Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Uruguai - Roteiros de viagem

Postado
  • Membros

Amigos, vou BsAs em dezembro e pretendo dar uma passada em Montevideo, ou Punta e gostaria de saber qual é a melhor e mais barata forma de chegar até o uruguai... Depois retorno pra BSAs p pegar o vôo para o Brasil.

Bom, me ajudem, a viajem tá chegando... um abraço.

• Respostas 631
  • Visualizações 123.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, Depois de ler muito aqui vou passar meu roteiro pra vocês.

04/11/2012 - POA - Montevideo - Punta (Chegada por volta das 18:00)

05/11/2012 - Punta

06/11/2012 - Punta - Casapueblo (Chegada 14:00) - Estou pensando em passar um dia hospedado no hotel de lá.

07/11/2012 - Casapueblo - Piriapolis (Chegada 13:00)

08/11/2012 - Piriapolis - Montevideo (Chegada 16:00)

09/11/2012 - Montevideo

10/11/2012 - Montevideo

11/11/2012 - Montevideo - Colonia Del Sacramento (Chegada 14:00)

12/11/2012 - Colonia - BsAs Chegada (16:00)

Depois a viagem continua pela Argentina, mas como já passei por lá não estou perdido.

O que acharam?

Postado
  • Membros

amfonsec,

Se a sua intenção é desfrutar está perfeito. Se a sua viagem na Argentina está apertada, daria para abreviar a sua estada no Uruguai.

Boa trip!

Postado
  • Membros

Amigos,

Vou passar o final do ano no Uruguai e a ideia inicial era passar três dias em Montevideo e três em Punta del Este, sendo o Reveillon nesta última. Porém, antes de confirmar, gostaria da opinião de vocês. Punta del Este é realmente a cidade mais legal pra se passar a virada?

Levando em consideração que sou jovem.

Minha ideia não é pegação, estarei com minha namorada, mas, de qualquer forma, estou interessado numa virada legal, que role um agito até de manhã e tal.

Postado
  • Membros

Daniele, sem dúvidas lá é o melhor lugar pra você passar o reveillon no Uruguai! Só prepara o bolso...

Postado
  • Membros

es verdad en verano salvo que decidas acampar todo en la costa sube los precios, yo fiquè en el hostel de Valizas en Enero y el precio era loquìsimo, 55 rs, al final pedì xra colocar barraca en el predio del hostel y paguè la mitad.

Ahora de fines de diciembre a la 2da semana de enero, tanto Valizas, como Punta del Diablo, La Pedrera o el Parque de Santa Teresa estàn a full.

lo màs barato es acampar en Santa Teresa, pero està demasiado lotado para los servicios, el predio es super lindo, y creo que no llega a 10 rs p/dìa, no recuerdo bien el precio, el problema son las cajas de son, hay mùsica hasta la madrugada.

Valizas: salvo el alojamiento todo es barato (comer allì es fantàstico y a precios super legales: Doña Bella, HIpocampo, y .....

Hay un camping legal: la Comarca, los hostels allì realmente son caòticos.

Punta del Diablo: ofrece màs opciones de hostels, y Cabo Polonio realmente es una experiencia, pero no esperen comfort en los hostels que ubican demasiadas personas por cuarto.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Pessoal, Depois de ler muito aqui vou passar meu roteiro pra vocês.

04/11/2012 - POA - Montevideo - Punta (Chegada por volta das 18:00)

05/11/2012 - Punta

06/11/2012 - Punta - Casapueblo (Chegada 14:00) - Estou pensando em passar um dia hospedado no hotel de lá.

07/11/2012 - Casapueblo - Piriapolis (Chegada 13:00)

08/11/2012 - Piriapolis - Montevideo (Chegada 16:00)

09/11/2012 - Montevideo

10/11/2012 - Montevideo

11/11/2012 - Montevideo - Colonia Del Sacramento (Chegada 14:00)

12/11/2012 - Colonia - BsAs Chegada (16:00)

Depois a viagem continua pela Argentina, mas como já passei por lá não estou perdido.

O que acharam?

Eu não dormiria em Piriápolis, reduziria Piriápolis a uma parada de meio dia no caminho entre Punta e MVD. Explico: Lá é bem pequeno e provavelmente vai estar bem vazia. A não ser que vc queira visitar os "cerros" ou outras coisas mais afastadas, mas se a intenção é conhecer o centrinho em pouco tempo vc conhece.

Outra coisa, se vc nunca foi em Colonia, recomendo no mínimo chegar mais cedo lá, Colonia é linda e se vc estiver acompanhado fica ainda melhor.

Postado
  • Membros

Concuerdo, Piriapolis fuera de temporada està vacìo......... no irìa salvo q te guste la soledad en una ciudad balnearia con todo cerrado.

Quizàs el tiempo te ayude y puedas disfrutar de alugar bicicleta en P. E., podrìas tentar un rutero flexible y si te guste te quedas en P.E. o vienes xra Montevideo y visitas Colonia, hay un hostel nuevo en una estancia pròximo a Colonia

Postado
  • Membros

Obrigado Perla e Guênio.

Vou tirar Piriapólis então e chegar cedo em Colônia.

Postado
  • Membros

http://www.cumbres.com.uy

Si estàs dispuesto a gastar:

Casapueblo es un lugar super lindo y el rest. es muy bueno,

pròximo està el hotel las Cumbres, que es super, super lindo, un lugar de charme con todos los detalles, desde el sonido a la visual, ignoro el precio, pero por momentos tienen promociones en baja temporada, y es realmente una experiencia ùnica.

Vale ir por el cha colonial, invitamos a una amiga por su aniversario y quedò fascinada.!!!!!!

http://www.cumbres.com.uy/promociones/charme.jpg

En el camino desde POA a Rocha, hay un proyecto super interesante, comunidades vinculadas a la ecologìa, una de ellas tienen un proyecto con caballos, que te alojan con todas las comidas màs cabalgatas, fuimos con mis hijas y adoramos, el lugar se llama caballos de luz. Se encuentra a unos kms de Rocha, y ademàs cuentan con otro emprendimiento de posada ecològica.

Tambièn Santa Teresa, Punta del Diablo y Polonio valen una visita.

Las estancias pròximas son otra experiencia inolvidable

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.