Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou com a intenção de ir ao Chile passar 6 dias para esqui (snowboard).

Estou planejando ficar hospedado em El Colorado. Do pouco que pesquisei

achei + barato que Valle Nevado. Estou levando a mulher, e ela precisa aprender

a esquiar, El Colorado me parece ter mais pistas para iniciantes.

De El Colorado pretendo, alguns dias, fazer um bate e volta até Valle Nevado.

Gostaria de saber se existe transporte fácil de El Colorado para Valle Nevado?

Existe transporte fácil de Santiago para El Colorado?

Preciso acertar tudo aqui no Brasil ou posso deixar para acertar os translados

quando chegar a Santiago?

Obrigado

Qual a melhor opção? Alugar os equipamentos/roupas em El Colorado ou em Santiago?

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 304.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• E ai pessoal!   Depois de utilizar muitos dicas e relatos dos mochileiros pra me guiar um pouco antes de viajar, resolvi me registrar e deixar minhas colaborações aqui para que outros viajantes p

• Oi gente! Voltei semana passada do Chile e quero dizer a vocês que existem formas mais baratas de subir para o Valle Nevado, Farellones ou El Colorado que não a Ski total. Eu acabei indo com eles e a

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Só atualizando, nevou nas estações de Santiago desde terça até hoje. Ou seja, neve não será problema nos próximos dias. Hoje o dia estava bem fechado, nevando muito e fazendo frio. No final da tarde o tempo abriu e o visual do vale nevado (literalmente) foi sensacional, valeram os dias de ski no frio e neblina. Quem for esquiar amanhã sinta—se privilegiado!

Postado
  • Membros
Realmente a dica é alugar na montanha, pois a opção de trocar o equipamento se aparecer qualquer problema, mas eu provei, não estava apertando e aluguei logo. A Ski Rentals fica no bairro Bella Vista, em Santiago mesmo.

Samy

A esqui rentals fez o transfer e levou os equipamentos na parte superior da van.

Que bom, pq achei razoável os preços deles (mesmo que o transfer próprio de El Colorado) e como estarei em Bellas Artes, talvez fique mais perto caminhar até Bellavista do que pegar metrô até a Omnium. Só gostaria de saber o horário que eles fazem, pois já vi que muitas agâncias voltam super cedo pra não pegar movimento e eu quero ficar até a estação fechar! (vou esquiar um dia, preciso aproveitar o máximooo =p)

Samy!! Você conseguiu descobrir alguma empresa q volte um pouco mais tarde!?? Eu estou na mesma situação que você e até agora não achei nada mto atrativo! Qse sempre as empresas fazem as decidas em torno das 5 da tarde!

Postado
  • Membros
Só atualizando, nevou nas estações de Santiago desde terça até hoje. Ou seja, neve não será problema nos próximos dias. Hoje o dia estava bem fechado, nevando muito e fazendo frio. No final da tarde o tempo abriu e o visual do vale nevado (literalmente) foi sensacional, valeram os dias de ski no frio e neblina. Quem for esquiar amanhã sinta—se privilegiado!

Até quando vai estar pelo Valle?

Postado
  • Membros

Marcio

quanto vc pagou no equipamento e transfer?

fez escolinha?

estou querendo ir amanha!

Abraço!!!

Postado
  • Membros

eae pessoal,

Estou querendo ir esquiar no começo agora de setembro, no feriado de 07/09. Gostaria de saber se nessa época possue neve. Sei que essa pergunta ninguém pode ter a certeza. Mas NORMALMENTE se consegue esquiar em setembro? por exemplo.. ano passado tinha neve nessa época?

valeu pessoal

Postado
  • Membros
eae pessoal,

Estou querendo ir esquiar no começo agora de setembro, no feriado de 07/09. Gostaria de saber se nessa época possue neve. Sei que essa pergunta ninguém pode ter a certeza. Mas NORMALMENTE se consegue esquiar em setembro? por exemplo.. ano passado tinha neve nessa época?

valeu pessoal

Voltei hoje do Chile...semana passada e domingo nevou legal lá...acho que se nao nevar mais ate o fim do mes vai ter neve...porém como ta chuvendo muito creio eu que consiga sim....Vou colocar a abaixo a foto que tirei ontem de lá...simplesmente perfeito :

20120821174939.JPG

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

estamos indo para Santiago no dia 05/09 e queremos ir ao Valle Nevado no dia 06. Ai vem a minha dúvida ... preciso ver o transfer com antecedência ou posso chegar no dia, por volta das 7h? Não pretendemos esquiar lá, tem alguma outra atividade?

Obrigada!

Fernanda

Postado
  • Membros

Pessoal

Felicidades aqueles mais inexperientes. Farellones abriu sábado dia 18/ago!!

Antonio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.