Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá, voltei de uma viagem terrestre a Argentina e chile agora em dezembro. Gostaria de acrescentar que tive muita dificuldade em cambiar notas de dolares que estavam carimbadas ou mesmo com algum risco ou minimo corte, tanto nas casas de cambio e no arbolitos (cambistas de rua). No chile (atacama) a dificuldade se repetiu. Comprei dolares a muito tempo atrás e não tinha tido nenhum problema em relação a isto, visto que havia viajado ao EUA e não tive problema. Acabei passando no Paraguai na volta e lá aceitaram. Fica aí um lembrete na hora da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Voltei em outubro, dava pra fazer tudo (sem contar a hospedagem) com uns 200 pesos/dia. Depende muito de onde comer (se não for fazer) e se usar ônibus/metrô (compre o cartão sube, tarifas a partir de 3 pesos).... Uma pizza era uns 100, empanadas 10, cerveja 30, menu do dia 80, massa 60, vinho da casa 15 e bife de chorizo 90!!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, eu chego no aeroporto de Foz Iguacu às 15h30 em janeiro.

 

Dá tempo de eu fazer cambio paralelo la ou em Puerto Iguazu no dia ainda?

 

Eu nao queria dormir por lá. Viajo pra Corrientes. E quero ir a noite desse mesmo dia.

 

Dicas de como devo proceder? Sabem me dizer onde eu faco cambio paralelo por ali?

 

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz a compra de peso hohe na rua Florida 142, sub solo, Loja 36. O melhor lugar. O real ficou a 4,50. Outras dicas que foram importantes foi de trocar um pouco no Aeroporto AO lado das bagagens, no banco nacional da argentina e de pegar o taxi oficial no Aeroporto. Ė verdade que s pode gastar direto EM Relais nos restaurantes, mas oa chamativos de ca bio valorizado tambem empurra OS precos mais caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, eu chego no aeroporto de Foz Iguacu às 15h30 em janeiro.

 

Dá tempo de eu fazer cambio paralelo la ou em Puerto Iguazu no dia ainda?

 

Eu nao queria dormir por lá. Viajo pra Corrientes. E quero ir a noite desse mesmo dia.

 

Dicas de como devo proceder? Sabem me dizer onde eu faco cambio paralelo por ali?

 

Abraco!

Tempo demais, cambio em Foz e muito vantajoso, ano passado vendiam a 0, 20 o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Colega, li todo o tópico e tenho uma dúvida. Tenho um VTM com chip, carregado com dolares americanos. Pergunto, teria algum modo de utiliza-lo na Argentina, isto é, debito ou crédito, mesmo que monetariamente fosse péssimo. O manual fal alguma coisa sobre compras. Estaria limitado a crédito ? abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...