Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Se estao dizendo que em Santiago se consegue trocar 1 dolar por 260,00 ou 270,00 pesos chilenos, ta sendo mais viavel trocar ja no Brasil, pois 2 reais é = 570,00 pesos chilenos. Tem que se ver a cotaçao de la, acho q pra ser vantajoso la, teria q ser 1 dolar = 570,00 chilenos. Nao sei se to certo, mas vejam e discutimos aqui.

 

Em Santiago você consegue trocar 1 real por 260 ou 270 pesos, não um dólar! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Vou para o Chile agora no fim do ano e estou super confusa com o câmbio, ainda mais que o dolar tava relativamente baixo esses dias. Para a argentina já cheguei a conclusão que é melhor levar reais mesmo, mas não encontro um lugar para ver o cambio chileno (tipo um dolarhoy da vida). Alguém sabe, onde eu poderia ver o câmbio no Chile e fazer as contas?

 

Estou tendendo a levar meu cartão do banco, que por um lado é bom por que não tem taxa de saque ( ::cool:::'> ) mas por outro lado converte de peso para dolar e de dolar pra real, e o câmbio que meu banco usa é o dolar turismo ( ::bad:: ). Será que eu perderei muito no câmbio?

 

É que eu não quero sair do Brasil com muito dinheiro em espécie (vou vijar 18 dias viajando), tenho medo de ser roubada e minha viagem simplesmente acabar antes da hora por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!

 

Alguem que esteve recentemente no Chile pode nos atualizar quanto gastou aproximadamente em quantos dias de viagem?

No início do fórum (que foi em 2007) alguns relataram ao mesmo tempo U$100 e R$100 (há grande diferença né!). Quem tem uma informação mais atualizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou para o Chile agora no fim do ano e estou super confusa com o câmbio, ainda mais que o dolar tava relativamente baixo esses dias. Para a argentina já cheguei a conclusão que é melhor levar reais mesmo, mas não encontro um lugar para ver o cambio chileno (tipo um dolarhoy da vida). Alguém sabe, onde eu poderia ver o câmbio no Chile e fazer as contas?

 

Estou tendendo a levar meu cartão do banco, que por um lado é bom por que não tem taxa de saque ( ::cool:::'> ) mas por outro lado converte de peso para dolar e de dolar pra real, e o câmbio que meu banco usa é o dolar turismo ( ::bad:: ). Será que eu perderei muito no câmbio?

 

É que eu não quero sair do Brasil com muito dinheiro em espécie (vou vijar 18 dias viajando), tenho medo de ser roubada e minha viagem simplesmente acabar antes da hora por causa disso.

 

 

Paula, não se é isso que busca, mas encontrei esse site e aqui da pra ver o quanto te pagam pelo real, la no chile http://www.cambiosantiago.cl/ é uma casa de cambio...tb estou com problemas, sem saber que grana levar, mas acho que vou com um poquito de dolares, VTM e reais... na brasil ta mais cara o peso chileno, em R$ 100, querem me pagar 24.000 mil pesos, la eu vendo por 26.500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Kamaiurá,

 

É o seguinte... Se pegar seu real, trocar pra dólar e depois pra peso, perde duas vezes pras casas de câmbio. Se quiser perder o mínimo, tem que estar sempre fazendo contas do que realmente vale mais a pena. Por isso a questão é infinita e cada momento uma opção diferente é mais vantajosa.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gostaria de informações atualizadas de quanto levar em dinheiro para passar 10 dias, no começo do topico vi algo sobre R$ 100 por dia porem a resposta era de 2007.. alguem que foi atualmente sabe me dizer quanto preciso levar para passar o dia, levando em consideração comida, transporte e eventuais passeios como baladas, viña del mal, valparaiso, esquiar em portilho ou vale nevado, passeios por santiago msm e por fim se alguem tem noção de algum onibus que va para San Pedro de Atacama e o preço? quanto a hospedagem não precisa andei entrando em alguns sites de albergues e ja andei me informando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...