Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Um amigo vai para o exterior mês que vem. Estou pensando em pedir para ele trazer alguma bota da La Sportiva, visto que é uma das marcas mais consolidadas.

Porém tenho preocupação com a numeração e formato dos pés. Posso usar as tabelas de conversão de numeração tranquilamente ou é melhor comprar um número maior?

Meu dedão direito é enjoado para calçado. rssss.

Link para o comentário
  • Membros

@cltctba sugiro que veja esse vídeo. Nele aprenderá a medir os seus pés. Isso servirá de referencia para poder comprar a marca que você menciona. Agora, pra outras marcas que nao sejam a Vento, é só uma referencia, ok? Você saberá de verdade qual é o seu numero porem, há muita variação entre formas europeias e brasileiras, porque os padrões de pés podem ser absurdamente diferentes. 

Fraternal Abraço. 

Fábio

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Em 16/02/2019 em 10:45, fabiomon disse:

Bom dia, Mochileiros e Mochileiras, espero que estejam todos bem. 

Uma dúvida recorrente entre as pessoas que querem comprar uma bota impermeável e respirável diz respeito à como é construída uma bota assim, ou qual a diferença entre uma bota comum e uma bota waterproof. Gravamos um video respondendo isso e, como penso ser de interesse de muitos aqui, tomo a liberdade, mais uma vez, de postar o video aqui:

Grande abraço à todos, 

Fábio.

Este aqui está muito bom

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite, pessoal.

Vou conhecer a Rainbow em junho e gostaria de me preparar. Inicialmente preciso da bota adequada para longas caminhadas e montanhismo com mochila leve. Preciso muito de conforto porque meus pés fazem bolha por qualquer motivo. Por favor, indiquem botas que consideram mais confortáveis. Posso pagar um pouco a mais se as danadas respeitarem meus pés. Muito grata, abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...