Ir para conteúdo

San Blas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Estou com uma dúvida enorme em relação a reserva do pacote em San Blás, pois aqui no fórum alguns falam em diárias de 35 até 50 dólares, e vejo no site da Lam Tours diárias por pessoa a partir de U$ 180, como que fica isso. Quem foi recentemente por favor atualize os valores e como realizou a reserva do pacote. Estou de viagem marcada para o Panamá dia 05 de fevereiro até o dia 12, mais preciso saber desses valores pra saber quantos dias fico em San Blás. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, Lagedo

Estive em San Blas entre os dias 29/12 e 02/01. Fizemos uma reserva com a Lam Tours para tres dia por 290 dolares por pessoa para ficar em cabana privada, ou seja 580 o casal, na Isla Diablo. Chegando lá no entanto, a india, matriarca da família, nos informou que não havia cabana. Eles são desorganizados. Acabamos ficando em barraca de camping. O preço por pessoa na barraca varia de 35 a 45 dolares, dependendo da barraca e se você conseguir um desconto com eles. Ela nos devolveu somente 30 dolares. Acabei pagando bem caro, pois se tivesse feito direto com os indios, sairia mais barato. Como era ano novo achei melhor fazer a reserva, mas não adiantou nada. Então, como podem ver, as reservas não são garantia. Não entrei em contato com a Lam ainda, pois cheguei de viagem no domingo. Mas irei escrever um e-mail reclamando, so para relatar o caso.

Os preços dependem da Ilha que vc escolher. Dois amigos meus estão agora em San Blas e pagaram 160 dolares por pessoa par dois dias na lha Robinson, fechando com a Luna's Castle, com todas as taxas pagas. As ilhas mais distantes são mais caras.

Apesar da confusão, recomendo fortemente a Isla Diablo. Adorei ter ficado lá, e no final das contas , foi bom ter ficado na barraca, pois ficamos em frente ao mar e mais afastados do local onde circulam mais pessoas. A ilha tem muitos corais e é ótima para mergulho com snorkel. De lá pode-se marcar passeios para os Cayos Holandeses e outros lugares. O ano novo foi ótimo, tinha mais indios que turistas e eles fizeram uma festinha com ceia, fogueira e fogos. Foi bem divertido. Posso te mandar o contato direto com os indios, se quiser.

Claudia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Senidup pelo jeito é a mesma ilha franklin ne?

 

A ilha Franklin ou Tubasenika é dividida ao meio com uma tela de arame.

De um lado fica a Isla Senidup e do outro eu não me recordo o nome.

 

Mas só difere o tipo de acomodação e a alimentação.

Você pode rodar a ilha inteira, que durou menos de 5 minutos a pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...