Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 99
- Visualizações 58.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Augusto 38 posts
-
CamilaRG 6 posts
-
joel_pinheiro 5 posts
-
otavio_aon 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
E aí pessoal. Finalmente saiu o relato. Está bem detalhado e seguindo a risca dá para fazer a travessia sem problemas. As fotos são essas: Desde já agradeço aos colegas aqui
-
Ola pessoal. Com o fim do multiply tive que hospedar todas as minhas fotos no Google +. Segue o link para as fotos dessa caminhada e algumas dicas e informações atualizadas: https://plus.goo
-
Ola Marinho. Fiz a travessia completa da ilha. Mas já fazem quase 20 anos. Atualmente a trilha tá bem mudada, com certeza. Quem faz ela nos dia de hoje leva um tracklog, para orien
E aí pessoal.
Pretendo contornar Ilhabela, saindo de Sepituba, na parte sul da Ilha, passando pelo Bonete e chegar na Praia de Castelhanos. Porém, quero ir até a Ponta do Diogo, se houver alguma trilha p/ se chegar lá.
De Castelhanos irei até a Praia da Serraria e de lá se houver alguma outra trilha, chegar até a Praia do Jabaquara completando o contorno da Ilha.
Alguém tem algumas infos sobre essas praias e essas trilhas p/ q possa me ajudar, pois só conheço a Trilha de Sepituba ao Bonete?
Pretendo fazer isso em Janeiro.
Abcs.