Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bastão de Trekking

Postado
  • Membros

fala galera!

terei que comprar 4 bastões de caminhada(dois pares), a questão é que aqui no Brasil as opções são MUITO POUCAS! aqui no Rio existem basicamente duas marcas: kailash - 75 pratas a unidade e um da doiter - 190 o par(creio), o doiter parece melhor(tenho birra com a kailash),

o que vcs acham do Kailash, alguem já usou? durabilidade, etc?

aceitos dicas tb de lugares onde comprar...

AJUDA!!!!!

• Respostas 369
  • Visualizações 115.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

...

-É Cácius, tens razão.... meus pulsos e mãos são meio ''bichados mesmo'' mal da profissão.... pensando bem creio que tanto faz mesmo os bastões, só se fosse algo brutalmente diferente um do outro é que teria a ver....

::putz::

Postado
  • Membros
...tens razão..

Ram, como falei, é achismo... vejo isto partindo de uma lógica, e não de base científica. ::cool:::'>

Para melhorar os pulsos, só parar de fazer covardia! ::lol4::

Postado
  • Membros

ganhei um Par do " Neo " Forclaz 500 Light num amigo secreto, a primeira coisa que fiz foi dar uma cacetada numa escada de ferro pra ver se entortava ... nem riscou ...

talvez os antigos sejam melhores, mas esses aqui me parecem bem resistentes ! ! !

o meu tambem é modelo fixo !

Belo Presente ! ::tchann::

Postado
  • Membros

Cacius

Deixar de covardia é? Vou chamar a Karen então para fazermos um tratamento gratuito no senhor,::tchann::

Criste,

belo teste este que fizeste no bastão!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde.

Meninos, sabem me dizer qual a diferença do Bastão da Azteq de Carbono e o bastão de Aluminio da mesma marca? ..Além de questão de peso, preço e durabilidade. Estou precisando para fazer travessia de longos percursos.. Cerrados e rochosos.

Abraços,

Amanda

Postado
  • Membros
Boa tarde.

Meninos, sabem me dizer qual a diferença do Bastão da Azteq de Carbono e o bastão de Aluminio da mesma marca? ..Além de questão de peso, preço e durabilidade. Estou precisando para fazer travessia de longos percursos.. Cerrados e rochosos.

Abraços,

Amanda

amanda, tenho um bastão de carbono da azteq. comprei na doida, tinha meia hora pra comprar um bastão, achei uma loja, só tinah esse.

gostei. comigo nunca deu problema, apenas a primeira ponteira que gastou rápido.

não é o bastão mais leve do mercado. mas cansei de cair rolar sobre ele e o danado continua vivo! em forma!

sobre os de alumínio prefiro não opinar pq nunc ausei, então posso falar besteira.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

... testei o Neo Forclaz 500 light ... corridinha de aventura descendo a trilha do tunel 27 na Sorocabana, o bicho é resistente mesmo, fiquei no chão pra segurar cordelete da barraca ... firme e forte ... e bota forte nisso a ponta de tungstenio guenta demaaaaais !

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu estava vendo preços para comprar de preferência o Forclaz 500 light. Aí sem querer entrei na Decathlon de Portugal e achei o seguinte:

Na Decathlon de Portugal sai por 19,95 Euros (menos de R$50)

Na Decathlon daqui sai por R$89,90.

Quase o dobro!

O Forclaz 300 sai por 12,95 euros em Portugal (em torno de R$30) e aqui sai por R$ 69,90.

Mais que o dobro!

Depois falam que o Brasil é um país pobre. Pobre é o iscambau da nona. Pagamos mais caro em tudo.

Postado
  • Membros

Criste

Ótimo comentário sobre o bastão. Estou interessado em comprar um par destes.

OFF TOPIC

Depois falam que o Brasil é um país pobre. Pobre é o iscambau da nona. Pagamos mais caro em tudo.

::lol4::

Boa LiCo! Pode pesquisar, todos os itens (todos, sem excessão, barracas, vestuário, botas, fogareiros, mochilas, sacos de dormir, etc.) são absurdamente mais caros aqui no Brasil.

Pra ter uma ideia, comprei um saco de dormir de duvet da Deuter na Alemanha, por aproximadamente R$ 750,00. O mesmo saco de dormir aqui no Brasil custa absurdamente R$ 1.299,00 (quase o dobro ::carai:: ).

Abraço

Edy

Postado
  • Membros

LiCo

Deixa de ser miserável e compra logo isso !!! ::quilpish::::lol4::::lol4::::lol4::

Uma coisa eu já falei com o pessoal aqui...

Já destruí bastão da Black Diamond e fiquei na mão a 5.700 metros com um Leki Manaslu Titanium.

O meu Quechua está ótimo e 100% novo, mesmo depois de travessias em gelo, neve, Salkantay do LiCo e a ex-patroa me batendo com ele em Cusco.

Gosto muito do bastão da Decathlon, até porque, não são eles que fabricam ::hahaha::::lol4::::lol4::::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.