Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Canyon del Colca

Postado
  • Membros

TENHO UMA REVISTA VIAJEM EDIÇÃO ESPECIAL SOBRE AMÉRICA DO SUL, E NELA TEM UM LUGAR NO PERU QUE SE CANYON DEL COLCA....PARECE SER MUITO LEGAL....ALGUÉM JA OUVIU FALAR ? SE SIM PODERIA ME DAR INFORMAÇÕES??

VALEU

• Respostas 314
  • Visualizações 102.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Verdade Deia, escrevi errado! O primeiro dia são 7, o segundo é menos, acho que fizemos em três horas e meia...é que o cansaço foi tanto no 2a dia (muito em virtude do desgaste no 1a dia) que parece que andamos umas 10 horas...rsrs...

Postado
  • Membros

Ola pessoal....pretendo conhecer o Canyon através do tuor mesmo..já faremos um trekking em Cusco. Minha dúvida é: sairemos de Cusco na noite anterior e vi que os tours saem muito cedo de Arequipa em direção ao Canyon...alguém já fez esse passeio logo após chegar de Cusco? Será que dá tempo de pegar? Abraços!

Postado
  • Membros

Não faça isso. O Tour é cansativo e a cidade de Arequipa vale a visita. Conheça a cidade no dia q vc chegar e só depois saia para o tour. Eu cheguei na cidade no dia q cheguei de Cusco, fui para o tour de 2 dias e uma noite, e depois fiquei mais meio dia na cidade. Valeu a pena.

Postado
  • Membros
Não faça isso. O Tour é cansativo e a cidade de Arequipa vale a visita. Conheça a cidade no dia q vc chegar e só depois saia para o tour. Eu cheguei na cidade no dia q cheguei de Cusco, fui para o tour de 2 dias e uma noite, e depois fiquei mais meio dia na cidade. Valeu a pena.

Olá, muito obrigada pela resposta...pelo jeito a cidade é linda mesmo..vou ter que ficar dois dias kkkkk

Postado
  • Membros

Olá, gostaria de uma informação. Pretendo fazer o Vale del Colca de 2D, da seguinte forma:

Nazca-Arequipa: saindo a noite, no dia 03/04 de Nazca (23:00) e chegando por volta das 9:35 em Arequipa do dia 04/04/2014

04/04/2014 - City tour em Arequipa (e fechar passeio pra COlca)

05/04 - Canyon del Colca

06/04 - Canyon del Colca

É sobre esse dia 06/04 que gostaria de saber, se eu consigo pegar onibus de Arequipa para Cusco no mesmo dia (06/04). Eu vi no site da Cruz del Sul (é essa empresa que eu estava planejando viajar, porque, apesar de cara, ela é boa, já que a viagem de Arequipa-Cuzco é longa),que tem um onibus que sai 20:30 para Cusco, mas eu nao sei se dá tempo. Por isso, alguem poderia me dizer que horas que acaba o passeio no segundo dia?

Obrigado, até mais.

Postado
  • Membros

...só ler o tópico q vc perceberá que tem tempo pra isso, além de outras opções de empresas e horários

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá !!!

Tem como fazer o passeio Canyon del colca em um dia ???

Obrigadaa !!

Postado
  • Membros
Olá !!!

Tem como fazer o passeio Canyon del colca em um dia ???

Obrigadaa !!

tem sim. A Van da agência passa no seu hostel em arequipa lá pras 3h da madrugada e volta no final dá tarde. Conheci um escocês q ia fazer esse de um dia só.
Postado
  • Membros

Eu fiz este passeio de 1 dia pro Cânion Del Colca saindo de Arequipa. Como o danielrmt comentou, tem uma van que passa no hostal por volta das 3 da manhã. Para quem não tem muito tempo disponível, um dia é o suficiente para ver o voo dos condores e apreciar a vista do cânion desde o "mirador cruz del condor".

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Caros amigos mochileiros!

Tenho uma grande dúvida.

Quero fazer o tour de 2D/1N no Cânion del Colca com meus pais e meu irmão.

Como só vou levar a mochila de ataque, terei que deixar a outra mochila em Arequipa!

Preciso pagar uma diária no hostel só para a mochila "dormir" lá?

Ou tem como negociar pra liberar o quarto e não pagar a diária? E, neste caso, onde poderia deixar a mochila em segurança enquanto faço o tour?

Brigado galera!!

Abraços...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.