Ir para conteúdo

[Arquivo] Mendoza


Posts Recomendados

  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Estou indo(mais uma vez) para Buenos Aires em janeiro de 2010, passar 12 dias. Estou pensando em mendonza como segundo destino. O que vocês me dizem? Vou com minha esposa, e gostamos muito de passeios pelo natureza(caminhar, bicicleta, montanha, etc) Já fomos para Bariloche e adoramos! Mendonza é similar? Mais algumas dúvidas: quanto sai , e quanto tempo leva de ônibus de Buenos Aires para Mendonza. É possivel achar hoteis "aceitáveis", por no máximo 140 pesos(casal), por lá? Que outros destinos vocês indicam. Temos 5 dias disponiveis para este passeio. Enfim queremos um pouco mais de informações.

Atenciosamente, aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bem,

 

se você quiser acampar no aconcágua (fazer o meio trecking pra subir e acampanhar na 1a. base) só é possivel de nov a fev. Mas vc pode fazer o passeio para o mirante, esse é feito durante todo o ano, e no inverno sinceramente acho mais bonito com toda a neve.

 

Esse qualquer agencia faz. Eu fiz pela Wanka Turismo e fui super bem atendido (tirei todas as minhas duvidas antes e td mais por e-mail) e o serviço deles é otimo. http://www.wankaturismo.com.ar/

 

 

Valeu pela dica, fhmartins. Na verdade, a minha maior intenção era a de fazer esse trekking até a 1ª base.

Mas continua valend à pena ir à Mendoza no inverno? Quais são as atrações nesse período?

 

Abraço.

Fabrício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fabrício,

 

No inverno tem de tudo! Muito vinho (vinícolas), esportes radicais (esqui, snowboard e rafting) e paisagens deslumbrantes pela Cordilheira!! Além da cidade com seu belo parque San Martín, bons restaurantes e cafés, e agito a noite!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E no verão, em fevereiro, tem muitas coisas legais em Mendoza? Não quero ir lá encima, escalar, pq não tenho roupas de neve, aliás, aproveito para perguntar se eu consigo alugar essas roupas lá em Mendoza mesmo....

Mas vi no site do Campo-Base que eles tem cavalgadas, passeios, e eu pretendo passar 3 dias em Mendoza. Será que dá pra passear bem?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!

Estou indo(mais uma vez) para Buenos Aires em janeiro de 2010, passar 12 dias. Estou pensando em mendonza como segundo destino. O que vocês me dizem? Vou com minha esposa, e gostamos muito de passeios pelo natureza(caminhar, bicicleta, montanha, etc) Já fomos para Bariloche e adoramos! Mendonza é similar? Mais algumas dúvidas: quanto sai , e quanto tempo leva de ônibus de Buenos Aires para Mendonza. É possivel achar hoteis "aceitáveis", por no máximo 140 pesos(casal), por lá? Que outros destinos vocês indicam. Temos 5 dias disponiveis para este passeio. Enfim queremos um pouco mais de informações.

Atenciosamente, aguardo respostas

 

 

Mendoza vale mto a pena, a cidade é uma graça e tem vários passeios pela natureza (caminhadas, rappel, rafting, dá pra andar de bicicleta pela cidade tb), gastronomia boa e o vinho é excelente (claro!!!) (faça o paseio pelas bodegas tb). Eu saí de BA pela noite (acho que às 19:30) e cheguei bem cedo em Mendoza (por volta das 8hs), ônibus semi-leito (acho que custou uns 100 reais). Fiquei no albergue Mendoza em quarto de casal (Hostel Internacional Mendoza), mas achei o Hostel Mendoza-inn mais bem localizado (não achei lugar), com mtos restaurantes próximos. Vale a pena tb ir ao passeio do parque de águas termais oferecido pelo próprio albergue. Qualquer coisa é só perguntar, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...