Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

Postado
  • Membros
De acordo com o que pesquisei as melhores agências são a colque e cordillera, mas ainda não fechei com nenhuma delas. Na verdade pretendia chegar e negociar no local, pois assim conseguiria algum desconto. Se tiver alguma indicação pode mandar. Valeuuu!!!!

::cool:::'> Consegui achar uma pessoa que fez o trajeto de avião e ônibus SCLA/Sucre/Potosi/Uyuni e chegou na madrugada, mas precisamente às 02 horas.

Eu fiz o passeio de 3 dias com a Ripley e foi tranquilo!

Cheguei em Uyuni as 5h da manhã e negociei na hora, 500 bolivianos.

Eles sempre pedem mais, este seria um bom preço.

• Respostas 622
  • Visualizações 153.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• bernardo.lima.5059
    bernardo.lima.5059

Olá pessoal! Tudo bem?   Nesse link tem dicas de viagem, agência, preços e várias fotos pra ajudar a planejar a viagem pelo deserto de sal de uyuni > http://instintoviajante.com/deserto-de-sal-s

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou num grupo de 6 pessoas para fazer o passeio pelo Salar. Por estarmos com um grupo relativamente grande (espero que caiba num único carro!), será que não é arriscado fechar o passeio no mesmo dia? Ou vocês recomendam tentar reservar antes com alguma agência?

Obrigada!

Postado
  • Membros
Pessoal,

Estou num grupo de 6 pessoas para fazer o passeio pelo Salar. Por estarmos com um grupo relativamente grande (espero que caiba num único carro!), será que não é arriscado fechar o passeio no mesmo dia? Ou vocês recomendam tentar reservar antes com alguma agência?

Obrigada!

Não precisa reservar, na hora é até melhor, peça desconto.

Da para ir todos em um único carro. 1 na frente com o motorista, 3 no assento do meio e mais 2 no fundão ! :mrgreen:

Postado
  • Membros

Pessoal,

em abril vou pra Bolívia e pretendo fazer um tour de 2 ou 3 dias pelo Salar.

Eu queria sair de Uyuni, fazer o tour e voltar parar Uyuni.

2 dias já dá pra conhecer bastante coisa? 3 dias faz muita diferença?

Que lugares ficariam de fora no tour de 2 dias em relação ao de 3?

Obrigado desde já!

Postado
  • Membros

Pessoal, vi algumas pessoas aqui falando que o salar está fechado devido às chuvas, essa informação procede? Alguém que foi agora em fevereiro sabe dizer? Obrigada!

Postado
  • Membros

Eu irei em abri no dia 06 ou 7 mais ou menos....será que vai estar tudo beleza já?

Alguem sabe me dizer quando é o passeio de 3 dias?

Vou sair de Santa Cruz e pretendo pegar um Buzão pa lá.... tem onibus para ir direto? ou tenho q fazer baldiação?? alguem poderia me ajudar com essas duvidas???

Postado
  • Membros

É imprevisível quando o assunto é Clima! Começo do ano é mais facil de "fechar", porém isso pode acontecer em qualquer epoca do ano..

hellersanches

Não sei se hoje tem direto, ao menos em 2012 tinha que ir até Sucre > Potosí > Uyuni! E na epoca em torno de 90 a 110 dolares os 3 dias dependendo da empresa! Dá uma procurada nos relatos recente que você consegue confirmar essas informações.

Abraços.

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Acabei de faze o tour, paguei 800 bolivianos, mas nao passei nenhum perrengue que o pessoal que pagou 600 passou. Contratei o tour na sandra tours e o motorista foi a Jacinto, foi muito tranquilo. Acho que o salar nao estava fechado nao, se bobear disseram isso p outro grupo p eles fecharem o pacote logo. Eu estou fazendo o caminho inverso, saindo de uyuni, pra potosi e depois sucre, onde pego um aviao pra santa cruz. Sao quatro hrs cada trecho desses que falei e entre sucre e sta cruz seriam mtas hrs de onibus (17 eu acho) e entao optamos por fazer esse trecho de aviao

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.