Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Caro Piacitelli,

Gostaria de saber se é um local apropriado e seguro para criança de 3 anos, como é alimentação para criança? vamos ficar num chalé. Voce conhece alguem que foi com crianças desta faixa etaria?

Agradeço sua atenção

Abraço

Daniel

 

Daniel

 

Particularmente não conheço alguém que tenha ido com criança de 3 anos. Mas não é impossível Eu tenho uma filha de 6. Com 4 elas fez trilha muito mais radical do que o caminho de Laranjeiras para o Sono.

 

Esteja preparado - em muitas situações você irá ter que carregar a criança no colo.

 

Com relação ao ambiente da Praia....lá tem mais gente jovem do que familias...então esteja preparado para barulho e coisas assim.

 

É dificil recomendar sem te conhecer. Tudo depende do estilo da pessoa, da familia.Se for gente mais "descolada" não vai se incomodar com agito do pessoal mais jovem...mas tem gente que não curte.

 

Resumidamente, é um local badalado - nessa época do ano. Se costuma frequentar lugares assim com criança...sem problemas. Caso contrario..irá ter problemas.

 

Espero ter colaborado..qualquer duvida coloca aí.

 

abração

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

vlww jnoronhas, vlw pelas dicas...

estarei indo pra la dia 30, vou em uma galera de pelo menos 15 pessoas, vc acha q eu consigo achar campings la por pelo menos 20 conto a diária???

os campings q ficam na praia do cachadaço, fikei sabendo q tem 2 la, camping da casa torta e camping das bromélias, eles são caros???

n me interesso por baladas, apenas por praias mais afastadas e curto um luau tbm, se rolar...

vc sabe de algo desse tipo???

com o carro sei q vai ser complicado, vamos em 3 carros...

 

vlww aew, obrigado!!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá a todos.

 

Pretendo ir ao Rio no próximo feriado de Páscoa, e como todo turista de primeira viagem à cidade maravilhosa quero conhecer os pontos principais(corcovado, pao-de-açucar, maracanã(viciado em futebol), um ou outro museu, etc)

Gostaria de saber então como que é a visitação desses pontos em dias de feriado ou então em finais de semana, no caso do Maracanã principalmente. Se abrem normalmente, se há alteração de preços, essas coisas.

Ahh..e outra coisa, gostaria de uma recomendação de algum barzinho que toque um bom samba ou bossa nova.

 

Obrigado

 

Guilherme

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Guilherme,

 

Tem um site o guia oficial do rio nele você encontra a programação do rio.

Conhecer o Corcovado, Pão de Açucar, Maracanã,CC Banco do Brasil, CC dos Correios e CC Justiça Federal acho importante dentro da tua pergunta.

Indicaria também a Confeitaria Colombo, a Rua da Carioca, o Mosteiro de S. Bento, o MAM, o Arco do Teles, Igreja da Santo Antonio no Largo da Carioca, a Catedral nova, um passeio a Santa Tereza de bonde e as praias/bairros de Copacabana, Ipanema e Leblon. Mais o Jardim Botânico, os bares da Lagoa, etc., etc.

Bares com samba existem vários na Lapa, a programação está no site.

Link para o comentário
  • Membros

Bom galera...

 

TO pensando em ir pra ilha grande no começo de janeiro tip na primeira semana msm.. ficar la uma ou 2 semanas soh pra ficar em paz com a natureza... EDITADO

 

to pensando em acampar em aventureiro...q eh bem roots pelo q me falaram... mais é um dos lugares mais belo da ilha...

 

a partir do dia 05/01 é legal la ou seja nem tanto cheio e da pra ir sem reservar?????

 

abs..

 

qm quiser ir tb me add no msn EDITADO

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal...

Estou de passagem por Paraty por 1 dia e gostaria de uma dica dos principais pontos turísticos e alguma praia (que seja a melhor e mais badalada), afinal vou ter só um sábado para conhecer e no domingo já vou pro rio.

É verdade que em Paraty as praias não são boas?

Qual seria a principal praia de Trindade (se der tempo)?

Vlw!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...