Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas


Posts Recomendados

  • Membros
Junior

 

Por vc morar na Bahia. acredito que ira passar frio aqui na regiao sul do Brasil.......

Aqui na regiao de Foz. eh certo que faz calor de dia e frio a noite mas nada que assuste. Ao sair a noite leve uma blusa. dutante o dia....tem sol e eh calor.

Porem nessa epoca costuma entrar algumas frentes frias vindo da Argentina...se isso ocorrer qdo vc estiver aqui....vai passar muito frio........

Aconselho a vc que eh da Bahia trazer um bom casaco, se der sorte nao precisara usa-lo.

 

 

Valeu, Sergio...

 

Era mais ou menos isso que eu já imaginava, só precisava de uma confirmação.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Junior,

 

Eu vou dar a minha opinião como carioca, rs, que também tem clima bem quente.

Assim como o Sérgio falou, ao longo do dia é bem tranquilo, um caso e pronto. Sendo que logo pela manhã eu congelei e vi gelinho na grama, rs, tendo que usar capuz e luva, e ainda assim tremia. A noite também senti muito frio, mas um casaco e capuz foi suficiente. Isso foi num mês de Maio.

 

Abs,

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Esta é a média em Foz, sem considerar a sensação térmica que pode ser uns 4 graus abaixo,

 

Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez

Máximas 33°C 32°C 31°C 28°C 25°C 23°C 23°C 25°C 27°C 28°C 31°C 32°C

Mínimas 19°C 20°C 18°C 16°C 12°C 10°C 9° C 10°C 12°C 14°C 16°C 18°C

Média 26°C 26°C 24°C 21°C 18°C 15°C 14°C 16°C 18°C 19°C 23°C 23°C

Precip. 188 mm 190 mm 185 mm 147 mm 135 mm 137 mm 91 mm 112 mm 142 mm 231 mm 150 mm 173 mm

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal, alguém sabe me dizer como é o clima em Foz e região (Puerto Iguazu, etc) agora no comecinho de junho? Tipo, faz calor de dia e frio à noite, faz frio o dia todo, chove... enfim, como nunca estive nessa região, gostaria de saber que roupas levar... tipo, dá pra sair durante o dia (cataratas, usina, etc) de bermuda e camiseta????

 

Valeu!

 

Olha Junior, Foz não é tão fria como Porto Alegre, mas trocaria a bermuda por um abrigo ou jeans e ainda levaria sempre um moleton pra garantir hehe

 

O tempo é mto imprevisível...apenas esteja preparado (em abril chegou a fazer 2°em algumas cidades e esse findi fez quase 30° aqui em POA ¬¬ é relativo...haja saúde!)

 

Chuva não deves pegar não...aproveite a trip ;)

Link para o comentário
  • Membros

sou do RS e fui às cataratas pela primeira vez esta semana. Amamos. Contratei um motorista com van (e porta mala grande) por um preço muitoooo barato, o cara muito gente fina, nos levou para todo lado, buscou e levou no aeroporto. Estávamos em 9 pessoas, e deu menos de R$50,00 por pessoa por dois dias a nossa inteira disposição, inclusive nos levando à Argentina e Paraguai. Agora te digo assim: é muito cansativo, tem que ter força nas pernas... é muita caminhada, lomba, escada. tu quase morre de cansada. Não deixem de ir no bar capitão, maravilhosoooooooooo... principalmente o happy hour (das 18 às 20hs)... torre de chopp a R$13,00. Tomamos váriassss. E a pizza de camarão e salmão... hummmm, de dar água na boca. Bom, voui postar mais alguns comentários e fotos da viagem no meu blog. Tenho vários tópicos sobre Buenos Aires também por lá, apesar de ser um blog sem este "fim" turístico, mas trata das minhas experiências e eu amo viajar. Então é isso. Se vc estiver indo para Foz, não deixe de ligar para o S. Valdir e pegar um orçamento de transporte, tenho certeza de que não vai se arrepender. Diz pra ele que foi indicada pela Paula e pelo Renato que ele faz um preço camarada. O Nome dele é Valdir Schafer e os telefones são (45)9976.1241 e 9111.1327. O bar que referi tem site... é só jogar no google. Boa viagem a todos.

Link para o comentário
  • Membros

Crisagda!

 

Curtiba X Foz fica em torno de R$100,00 a passagem rodoviária.

De Foz a Buenos Aires pela empresa Via Bariloche fica em torno de R$ 150,00 (pode comprar a passagem na rodoviária de Foz e em algumas outras rodoviárias pelo Brasil, além da empresa Corimeira e Central de Passagens em Foz, que cobram o mesmo valor da rodoviária).

 

DICA: De Foz a Buenos Aires, entrei no site da TAM e comprei passagem aérea antecipada por R$ 106,00 cada + taxas. Só que a cidade de origem, ao invés de Foz, coloquei Ciudad del Este (Paraguai), que fica atravessando a fronteira a 28km. Muito barato.

 

Estes preços pesquisei a poucos dias, inclusive comprando algumas destas passagens.

Link para o comentário
  • Membros

Gente,

 

Eu e meu marido iremos a Curitiba, no dia 15 de julho (sexta-feira), chegamos por volta de 13h e voltamos no domingo dia 17 por volta de 13h tambem. Ou seja, 1 tarde, 1 dia inteiro e 1 manhã rsrsrsrsr

Nunca estivemos na cidade, vocês acham pouco tempo para conhecermos?

Poderiam me indicar um roteiro com os principais lugares da cidade?

Ficaremos no ibis centro civico.

Obrigada e abraço a todos!!!! :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...