Ir para conteúdo

San Blas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Bom dia !

 

Vou estar em Curaçau dia até dia 13 de Fevereiro e depois vou para o Panamá.

 

Vou para San Blas, porém pelo que pesquisei atráves de agencias está muito caro. Até 100 Dollar a diária ::dãã2::ãã2::'>

 

Alguém já tentou fechar diretamente com os Kuna ? Ou tem preços atualizados de quanto as agências estão cobrando ?

 

Abraços

 

:mrgreen:

 

Quem pesquisa acha.

Não é muito dificil essas informações que você está querendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Bom dia !

 

Vou estar em Curaçau dia até dia 13 de Fevereiro e depois vou para o Panamá.

 

Vou para San Blas, porém pelo que pesquisei atráves de agencias está muito caro. Até 100 Dollar a diária ::dãã2::ãã2::'>

 

Alguém já tentou fechar diretamente com os Kuna ? Ou tem preços atualizados de quanto as agências estão cobrando ?

 

Abraços

 

:mrgreen:

 

Quem pesquisa acha.

Não é muito dificil essas informações que você está querendo!

 

 

Boa tarde.

Sim sim concor

do ::prestessao:: , perguntei pois estou procurando infos mais atualizadas sobre San Blas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na verdade a única coisa que você fecha com agência é o transporte terrestre até o porto de San Blás. Que por sinal é bem longe da Cidade do Panamá. Em Novembro/2014 paguei US$ 60,00 pelo transporte de ida e volta.

 

A agência também fará a reserva para a sua hospedagem na ilha com os Kuna, no entanto, você não paga essa grana para a agência. Tanto o valor de hospedagem como transporte marítimo você vai pagar diretamente para os Kuna Yalas quando chegar em San Blás.

 

Abz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Eu recomendo a Isla Senidup ou a Isla Diablo.

 

Estrutura quase nenhuma tem.

 

 

Falaa felizz, tudo bem? Estou indo agora em março para américa central, começo no Panamá e termino na guatemala (44dias total) e suas dicas/informações estão sendo importantíssimas!!! Valeu demais!!!

 

Vc comentou sobre a diferença de alguns tipos de viajantes..... Queria tua opinião sobre qual ilha ficar e quantos dias.

Viajo sozinho , com orçamento restrito. E apesar de curtir a natureza, acho que não aguento 3 dias só deitado debaixo de coqueiro kkkkkk, curto mais um agitos do que o marasmo total. Neste perfil vc acha melhor eu ficar em qual ilha? Já vi que a Diablo é mais tranquila (até 15 pessoas), então fiquei meio na dúvida entre Senidup e Perro.

 

To pensando em ficar 3 noites/4dias, (ainda vou ter a America central toda pra conhecer kkk) acha que da pra curtir legal?

 

Abraços

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu recomendo a Isla Senidup ou a Isla Diablo.

 

Estrutura quase nenhuma tem.

 

 

Falaa felizz, tudo bem? Estou indo agora em março para américa central, começo no Panamá e termino na guatemala (44dias total) e suas dicas/informações estão sendo importantíssimas!!! Valeu demais!!!

 

Vc comentou sobre a diferença de alguns tipos de viajantes..... Queria tua opinião sobre qual ilha ficar e quantos dias.

Viajo sozinho , com orçamento restrito. E apesar de curtir a natureza, acho que não aguento 3 dias só deitado debaixo de coqueiro kkkkkk, curto mais um agitos do que o marasmo total. Neste perfil vc acha melhor eu ficar em qual ilha? Já vi que a Diablo é mais tranquila (até 15 pessoas), então fiquei meio na dúvida entre Senidup e Perro.

 

To pensando em ficar 3 noites/4dias, (ainda vou ter a America central toda pra conhecer kkk) acha que da pra curtir legal?

 

Abraços

 

Valeu!!!

 

 

Fala leal.mochileiro,

 

Irado o tempo e o rolé que tu vai dar.

