Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile

Postado
  • Membros

Quanto e que moeda levar para o Chile?

Galera mochileira, vou agora dia 03/01/08 para ficar 15 dias no Chile, é a primeira vez que vou, quero conhecer Santiago, Pucón e S. Pedro de Atacama, estou pensando em gastar + ou - $ 1500, com hospedagem, comida, passeios e lembranças, vocês acham que esse grana vai dar ? não quero luxo, mas também não quero passar vontade, o que vocês acham? se for o caso faço o empréstimo no banco, sei que não é uma boa opção por causa dos juros, mas também não quero passar fome rs.

Valeu galera !!!!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 373.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ae pessoal!

Minha última postagem antes de ir ao aerporto!

Gostaria de agradecer a todos que contribuíram nesse fórum, ajudando a montar a meu roteiro!

Vou imendar duas viagens, assim postarei a relato de viagem após o dia 18 de julho!

Abraços a todos!!

Postado
  • Membros

Pessoal, alguem sabe me dizer se e possivel trocar peso argentino por peso chileno no atacama? Vou pra la amanha e to com um monte de peso argentino no bolso =(

Postado
  • Membros

Sim, la em San Pedro tem Casas de Cambio (2 pra ser mais exato) que costumam trocar pesos argentinos e ate reais. Devido ao isolamento as cotacoes nao sao as malhores, mas é mais em conta que aeroportos.

Postado
  • Membros

Boa tarde Pessoal,

Vale a pena comprar dólar em Santiago?

Tipo, aqui na minha cidade a última cotação era de U$ 1 = R$ 2,17 (já com as taxas)

Valeria a pena deixar para trocar real x dólar em Santiago?

Obrigado.

Att,

Giliarde.

Postado
  • Membros

Cara..

Se for comprar lá não vai comprar dólar,vai trocar diretamente o real pelo peso.

No caso de querer comprar dólar para trazer(o que não acredito que seja bom negócio) você vai ter que trocar o real pelo peso e depois o peso pelo dólar..Vai perder em duas conversões.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Sei que isso é muito pessoal, mas em média quanto se gasta em Santiago por dia (duas refeições)?

Abs

Postado
  • Membros

Amigos mochileiros,

Conforme prometido, segue o link do meu relato de viagem:

relato-de-viagem-04-a-11-de-julho-de-2012-santiago-t71720.html

Qualquer dúvida estou à disposição!

Abraços a todos!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Algumas dicas bem legais sobre o assunto: http://www.viajenaviagem.com/2011/12/que-moeda-eu-levo-para-o-chile/

Não sei se já tinham postado em algumas das 45 páginas anteriores :P

Mas tem uma dúvida minha que persiste ainda, coloquei nesse post: deserto-do-atacama-perguntas-e-respostas-t7417-1410.html#p745663

Poderiam me ajudar?

Postado
  • Membros

Oi Enazato!

No Atacama o negócio é cash!! Leve cash!! Cash tem desconto sempre :)

Postado
  • Membros

Hola pessoal, tenho viagem programada para a regiao dos lagos em setembro e esive pesquisando a cotação do real nas casas de cambio. Apesar de vários relatos na internet dizendo que em Santiago a cotação seria melhor, percebi que atuallmente vale mais a pena trocar pesos em Puerto Varas. Fazendo cotação online no site da Afex, 1 real = 228 pesos em Santiago Centro, enquanto a mesma Afex faz 1 real = 240 pesos em Puerto Varas. Alguem que viajou para la recentemente pode confirmar isso?

Abraços,

Mário Jr

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.