Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Liliane...

 

Sugiro que vc faça o passeio com o ônibus turístico que para em vários lugares, facilitando a vc ver o que é lindo e imperdível e o q vc deixaria de fora. Não deixe de visitar o Museu Oscar Niemeyer, por exemplo.

 

Para te elucidar, sugiro que veja no Guia Curitiba, clique aqui.

 

Ficando no ibis Centro cívico fica fácil se locomover no casario do centro histórico, fica tb perto de shoppings.

 

Te recomendo (se vc tiver grana) ir no Madalozzo velho, que fica no Santa Felicidade, bem em frente ao Madalozzo novo, que é o grandão. Eles deixam entrar só para visitar este. O que fica em frente é bem mais gostoso.

 

Bares, os do Batel são os mais conhecidos... Taj (bar de galera), Taco el Pancho, Guantanamera (neste tem até apresentações de tango, rumba, etc...)enfim...

 

Na Cel. Dulcídio tb tem alguns legais como o Mondo Birre, Mustang...

 

Mas depende muito do que vc gosta...

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Recomendo o hotel Houver, os demais não conheço. Fiquei hospedada do dia 25/05 a 28/05/2011 e confesso que não estava confiante na reserva por ter um preço baixo. Não me decepcionei. Quanto a aluguel de carro não vejo necessidade pois o hotel é bem localizado e de fácil acesso ao ponto de ónibus. Não houve necessidade de pegar táxi para lugar algum. Preferindo o hotel dispõe de Vans. Voltarei ao hotel ROUVER breve

Espero ter ajudado a decidir.

Um forte abraço e boa viagem

Link para o comentário
  • Membros

Estou com vôo marcado para de BH para Foz na segunda, dia 13/06 pela WebJet, mas estou com medo de cancelarem o vôo por causa do vulcão. Os de ontem (09/06) e hoje (10/06) foram cancelados. Qual o jeito mais fácil de chegar em Foz que não seja um vôo direto? Estou com reservas, passeios, tudo pago... :( Minha primeira hipótese seria BH-Curitiba de avião, depois Curitiba-Foz de ônibus. Alguém sabe de outra possibilidade? Até onde eu saiba, a WebJet está apenas oferecendo um "sinto muito e devolvemos seu $" aos passageiros... A Gol está mandando o povo pra Curtiba e de lá pra Foz de ônibus. Seria muito melhor assim... :(

Link para o comentário
  • Membros
Eu recomendo aguardar em último caso vc segue para Curitiba e segue de busão. A meteorologia de aeroporto muda a cada horo é quase impossível ficar fechado até dia 13

 

Deus te ouça... comecei a planejar a viagem em fevereiro. :( Mas como prevenir é melhor do que remediar e não quero perder as reservas, já vou me inteirando dos detalhes. Qual a empresa que faz Cutiriba-Foz? É tranquilo ir do aeroporto para a rodoviária? Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Do aeroporto para a rodoviária a melhor forma é com o ônibus executivo, são micro ônibus que passam cada 20 minutos, valor R$ 8,00.

 

Para ir de Curitiba a FOZ são várias opções, dentre elas a Princesa dos Campos, Pluma, só entrar nos referidos sites dessas empresa e ver os horários e valores.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Hoje (10/06/2011) o aeroporto de Foz do Iguaçu ficou fechado ate as 09:50 pelo motivo de NEVOEIRO (comum nessa epoca)

Nesse momento (11:30h) o aeroporto opera normalmente para pouso e decolagem.

 

Até o momento nao tem nenhuma noticia das cinzas chegar a Foz, olhando la fora esta um sol belissimo.

Os voos cancelados sao uma forma de prevenir qualquer tipo de acidente. Porem acho que os voos cancelados foram pelo motivo do aerop. de Porto Alegre esta fechado.

Com POA fechado o voo nao segue nem para Foz pois a linha deve ser BH-POA com parada em FOZ

O melhor eh ficar de olho sobre a previsao de voos e das cinzas diariamente. pois "O MUNDO MUDA NUM PISCAR DE OLHO".

Link para o comentário
  • Membros
Do aeroporto para a rodoviária a melhor forma é com o ônibus executivo, são micro ônibus que passam cada 20 minutos, valor R$ 8,00.

 

Para ir de Curitiba a FOZ são várias opções, dentre elas a Princesa dos Campos, Pluma, só entrar nos referidos sites dessas empresa e ver os horários e valores.

 

Obrigado! Vou dar uma olhada... essa informação do executivo do aeroporto para a rodoviária é preciosa!

 

Hoje (10/06/2011) o aeroporto de Foz do Iguaçu ficou fechado ate as 09:50 pelo motivo de NEVOEIRO (comum nessa epoca)

Nesse momento (11:30h) o aeroporto opera normalmente para pouso e decolagem.

 

Até o momento nao tem nenhuma noticia das cinzas chegar a Foz, olhando la fora esta um sol belissimo.

Os voos cancelados sao uma forma de prevenir qualquer tipo de acidente.

O melhor eh ficar de olho sobre a previsao de voos e das cinzas diariamente. pois "O MUNDO MUDA NUM PISCAR DE OLHO".

 

O vôo da Webjet de BH para Foz na verdade é um BH-POA com escala em Foz. Em POA a coisa tá feia mesmo, então acho que a Webjet se aproveitou disso para cancelar o vôo de ontem. O de hoje a noite, pelo menos até agora, está confirmado. O que sei é que os vôos dos dias seguintes, que estavam bem vazios, estão lotados ou perto disso agora. O meu mesmo tinha uns 30 lugares ocupados ontem pela manhã (olhei de curiosidade) e hoje tem uns 10 lugares vazios.

Link para o comentário
  • Membros
Só uma complementação a melhor empreza hoje paraeste trajeto é a Catarinense Curitiba Foz.

De uma lida no Guia de informações de Cuuritiba e da Foz que vc tira todas as dúvidas aqui neste forum.

Telefones úteis:

Aeroporto Afonso Pena ( 0**41) 3381-1515 Como se locomover, ida e volta: Taxi, ônibus linha normal (ligeirinho), sai em frente do Aeroporto, e o ônibus executivo, sai em frente do aeroporto.

Rodo ferroviária ( 0**41)3320- 3000

Graciosa 3223-4424 Curitiba para Litoral

Catarinense 3223-6387 Curitiba Fóz do Iguaçu

Pluma p/Fóz 3223-0873

Quanto o teu voo, eele vai pousar em Curitiba vindo de S. Paulo e região e ele também teve problema de visibilidade devido nevoeiro mas esta operando normal.

Continuo afirmar ddificilmente vc não vai chegar, salvo motivo de nevoeiro que é pela parte da manhã

E de busão tem também o ligeirinho R$2,25 que te leva na rodoviária é só se informar. ::otemo::::otemo::

vai dar certo

 

Se Deus quiser vai dar tudo certo sim, mas seja como for eu já tenho um plano B graças as dicas de vocês. ::otemo:: Só preciso saber quanto tempo leva, no executivo, do aeroporto para a rodoviária. Minha primeira idéia caso o vôo seja cancelado e Curitiba permaneça aberto é pegar o WebJet BH-Curitiba com o $ do reembolso, desembarcar em Curitiba às 19:30 e pegar o Catarinense de 21hs para Foz. Será que é viável? Obrigado a todos novamente!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...