Ir para conteúdo

San Blas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Genteeeee! Saiu HOJE um guia de san blas no site "melhores destinos" Bem completinho!!! Deem uma olhada la!

 

Guia completo no melhores destinos nunca é.

 

O melhores destino faz um guia muito bom, com informações organizadas.

Mas nada passa de uma viagem pessoal, feita pela opinião de uma única pessoa.

Aqui no mochileiros são várias opiniões de vários mochileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Uma dúvida besta! Como não pode levar o mochilão para San Blas , onde deixar o dinheiro ? Na mochila e trancar e deixar no hostel ou levar com vc para San Blas onde não tem muita "segurança " ?

 

Clayton,

 

Eu levei meu mochilão para San Blas sem problemas.

Não pode é levar malas grandes se você estiver na cidade do panamá.

Eu deixei minhas malas grandes no hotel que estava hospedado e eles guardaram no depósito deles tranquilamente.

Meu dinheiro ficou bem guardado dentro do mochilão o tempo todo e não sumiu nada.

Eu tive muita segurança nas ilhas que fiquei.

 

 

 

Sumiu algumas coisas minhas em san blas.. Mt cuidado com seus pertences!

 

Nossa Messias,

Você deu um azar tremendo nessa sua viagem para o Panamé hein!!!

Não sumiu nada meu.

Nenhuma insegurança.

Nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Estive em San Blas em 30/01 a 02/01, fiquei na ilha Chichime. Fechei com a Lam Tours por uma cabana privada, com tudo incluso, refeições, transportes, dois passeios e taxas. Não tive nenhum problema, pelo contrário, minha namorada deixou o celular dela carregando em um restaurante na Cidade do Panamá e o senhor da agência resolveu tudo para ela e recuperamos na volta.

 

A cabana super agradável de frente do mar com uma camal de casal, uma mesa pequena, uma maior e varal, contava também com uma varandinha toda decorada com conchas. A cabana era fechada com um cadeado que eles nos cederam.

Os banheiros eram limpos com frequência e tenho quase certeza de que a água era quente. Lembro que o gerador ficava ao lado do banheiro.

 

A ilha conta com um bar, mesa de sinuca e uma quadra de vôlei de praia. Não me recordo, mas acredito que eramos menos de trinta pessoas hospedadas na ilha e na virada do ano cerca de cinquenta por causa do povo dos barcos que ficavam ancorados em volta da ilha. Rolou uma festa na virada com um porco assado e uma pequena queima de fogos.

 

As refeições são bacanas, mas não deixe de levar algo para comer, pois não vende nada além de biscoitinhos!

Detalhe importante a cerveja é fria quase quente! Custava US$ 1,50.

 

Abraços

 

Estive em San Blas entre os dias 29/12 e 02/01.

 

Oi Claudia, tudo bem?! Nos conhecemos na van... Fundação... Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Aqui também vai um mapa para quem estiver interessado em fazer a travessia do estreito de Darien por San Blas - Puerto Obaldia - Capurganá - Turbo, sem pegar (e pagar caro) pelos veleiros para Cartagena... Se alguém tiver alguma dúvida tô por aqui, fiz a travessia em Outubro/14.

 

Ola, vou fazer uma viagem pela Colombia agora em dezembro/15 e, depois de comprar as passagens de ida-e-volta por Bogota, decide aproveitar que estarei em Sapzurro para conhecer San Blas (poleeemico!). Quero fazer a travessia que voce fez, mas com o agravante que preciso ir e VOLTAR para Sapzurro. Nao encontrei nenhum viajante que tenha feito esse bate-e-volta, entao to sem saber se eh possivel e se vai ficar muito caro.

 

Pode, por favor, passar mais detalhes sobre sua viagem Capurgana-PuertoAbaldia-SanBlas e os custos? Pelo que pesquisei, minha ideia e' pegar um barco de La Miel (ou Capurgana ou Sapzurro) ate Puerto Obaldia, dormir uma noite la e pegar um barco para Carti `as 9h. Foi isso que voce fez? Reservou algo ou se virou la na hora? Encontrei relatos dizendo que Puerto Abaldia-Carti leva em media 6h (com bom tempo) e custa U$ 130,00. Achei bem cara essa opcao (apesar de ja ser muuuito mais barata que os veleiros), especialmente se tiver que pagar o mesmo na volta. E' isso mesmo que vc fez? E' possivel ir para alguma ilha de San Blas direto de Puerto Abaldia sem necessariamente passar em Carti? Brigadao pela ajuda. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Vou em janeiro, acho que vou ficar na Chichime!

 

Atualizando valores para 2 noites, quarto privado, por pessoa, incluindo:

- Transporte Terrestre ida y vuelta (PTY-Port Barsukun-PTY)

- Transporte de bote ida y vuelta (Puerto-Cabañas Ina-Puerto).

- 2 Noches en Cabaña Privada

- 3 Comidas diarias.

- Un Tour a Isla Pelicano.

 

Cabañas Ina: $150.00 por persona - 2 Noches en Cabaña Privada y la noche adicional $25.00 por persona.

 

Cabañas Franklin o Senidup: $170.00 por persona - 2 Noches en Cabaña privada y la noche adicional $35.00 por persona.

 

Cabañas Eneida: $200.00 por persona - 2 Noches en Cabaña privada y la noche adicional $50.00 por persona.

 

Cabañas Chichime: $218.00 por persona - 2 Noches en Cabaña privada y la noche adicional $50.00 por persona.

 

Cabañas Diablo: $218.00 por persona - 2 Noches en Cabaña privada y la noche adicional $50.00 por persona.

 

Cabañas Iguana: $200.00 por persona - 2 Noches en Cabaña privada y la noche adicional $50.00 por persona.

 

Nota: Tours son opcionales y se pagan en la isla depende de cuantas personas y a donde quieren hacer el tour.

 

No incluyen:

- Entrada de turistas $20.00 y Panameños $5

- Impuestos de puerto $2.00

 

Quarto com piso de madeira e suíte:

 

Nombre de Isla o Cabaña: Iguana

Tipo de cabaña: Cabaña privada con baño y piso de madera.

Noches: 2-N

Costo: $285 - noche adicional $75.00

Total para 2 personas: $570.00 (2 noches)

 

Nombre de Isla: Coco Blanco

Tipo de Cabaña: Privada con baño privado

Noches: 2N

Precio por persona: $310.00 noche adicional $100.00

Total a pagar: $620.00 (2 días)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia !

 

Vou estar em Curaçau dia até dia 13 de Fevereiro e depois vou para o Panamá.

 

Vou para San Blas, porém pelo que pesquisei atráves de agencias está muito caro. Até 100 Dollar a diária ::dãã2::ãã2::'>

 

Alguém já tentou fechar diretamente com os Kuna ? Ou tem preços atualizados de quanto as agências estão cobrando ?

 

Abraços

 

:mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...