK II MID GTX. R$450

-- The North Face Ultra Extreme II GTX: R$650.

--  The North Face Hedgehog Fastpack Mid GTX: R$620.

Me ajudem...rsrs

Abraço. 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera gostaria de sugestões de bota (até uns 550~600R$). 

Estou indo fazer um mochilão na europa, e no ano que vem pretendo fazer uma mochilão pela asia.

Não sou muito de ir em trilhas, mas estou aos poucos acompanhando colegas e curtindo.

Não sei se teriam modelos disponiveis, mas gostaria de sugestões para produtos que pudessem ser utilizados em mochilões (andando muito pelas cidades com mochilas cargueiras) e também pudessem ser utilizadas em trilhas (se puder ser impermeável melhor ainda).

Prezo muito pela garantia e suporte.
Agradeço a todos

Link para o comentário
  • Membros
10 horas atrás, apiweb disse:

Galera gostaria de sugestões de bota (até uns 550~600R$). 

Estou indo fazer um mochilão na europa, e no ano que vem pretendo fazer uma mochilão pela asia.

Não sou muito de ir em trilhas, mas estou aos poucos acompanhando colegas e curtindo.

Não sei se teriam modelos disponiveis, mas gostaria de sugestões para produtos que pudessem ser utilizados em mochilões (andando muito pelas cidades com mochilas cargueiras) e também pudessem ser utilizadas em trilhas (se puder ser impermeável melhor ainda).

Prezo muito pela garantia e suporte.
Agradeço a todos

Sugiro que deixe pra comprar lá na Europa. Mesmo com o euro alto, com esse orçamento você conseguirá comprar algo com qualidade por lá. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

eu to indo pra patagonia em novembro - circuito w em torres, el calafate e ushuaia. to na procura de uma bota. moro na região de ribeirao preto, as lojas por aqui nao tem variedade, eu acho complicado comprar pela net mas vai ter q ser.

a bota... vou usar la, mas depois vou continuar usando pra trilhas... feminina acho quase nada... calço 39/40..... ai tenho q comprar 41, masculina... meu medo é da forma ser diferente (masculina e fem)..tb sofro com joanete em um pé só.

estou bem indecisa, se vcs puderem me indicar algo legal, eu agradeço. vi a forclaz 700, mas nao sei nao... pensei na salomon, mas o modelo q eu quero nao tem aqui nem na trekkin - quest 4d - e nao sei, leio mta review negativa.... 

 

desde ja agradeço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...