Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

Postado
  • Membros
De acordo com o que pesquisei as melhores agências são a colque e cordillera, mas ainda não fechei com nenhuma delas. Na verdade pretendia chegar e negociar no local, pois assim conseguiria algum desconto. Se tiver alguma indicação pode mandar. Valeuuu!!!!

::cool:::'> Consegui achar uma pessoa que fez o trajeto de avião e ônibus SCLA/Sucre/Potosi/Uyuni e chegou na madrugada, mas precisamente às 02 horas.

Eu fiz o passeio de 3 dias com a Ripley e foi tranquilo!

Cheguei em Uyuni as 5h da manhã e negociei na hora, 500 bolivianos.

Eles sempre pedem mais, este seria um bom preço.

• Respostas 622
  • Visualizações 156.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• bernardo.lima.5059
    bernardo.lima.5059

Olá pessoal! Tudo bem?   Nesse link tem dicas de viagem, agência, preços e várias fotos pra ajudar a planejar a viagem pelo deserto de sal de uyuni > http://instintoviajante.com/deserto-de-sal-s

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Planejei uma viagem a Bolívia agora em junho, e pretendo iniciar o passeio do Salar de 3 dias e 2 noites no dia 18/06, seguindo para San Pedro. Li relatos bons e ruins sobre as várias agências, e gostaria, se possível, de informações de quem foi este mês de maio sobre as agências menos "desconfiáveis" agora. Li algumas notícias sobre mortes de turista este ano no Salar e queria saber se isso está piorando nos últimos anos ou são casos isolados devido à falta de infra-estrutura turística (e geral) da região.

http://noticias.lainformacion.com/catastrofes-y-accidentes/accidentes-en-carretera/turista-salvadoreno-y-dos-bolivianos-mueren-en-accidente-en-el-salar-de-uyuni_JKtYfKlqqh1AaalVwP8e27/

Agradeço a ajuda.

Postado
  • Membros
Olá pessoal,

Planejei uma viagem a Bolívia agora em junho, e pretendo iniciar o passeio do Salar de 3 dias e 2 noites no dia 18/06, seguindo para San Pedro. Li relatos bons e ruins sobre as várias agências, e gostaria, se possível, de informações de quem foi este mês de maio sobre as agências menos "desconfiáveis" agora. Li algumas notícias sobre mortes de turista este ano no Salar e queria saber se isso está piorando nos últimos anos ou são casos isolados devido à falta de infra-estrutura turística (e geral) da região.

http://noticias.lainformacion.com/catastrofes-y-accidentes/accidentes-en-carretera/turista-salvadoreno-y-dos-bolivianos-mueren-en-accidente-en-el-salar-de-uyuni_JKtYfKlqqh1AaalVwP8e27/

Agradeço a ajuda.

Cara, em qualquer lugar do mundo ocorrem acidentes. São centenas de passeios por semana partindo de Uyuni e San Pedro em direção ao Salar de Uyuni.

Como vc disse tem muito relatos bons e ruins de várias agências, eu fui por conta própria para não arriscar :)

Postado
  • Membros

Fiz o Tour de 3 dias saindo do atacama e chegando em uyuni. Fui pela empresa Estrella del Sur e foi tudo muito bom. Paguei 80 mil pesos chilenos.

Agora estou preso em uyuni. Esta rolando uns protestos e fecharam todas as rodovias. Recomendo esperarem alguns dias para chegarem a uyuni.

Postado
  • Membros

DuimMaradona,

A situação já foi normalizada? Você conseguiu sair de Uyuni (qual o destino)?

Aguardamos notícias.

Postado
  • Membros

normalizado não está. Tem protesto todo dia aqui. Cada hora fecham uma rodovia. Eu paguei 50 usd para ir de uyuni a potosi em uma 4x4 com 5 turistas. saimos pelo meio da plantacao de quinoa. Evo morales não tem feito muita coisa para melhorar. Agora está fechada a rodovia que liga la paz a oruro e tem ameacas de fechar la paz copacabana. A estrada da morte foi fechada ontem mas hoje ja abriram. Esta um pouco caotico.

Postado
  • Membros

Que bom que conseguiu sair! O valor de USD 50 foi individual (total no carro de USD 250) ou foi para todo o grupo (valor de USD 10 por pessoa)?

Você saber dizer se esse transporte faz também o trajeto Potosi - Uyuni?

Paulo.

Postado
  • Membros

Olá Pessoal, boa tarde!

Eu e uma amiga, iremos embarcar em mais um mochilão, porém iremos fazer América do Sul.

Este seria o nosso roteiro:

20/11/2014 - GUARULHOS - LIMA

23/11/2014 - LIMA - CUZCO (Aí nisso entra o tempo de Machu Picchu também)

28/11/2014 - CUZCO - LIMA

28/11/2014 - LIMA - LA PAZ (Aí aqui entra o tempo pra conhecer o Salar de Uyuni também)

03/12/2014 - LA PAZ - SANTIAGO

05/12/2014 - SANTIAGO - CALAMA

08/12/2014 - CALAMA - SANTIAGO

08/12/2014 - SANTIAGO - GUARULHOS

Queria saber sobre como chegar, aonde dormir, qt tempo ficar, o que fazer (como fazer) no Salar de Uyuni. Estou vendo várias informações, porém para aqueles que já conhecem, se poderia nos dar um norte a seeguir.

Desde já, agradeço a ajuda de todos.

Até mais,

Abs

Jana.

::otemo::

Postado
  • Membros

Olá galera!

Estive em Uyuni em abril, no feriado da semana santa e posso indicar a empresa Relâmpago, ela fica na mesma rua da Blue Line. Quanto ao guia, o Nestor, não tivemos sorte....kkk gente esse lance de sorte é pura verdade, e olha que pedimos tanto na agência um guia comunicativo, mas não teve jeito, o Nestor, mal se manifestava qnd perguntávamos e só falava em espanhol, havia conosco um casal de isralense, eles ficavam boiando um pouco, embora o Isaque já estivesse com um o espanhol um pouco mais intermediário e nós tentávamos arranhar no inglês, de forma q todos entendessem as poucas explicações do guia/motorista...srs

Mesmo com um guia assim, achamos um preço justo para 2D/1N (450,00 BOL) e tivemos a sorte de ficar numa hospedagem muito boa para os padrões do local! Era relativamente nova a construção, camas ainda novas também e banheiro com água encanada, embora fria! srs

Maiores detalhes em nosso relato uyuni-enfim-nos-conhecemos-trip-da-semana-santa-16-a-21-04-2014-ao-maior-deserto-de-sal-do-mundo-t97629.html

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Alguém já fez o passeio do Salar pela agência Esmeralda Tours?

Ela é indicada no Guia criativo para o viajante independente, mas nunca vi comentários sobre ela aqui no Mochileiros.

Obrigada.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Amigos,

ando confusa com tempo de SPA até Uyuni.

Irei em dezembro correr a maratona do Deserto do Atacama e pensei que, além dos passeios que quero fazer por lá, vou aproveitar e ir ao Salar de Uyuni.

Preciso saber quantos dias (saida de São Pedro e volta). E o horário que sai, já que só devo concluir a a maratona por volta das 15h.

Ah, e nessa época chove em Uyuni?

Obrigada pelas informações.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.