Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros.

Eu quero comprar uma bota de GORE-TEX, de preferência da salomon.

Meu tamanho 40 é difícil de encontrar e quando eu encontro, o preço é bem salgado.

Achei um site, nome orientista, com preços bem em conta, mas tenho medo de SER UM SITE FRIO. Aliás, alguém conhece essa loja?

 

Bom, voltando as botas. Estou na dúvida entre três modelos que encontrei nesse site.

Alp 6 GTX - R$349,99

Revo SCS GTX - R$449,99

Authentic GTX - R$449,99

 

Alguém que tenha algum desses três modelos pode me ajudar??

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marcio, uma pesquisa pelo proprio tópico teria lhe dado boas indicações sobre essa loja.

A Orientista é uma loja do RS (Santa Maria), alem do site, possui loja física - que alias, volta e meia tem promocoes interessantes.

 

Quanto ao modelo de bota, vale a pena voce descrever aqui pra que uso voce quer a bota, fica mais fácil o pessoal opinar sobre sua escolha, ok?

Link para o comentário
  • Membros

Será que alguém pode me socorrer?

 

Eu e meu marido vamos para a Chapada dos veadeiros e queremos comprar alguma bota ou mesmo um tênis legal para esses tipos de aventuras.

Nós tb costumamos ir para o Petar, entramos em cavernas, fazemos trilhas e não temos nada além do velho tênis, e para ajudar eu tenho tendinite nos pés (algo raro mas que não me detém!!!) que se manifesta as vezes, por isso preciso de algo confortável.

Não entendemos NADA sobre o assunto, e gostaríamos de comprar algo, bom, confortável e não muito caro, o que vcs recomendam?

 

obrigada

Paty

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olha galera,

 

acabei de voltar de uma volta na ilha grande em solitário com a minha salomon revo e meias Fr military, fiquei fascinado com o desempenho dessa bota, tenho uma zodiac, mas não chega nem perto dessa salomon, como todos sabem a ilha grande é úmida, escorregadia e acidentada ( como toda mata tropical)e não tive problemas com o calçado, já tinha utilizado essa bota em trilhas de montanha no Parna Itatiaia, mas no frio é diferente, praticamente não tem transpiração, por isso fiquei muito feliz com o desempenho dela na ilha,

 

fica a sugestão

 

abraço

Link para o comentário
  • Membros

Opa, tava várias páginas para trás nesse mesmo fórum!

 

Pessoal,

 

Tenho uma bota Salomon comprada em 1998, que finalmente chegou ao fim da vida. Desses 11 anos, eu usei-a com intensidade por 5 anos (os outros 6 foi época de facu, ehhe ficou no armário)...

 

Ela literalmente abriu o bico, e eu estava decidido a comprar uma Nomade Titã Kevlar. Porém, encontrei a Salomon FastPacker Mid Gtx por um preço ótimo, e acabei pegando uma Salomon de novo.

 

A dica é para quem quer comprar uma Salomon igual a minha por R$299,00 (na internet se acha por R$500 ~ r$650) é ir na bayard outlet, aqui perto do meu trampo... O problema é encontrar o número! Não tinha 39, o meu 40 fiquei 2 dias esperando, 41 não me lembro, 42 eu sei que tem uns 3 pares!!!!

 

APROVEITEM!!!!!!!!!!!

 

Bayard Outlet

Rua do Rocio 352

Vila Olímpia, São Paulo - SP

Tel. (11) 3045-4045

 

Só tinha esse modelo de bota de trilha, só dessa marca. Salomon tem alguns tênis, aquele modelo puntera por 129,00. Não tinha 40 também, hehehe O pessoal do pé grande vai se dar bem!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
gnomada, me dêem um help!

 

sugestão de bota LEVE, IMPERMEÁVEL, BARATA!

 

tenho uma zodiac, é um chumbo!

 

Me atreveria a dar o pitaco da Forclaz 500 da Quechua.

Levinha... parece um tenis "anabolizado", tem membrana novadry e custa R$ 245,00.

 

"atreveria" porque, salvo engano, só tem modelo feminino (numeracao até 40) e eu nao sei se voce está procurando algo mais robusto...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...