Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu concordo que vc trocando real por dolares depois pela moeda local (peso argentino ou chileno) vc paga tarifa 2x para casa de cambio, porem fiz as contas e experiencia propria.. ja fui uma vez com real e outra com dolar... compensa muito mais levar o dolar, por mais que paga IOF , taxa da casa de cambio no brasil, mais taxa de cambio na argentina, chile, bolvia, peru etc... o dolar sai mais valorizado.

 

Fui para bolivia em Julho e voltei em Setembro..

Agora em setembro tinha reais e dolares.. olha como saiu.

 

1 real vc trocava por 3.80bolivianos, no Brasil troquei real por dolar a USD 1,00 = R$ 1.75+iof... qdo cheguei na bolivia troquei USD 1,00 = 7.03bolivianos.. se vc fizer a conta com as taxas, iof e td... sai para mim R$ 1.00 = 4.01 bolivianos.. ou seja ganhei 21 centavos em cada dolar trocado.

 

Nao tem chance.. o dolar é moeda de troca no mundo inteiro, por isso compensa levar em dolar... minha opiniao, e o que aconteceu comigo.

Desde 2007 que viajo... so levo dolares e vou cambiando no caminho.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

dae blz?

então estou pretendendo ir pro chile ficar 10 dias e gostaria de algumas informaçoes como quanto que eu gastaria por dia com almoço ,algum lanche de tarde,transporte em média começando por Santiago depois Valparaíso-Vina Del Mar e Pucon não tenho muita grana ,to pretendendo levar uns PCL 120,000 então vou ter que me virar nos 30,se alguém poder me ajudar e se for o caso corrigir a quantia anteriormente citada fico agradecido.

 

abraços aguardo a resposta o quanto antes pois já quero ir em 16 de dezembro 2010 e volto dia 26/2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite.

Alguém que esteve recentemente no Chile pode informar se a cotação continua em torno de R$1,00 para PC$280,00?

Aqui em SP, capital, encontrei em torno de 0,0040 o que dá R$1,00 para PC$250,00.

Obrigado.

Mario

 

 

Mario estive no chile agora em novembro e la em Santiago fiz cambio na base de R$ 1,00 = 275 pesos chilenos. fiz cambio nas casas que ficam na calle agustinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
dae blz?

então estou pretendendo ir pro chile ficar 10 dias e gostaria de algumas informaçoes como quanto que eu gastaria por dia com almoço ,algum lanche de tarde,transporte em média começando por Santiago depois Valparaíso-Vina Del Mar e Pucon não tenho muita grana ,to pretendendo levar uns PCL 120,000 então vou ter que me virar nos 30,se alguém poder me ajudar e se for o caso corrigir a quantia anteriormente citada fico agradecido.

 

abraços aguardo a resposta o quanto antes pois já quero ir em 16 de dezembro 2010 e volto dia 26/2010.

 

20101205234701.JPG

 

20101205234222.JPG

esse: lomo a la pobre...custa 1900, numa galeria que vende comida na plaza de armas..

 

diego, sai do chile tem 20 dias...

 

eu gastava em media.. 5.500 no hostel, 3000 para almoçar(mas eu sou mulher e me satisfaço com pratos menores e mais baratos) o metro custa em média 540,00, o onibus, mais ou menos o mesmo valor, o lanche da tarde, se vc precisa economizar, a melhor dica e faze-lo no hostel. o onibus para Valparaiso eu paguei 5.500(ida e volta), o metro de valpo para viña é uns 480,00, mas vc tem que comprar um cartão que custa 1.200; o onibus para pucon - só ida 6.800(comprei na terça e viajava no sabado por isso paguei + barato), o preço de ida e volta vc pode ver no site da turbus; fiquei num hostel em pucon, pagava 8.000 e comia numa lanchonete onde pagava 3000, la vc não precisa pegar onibus, mas os passeios não são baratos, pra subir no villarica custa em torno de 35.000 e com esse valor 1/3 do que vc pretende levar ja teria ido pro ralo....

esses preços são de 15 dias atras. os museos, a casa de pablo neruda, etc... as entradas custam em média 3000 . aos domingos, os museos, são de gratis. espero ter ajudado. se ficou confuso é so perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...