Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
32 minutos atrás, Neile A Santos disse:

Desculpe incomoda-la outra vez, mas, você encontrou no Brasil? Se sim, poderia me indicar a loja física?

 

Grata,

 

Neile

Imagina, pode perguntar o quanto quiser.

Eu comprei num site estrangeiro e uma amiga trouxe pra mim, porque eles não enviam esse produto para o Brasil. Foi exatamente essa: https://www.bike24.com/p2117653.html

Procura no google pelo nome, talvez encontre algum site que envie.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, uma ajuda por gentileza:

Pretendo fazer uma viagem à Patagonia (El chalten e TDP), onde faremos várias caminhadas de bate-volta, de cerca de 20 km por dia. Pretendemos caminhar uns 120 km no total.

Provavelmente usarei mochila de 30L, então a bota teoricamente não precisaria ser de cano muito alto (porém eu tenho histórico de torções de tornozelo). A bota precisa ser adequada para frio mas não para frio extremo e neve etc, pois vamos no verão.

Minha esposa está no Canadá e deve comprar a bota dela por lá para aproveitar.

Que botas me recomendariam, pensando principalmente em CUSTO-BENEFÍCIO? Obrigado

 

Link para o comentário
  • Membros

Fala Joshilton.

Obrigado pelo vídeo. Não tenho experiência, mas pelo que tenho pesquisado por aqui esse vídeo está equivocado.

Timberland em 1º lugar?! Snake e Nomade melhores que Asolo?! 

 

Pelo que tenho lido por aqui: 

Asolo e La Sportiva são excelentes por unanimidade, muito comentadas.

Também são tidas como excelentes: Vasque, Scarpa, Mammut, Garmont, Boreal e tantas outras.

Timberland e The North Face são botas frágeis, para trekking no shopping rs.

Salomon, um pouco polêmica: uns avaliam bem, mas uma maioria parece achar que peca na durabilidade, custo-benefício baixo.

Columbia não parece ser tão elogiada também, não é uma das melhores pelo que entendi, mas ainda assim boa.

Snake e Vento também não há um consenso, uns acham que são suficientemente boas e valem cada centavo, outros acham que vale mais a pena gastar numa importada (com melhor impermeabilidade e mais durabilidade, talvez?).

Coturnos militares e botas EPI já li em vários blogs que não são adequadas para trekking, não são "técnicas", mas ainda assim há pessoas que se dão bem com elas (eu tenho uma bota tática mas já torci o pé com ela).

 

Eu continuo na dúvida. Busco alta qualidade e alto custo benefício. Tenho receio de pedir para minha esposa trazer uma bota lá do Canadá sem eu nunca ter colocado ela no pé. Fora que fico sem garantia dela aqui no Brasil, eu acho.

Agradeço quaisquer comentários!

 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...