 

Em relação as ilhas, eu só posso informar das que eu fui.

Que foram justamente a Senidup e Diablo.

 

Se tu vai sozinho, e não curte ficar quase o dia inteiro descansando, então a Diablo realmente não se encaixa muito para você.

Ela tem corais muito preservados em volta da ilha inteira, é excelente para ficar fazendo snorkel quase o dia inteiro, mas de resto, de coisa para fazer, não tem realmente nada.

Da para nadar para a ilha da frente que é a Isla Perro, e rola um bom snorkel entre essas ilhas porque tem um barco afundado.

 

Eu percebi de longe que a Isla Perro parecia ser mais animada, talvez seja uma opção para você.

 

A isla Senidup quando eu fui era mais animada do que a Diablo.

Tinha música a noite, e a galera se misturava para conversar e beber, teve uma noite que fizeram até festa na outra metade da ilha (A isla Senidup é dividida ao meio).

 

Tem a opção de você ficar em alguma ilha onde os Kunas vivem.

Com certeza lá tem mais agitação.

Eu não recomendaria, mas como falei, tem perfis diferentes de viajantes.

Tem viajantes aqui no blog que curtiram muito ficar, e respeito o estilo deles.

O porque não recomendo é que você fica preso e dependente dos passeios para realmente conhecer Kuna Yala.

Ficar nas ilhas você a qualquer minuto poder dar um mergulho na água, ficar observando a imensidão e as várias ilhas, e curtir um tempo a noite tranquila com as estrelas no céu.

Nas ilhas que os Kunas vivem a água em torno da ilha é toda poluída.

 

Enfim, só para constar, fiz minha viagem em Novembro de 2013, não sei, se desde então mudou alguma coisa, ou muita coisa.

 

Eu além do mochileiros, como tem pouca informação atualizada sobre Kuna Yala, eu dei uma lida em blogs internacionais para ver se as minhas escolhas estava certas.

Vale a pena tu dar uma olhada.

Infelizmente na época esqueci de salvar esses sites, se não te passaria.

 

4 dias / 3 noites foi exatamente o tempo que fiquei.

Da para conhecer tudo muito bem.

1 ou 2 dias, você pode fazer passeio, que são bem legais, e levam para uns lugares irados.

1 dia de passeio você tem que ir nos cayos holandeses, um dos melhores pontos de snorkel/mergulho do caribe.

 

Se tiver mais dúvidas, ou acabei não respondendo bem alguma dúvida, estarei disposto sempre a ajudar.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala pessoal,

 

Reparei que o traslado até San Blas não tem segredo e não varia muito. Por isso vou fechar com a LAM. 60usd por pessoa ida e volta + taxas.

 

Com relação à estadia, como vcs fizeram as reservas? Entraram em contato direto com as ilhas? Fecharam em Panamá City? Reservaram com alguma agência?

 

hotel Porvenir e hostel Nadi são as únicas opções menos roots?

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Fala pessoal,

 

Reparei que o traslado até San Blas não tem segredo e não varia muito. Por isso vou fechar com a LAM. 60usd por pessoa ida e volta + taxas.

 

Com relação à estadia, como vcs fizeram as reservas? Entraram em contato direto com as ilhas? Fecharam em Panamá City? Reservaram com alguma agência?

 

hotel Porvenir e hostel Nadi são as únicas opções menos roots?

 

Valeu!!

 

A escolha da ilha é feita diretamente com a LAM também.

Eles mandam umas fotos e você já reserva a ilha que você quer ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

eu fiz com cacique cruiser, uma pessoa da agência vem cada dia pra pousada Luna's Castle no Casco Velho. posso recomendar, foi muito bom e bem organizado, ouvir falar que fazendo todo sozinho, quero dizer fechar transporte por terra por um lado, depois transporte por outro, e finalmente hospedagem, vc realmente acaba pagando o mesmo ou até mais e dá um pouco de trabalho... com a agência vc só escolhe um pacote e pode relaxar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...