Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Angeles - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Metrô

Los Angeles

http://www.amadeus.net/home/new/subwaym ... ngeles.htm" onclick="window.open(this.href);return false

Vanessa, fui em 97 só de passagem. Te mando abaixo algumas dicas da região. Abraços

Simone

A melhor area para ficar em Los Angeles é em Santa Monica , que é a praia descolada de LA.Santa Monica é agradavel, onde há aquelas pessoas patinando no calçadão , andando com os cachorros. A rua charmosa e famosa de Santa Monica é a Promenade Street, um calçadão com lojas e restaurantes....

Venice Beach, é a praia famosa de Santa Monica por exibir em sua orla um verdadeiro "zoológico humano". Tem de tudo: hippies, tatuados, artistas, cantores e, é claro, muitos turistas.

Existe uma ciclovia costeira até Malibu, praia que ficou conhecida depois do seriado de tv Baywatch. Mas evite circular à noite, pois é perigoso.

Santa Monica, em seus quilômetros de praias com ondas boas para prática do surfe, é uma espécie de continuação de Los Angeles, só que sem o estresse da metrópole. A ordem é relaxar.

Hoje, vários artistas de Hollywood possuem mansões nababescas em Santa Mônica, que tem uma efervescente agenda cultural, além de ótimos museus como o Bergamot Station - um complexo de 20 mil metros quadrados, que funciona num terminal de bondes desativado - e o Santa Monica Museum of Art, dedicado à arte contemporânea.

A maior parte dos hotéis e bons restaurantes fica na animada Third Street Promenade, em quatro quarteirões onde só circulam pedestres. O calçadão é lotado de lojas de grife, como Guess, Adidas e Nike. Chamam a atenção na Promenade dezenas de fontes de água moldadas em formas de dinossauros e animais, confeccionadas em metal. Perto dali, localiza-se o Santa Monica Place, um shopping futurista concebido por Frank Gehry (o mesmo do Guggenheim de Bilbao).

O sol brilha forte em Santa Monica: cerca de 328 dias por ano. E o por-do-sol é lindo.

O melhor ponto de vista fica no Palisades Park, uma longa faixa estreita e bem-cuidada de jardins pontilhados por palmeiras enormes ao longo do penhasco que despenca na praia.

Outro lugar imperdível é o Pier, que data de 1908 e avança exatos 487 metros sobre o Pacifico. Aquele filme " Um dia de furia" teve algumas cenas filmadas nesse local

O Pier é cheio de carrinhos de algodão-doce, pipoca, bexigas coloridas e, lógico, pescadores. Bem na frente do Pier, o Looff Carousel, de 1922, que apareceu em "Golpe de Mestre". E ao lado, o Pacific Park, com montanha-russa e roda-gigante. Tudo como no cinema.

• Respostas 170
  • Visualizações 110.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Dia 11 de outubro chegaremos em Los Angeles e ficaremos 02 dias e depois partiremos para o melhor show das últimas décadas (Desert Trip) em índio California.

Como vamos ficar só dois dias gostaria de receber uma ajuda de local barato de hospedagem para 04 marmanjos e dicas para conhecer os melhores pontos de LA em dois dias. Estaremos de carro alugado.

Aguardo a ajuda de vocês

Beto ::otemo::

Postado
  • Membros

Pessoal, eu tenho 1 pergunta bastante pertinente... alguém pode me ajudar, por favor? Agradeço desde já!

Vou passar 15 dias em Los Angeles com +1 pessoa (seremos em 2).

Meus planos para viagem: visitar a Disney + Universal + Santa Mônica + Las Vegas --- assim vale à pena alugar carro ou utilizar o UBER?

Grato!

Postado
  • Membros

Bem, Los Angeles tudo é tão longe de tudo, acho que alugaria um carro. Minha experiência foi em um grupo de excursão, então andávamos de van o dia inteiro, chega ser cansativo.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Pessoal, eu tenho 1 pergunta bastante pertinente... alguém pode me ajudar, por favor? Agradeço desde já!

Meus planos para viagem: visitar a Disney + Universal + Santa Mônica + Las Vegas --- assim vale à pena alugar carro ou utilizar o UBER?

Grato!

Luis!

Aluga um carro, veja a Álamo costuma ter preços ótimos.

Postado
  • Membros

Pessoal chego em LA dia 13/10 vou dirigir até Las Vegas e sair de lá dia 23/10, alguém interessando em fazer algumas coisas juntos nestas cidades? Somos em 2 pessoas já temos carro e hospedagem agendado.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Olá Pessoal,

Dia 11 de outubro chegaremos em Los Angeles e ficaremos 02 dias e depois partiremos para o melhor show das últimas décadas (Desert Trip) em índio California.

Como vamos ficar só dois dias gostaria de receber uma ajuda de local barato de hospedagem para 04 marmanjos e dicas para conhecer os melhores pontos de LA em dois dias. Estaremos de carro alugado.

Aguardo a ajuda de vocês

Olá, eu estou indo sozinha e queria ter contatos de brasileiros. podemos conversar por wtapp ?

Postado
  • Membros
Olá Pessoal,

Aguardo a ajuda de vocês

Olá, eu estou indo sozinha e queria ter contatos de brasileiros. podemos conversar por wtapp ?

Quais os dias que vc estará em loa Angeles Jaqueline?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou planejando ir em Los Angeles em 2017, ainda não defini a data, mas estou em duvida sobre algumas coisas, como por exemplo:

Go Los Angeles Card: https://www.partner.viator.com/pt/15570/tours/Los-Angeles/Go-Los-Angeles-Card/d645-3958GOLAX

Conforme informado no site, este "cartão" da acesso a mais de 26 das principais atrações, atividades e excursões de LA, minha duvida ficou, sobre o Six Flags Magic Mountain, alguém sabe me dizer se o "Cartão" funcionará como um passaporte para todas as atrações do parque ou terei que comprar ingressos para cada.

Pelo que li é muito vantajoso, mas achei com o preço muito em contam visto que encontrei uma excussão para os Estúdios da Warner Bros por USD 126,00 (420 Reais), sendo que o cartão de 3 dias custa USD 199,00 (660 Reais), para essa e demais outras atividades e na compra de 3 dias automaticamente ganha um ingresso para a Universal Studios.

Achei muito em conta pois antes estava levantando os gastos e estava passando de 1800,00 Reais em todos os passeios que me interessei, com esse gastarei no máximo o equivalente a 1100,00 Reais!

Qual a desvantagem desse item?

A respeito do transporte, por um acaso existe algum cartão de metro em Los Angeles? Estilo o JR Pass que existe no Japão? Qual o custo e onde comprar?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

galera eu vou pra LA sozinha em Junho e não tenho permissão pra dirigir, logo não posso alugar carro. Como faz?

Estou vendo todo mundo dizendo que lá precisa de carro ::ahhhh:: e agora???? ::putz::

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros
On 19/07/2016 at 9:16 AM, Luis_Duduardo said:

Grato!

Eu fiz umas contas por cima, assim de onde eu pretendo ficar para os lugares que eu desejo ir (usei o site da uber para calcular a tarifa). Alugar o carro ficou um pouco mais barato (não contei gasolina), mas acho que depende muito do que você vai fazer, se seu hotel tem estacionamento (muito caro parar na rua) se o seu maps no cel pega  off (ou vc tem um gps ou uma boa internet).

Alugar uso priceline (site americano tem a opção de vc falar quanto quer pagar) ou rentcars para pagar em 12x em reais

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.