Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Prezados,

 

Alguem tem informação do valor do cambio paralelo de real para peso? Se alguém foi recentemente para Mendoza, saberia dizer qual a cotação por la?

 

Att.

Paulo

 

 

Oliv.ph

 

O cambio paralelo R$/ARG está aproximadamente 4,46.. informação retirada do link; https://www.facebook.com/cambiomais.brazucas?fref=ts

 

No entanto não conheço a procedência do mesmo, portanto não posso indicar! A mesma fica em Buenos Aires... também estou procurando cambio paralelo em Mendoza, mas para dolares! Em outubro realizei cambio paralelo US$/ARG na Calle Florida mesmo, saindo da Galeria Pacifico, virei a direita.. atravessei a 1a rua, e comprei na primeira banca no meio da calle florida.. troquei em torno de 500 US$ e não tive problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, bom dia!!

 

Essa é a minha primeira mensagem no fórum, apesar de tentar acompanhar algumas postagens como leitora. Infelizmente eu juntei uma grana e não converti em dólar, é minha primeira vez viajando pra fora so Brasil e eu nunca pensei que um dia me importaria com a cotação de moeda internacional rs. Com a alta louca do dólar, ainda compensa trocar real por dólar no Brasil e apostar no câmbio blue argentino pra não sair no prejuízo?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dica rápida pra quem tem medo de trocar no câmbio blue...

 

Pergunte por estabelecimentos que troquem reais ou dólares ou euro. Tipo, jornaleiros, lojas etc. Não tem como serem notas falsas pq estarão no mesmo lugar qualquer outro dia no ano. A cotação varia... Às vezes é muito boa e outras nem tanto, aí só pesquisando.

 

Dá pra fazer isso em qualquer cidade argentina que seja internacionalmente turística. Em umas cidades é mais fácil, em outras, nem tanto.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, bom dia!!

 

Essa é a minha primeira mensagem no fórum, apesar de tentar acompanhar algumas postagens como leitora. Infelizmente eu juntei uma grana e não converti em dólar, é minha primeira vez viajando pra fora so Brasil e eu nunca pensei que um dia me importaria com a cotação de moeda internacional rs. Com a alta louca do dólar, ainda compensa trocar real por dólar no Brasil e apostar no câmbio blue argentino pra não sair no prejuízo?

 

Obrigada!

Sempre compensará e para não pegar nota falsa confira alguns detalhes como marca d agua,linha continua,tipo de papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, estou indo para Buenos Aires dia 12 de janeiro com retorno no dia 25 de janeiro, já estou com passagem e hostel pagos, porém estou em dúvidas do quanto de dinheiro gastaria no dia-a-dia, alguém poderia me ajudar?

Consegui uma cotação a 12 pesos = 1 dolar, os gastos seriam basicamente para almoço e jantar e transporte um dia ou outro uma balada e uma cervejinha! 6 mil pesos para 14 dias é uma boa média ou não dá?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, eu ia pra BsA agora em Março mas tive que mudar a rota.. Vou pra Chapada Diamantina.

Eu fiz umas contas e eu iria gastar ai em média, estando hospedada no Centro..no Obelisc Hostel, iria gastar ai em média 300,400 pesos por dia.

Eu iria ficar menos dias que você, uns 6..mas é essa a média.

Tenho uma amiga que acabou de voltar de lá e posso te atualizar sobre preços e médias..ela ficou hospedada em Palermo. Quando eu conseguir falar com ela posto aqui pra você!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...