Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Canyon del Colca

Postado
  • Membros

TENHO UMA REVISTA VIAJEM EDIÇÃO ESPECIAL SOBRE AMÉRICA DO SUL, E NELA TEM UM LUGAR NO PERU QUE SE CANYON DEL COLCA....PARECE SER MUITO LEGAL....ALGUÉM JA OUVIU FALAR ? SE SIM PODERIA ME DAR INFORMAÇÕES??

VALEU

• Respostas 314
  • Visualizações 102.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, pessoal!

Pedrada, curti a Casa de Dina, mas acabei fazendo reserva no Los Andes Bed & Breakfast!

Aos que fizeram o PASSEIO ao Canyon del Colca de 2 dias e uma noite: é sussa msm? A que horas chega a excursão a Arequipa? Eu e meu namorado estamos pensando em voltar d Arequipa a Cusco no mesmo dia q chegamos do tour, caso contrário, teremos d fazer o tour d um dia (e pelo q dizem é beeem cansativo, né?)

Brigada pelas dicas!

Postado
  • Membros

esse los andes parece bom, e tem o diferencial da localização

o tour do colca 2 dias volta no fim da tarde, pode ir pra Cusco no mesmo dia. fui bem de oltursa, acho q era às 20ou21hs

Postado
  • Membros

Muito obrigada pela informação, Pedrada! Acabei d fechar meu roteiro aqui! Vai ser corrido, mas vai valer a pena, hehe!

Se alguém tiver feito o passeio recentemente e puder compartilhar a agência q tenha sido bacana, por favor, agradeço! Não sei se há muita diferença de uma p outra, mas não custa nda ter uma indicação, né?

Valeu, gente!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, quem estiver indo pra área do Colca nos próximos dias, fiquem ligados pois ontem ocorreu um tremor de terra de 5.7 graus perto de Caylloma que fechou a estrada pra Cabanaconde, cidade de onde geralmente partem as trilhas pelo Cañón del Colca. A estrada foi reaberta hoje, mas muitas casas na região tiveram suas estruturas abaladas, então é bom também confirmar suas reservas.

http://elcomercio.pe/actualidad/1604864/noticia-arequipa-dos-heridos-15-casas-destruidas-sismo-1-grados-caylloma

Postado
  • Membros
Be_diniz,

Existem sim os dois tipos.

Eu fiz o passeio de 2 dias e 1 noite,sem trekking.Gostei bastante.

As paisagens são bem bonitas e tive a sorte de ver um show dos condores no mirante em Cruz del Condor.Eram muitos e voando bem perto.

Abraços.

Oi Gabriel, esse mesmo que quero fazer! Quanto vc pagou?

Quero ter uma média de preço pra não pagar caro demais

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Fiquei com algumas dúvidas sobre o Canyon del Colca.

Posso fazer esse passeio em 1 dia? Preciso ficar hospedada em alguma cidade?

Obrigada! :D

Postado
  • Membros
Olá, pessoal!

Fiquei com algumas dúvidas sobre o Canyon del Colca.

Posso fazer esse passeio em 1 dia? Preciso ficar hospedada em alguma cidade?

Obrigada! :D

Oi, Bianca! Conheci um inglês que estava no meu quarto em Arequipa que ia fazer esse passeio de um dia. Parece que a van ia buscar ele no hostel em Arequipa por volta das 3 da madrugada e voltaria no mesmo dia a noite.

Postado
  • Membros

Bianca,

Como o Daniel disse acima,existe sim a opção do passeio de um dia,mas dizem que é muito cansativa e que fica-se muito tempo dentro do carro para um só dia.

Eu fiz o de dois dias e recomendo.Gostei bastante do passeio.Nesse de dois dias você passa a noite em Chivay,com o hotel/hostel já incluído no valor do passeio.E o valor do passeio varia conforme a opção de hotel/hostel que você escolher.

Abraços.

Postado
  • Membros

Be_diniz,

Não lembro exatamente quanto paguei,mas não foi barato porque optei por ficar hospedado no hotel Casa Andina em Chivay.

Se não me engano paguei por volta de 60 dólares.

Mas vale lembrar que tem opções com preços consideravelmente mais baixos com locais de hospedagens mais simples.

Só consegui responder agora,pois passei o mês todo viajando.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.