Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bastão de Trekking

Postado
  • Membros

fala galera!

terei que comprar 4 bastões de caminhada(dois pares), a questão é que aqui no Brasil as opções são MUITO POUCAS! aqui no Rio existem basicamente duas marcas: kailash - 75 pratas a unidade e um da doiter - 190 o par(creio), o doiter parece melhor(tenho birra com a kailash),

o que vcs acham do Kailash, alguem já usou? durabilidade, etc?

aceitos dicas tb de lugares onde comprar...

AJUDA!!!!!

• Respostas 369
  • Visualizações 115.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sim os Kailash e Aztek são do mesmo fabricante(China) só mudam a cor ,reparem nos detalhes ,na empunhadura ,é tudo igual.

Os melhores disponiveis no Brasil são Black Diamond,Simond e Quechua(tem uns 5 modelos) e são o são os mais baratos.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Vi os bastões da Quechua sendo vendido na Decathlon em Sampa, bem em frente a marginal Pinheiros. Os modelos pelo menos na aparencia são irados, tem até um de aluminio muito leve, só que não sei nada a respeito dessa marca e sobre esses bastões.

www.decathlon.com.br

Alguém já usou alguma coisa dessa marca????

Abraço

Hugo

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Amigos,

Ofereceram um par de bastão conforme descrição abaixo ao preço de R$ 115,00 cada. Alguem conhece e sabe se é uma boa compra?

Obrigado

"A Lucky é uma marca italiana, que fabrica equipamentos para atividades outdoor. O bastão GR 11 é confeccionado em alumínio 5083, ponteira de Tungstênio (liga de aço com titâneo), pesa apenas 255 gramas e sua altura máxima é de 1,40 m"

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera... vou comprar um par de bastões e gostaria de saber os melhores aqui no Brasil com um preço bom... obrigado

Vadico.

Postado
  • Membros

Vadico

Olhe as dicas acima .

Só NÃO compre KAILASH e AZTEQ - QUEBRAM !!!

Postado
  • Membros

Valew nilton... acabei comprando um da quechua q o preço tava bom... forte abç brow e muita montanha.

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Poxa vida... comprei um Bastão de caminha da Azteq, me disseram que era o melhor (eis que o mesmo é de fibra de carbono - modelo AZTEQ CARBON, paguei R$ 95,00 pratas no site da arco e flecha). Então pergunto a vocês: a crítica aos bastões da Azteq, inclui este de modelo também?

Grato,

Luiz Otávio

Postado
  • Membros

Pessoal, permissão pra opinar...

eu comprei bastões da quechua Forclaz 300 e fiz muitas trilhas (TDP, Chaltén, Tierra del Fuego) e o negócio continua inteirinho, muito bom além de ser o mais barato, paguei R$ 35,00 cada !!!

Esses equipos da Quechua me parecem BONS MESMO, comprei outras coisas e estou muito contente.

abraços !!

Valew nilton... acabei comprando um da quechua q o preço tava bom... forte abç brow e muita montanha.
  • 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera:

Meu 1º bastão foi um NIKKO, comprado na Zona Franca de Punta Arenas. Ele tem um apoio tipo bengala na ponta, ou seja, a pega dele é diferente do estilo clássico. Até hj está inteiro.

Meu seguinte foi um Kailash. Descendo do Pico do Itobira (Rio de Contas/Ba) escorreguei para trás. O bastão segurou a queda, mas entortou. Mandei para a assistência e eles trocaram a seção torta na garantia.

Meus atuais são um par de Leki Makalu, que comprei via internet no site da REI, em liquidação. Muito bons, já usei-os bastante. O preço que vc paga neles é mais que compensado pelo esforço a menos (neste caso, devemos usar o par) e a segurança que oferecem (evitei várias quedas com eles). O par, além disso, pode ser a base de sustentação de uma tenda improvisada. Já os usei para fazer uma varanda com meu poncho-tarpa na minha tenda que não tem avancê.

Peter

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

usei um NIKKO italiano na Patagônia até Chaiten(Crretera austral), onde na capotagem do carro perdi eles.

Estou comprando um GR11 da Deuter aqui em Belém do Pará por R$ 265,00, mas quero comprar esses em Huaraz(Peru) ou Isla Margarita(Venezuela):

http://en.petzl.com/petzl/SportProduits?Produit=654

Infelizmente a Serelepe que representa a Petzl no Brasil não comercializam esse produto!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.