Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • Membros
e com relação a cartão de crédito, será que dá muita treta com a flutuação do dólar lá na argentina?

tipo se eu quiser usar o cartão lá ao invés de usar dinheiro digo.

embora tenha aonde tomar o cartão em toda Argentina,sai muito mais caro,porque tem o IOF e o dolar usado neste meio de pago é o oficial.R cambio blue está valendo o dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Celso,

Fiz com o Alejandro, foi super tranquilo e ele foi no hotel. Achei vantagem devido a segurança. Na calle Florida é um câmbio mais vantajoso mas, acho perigoso e as notas falsas tem maior circulação por lá, acredito eu. Posso te repassar o email dele se interessar. Ele fez 4.5 e na florida era 4.7 em média.

 

 

 

qual o contato do ALEJANDRO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Agora em julho passado utilizei o servico da TDBR Transfer https://www.facebook.com/tdbrtranfer?fref=ts indicado aqui por pessoas do topico.

 

Muitos brasileiros,utilizam e tem brasileiros que trabalham la parecem bem confiaveis ficam numa area central na av libertad, no 2º andar de uma galeria, é uma loja com faixada de agencia de turismo. A entrada é controlada, voce tem que avisar quanto vai trocar e que horario vai antes pelo face , a cotaçao deles é muito boa.

 

Se precisar voce pode transferir para a conta deles aqui no Brasil ou entao trocar la in loco.

 

Dia 27 estava assim

ransferência (27/08/2014)

 

Acima de R$ 2000 - 5,44

Entre R$ 1000 e R$ 1999,99 - 5,42

Entre R$ 500 e R$ 999,99 - 5,40

Abaixo de R$ 499,99 - 5,38

 

Troca

Real espécie (Notas de 100 e 50): 5,70

Real espécie (Notas de abaixo de 50): 5,66

Dólar espécie (Só notas de 100 e 50): 14,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, estive em B. Aires entre os dias 07/08 a 15/08 e fiz o câmbio paralelo com um Brasileiro que reside lá há 1 ano... o nome dele é Leonardo e ele foi ao meu hotel, rapaz de confiança que além de fazer câmbios , vende passeios turísticos e transfer entre o aeroporto e hoteis... segue seus dados: –

 

Leonardo Oliveira

facebook /instagram

hashtag #LeoTourBuenosAires

contato@leotourbuenosaires.com

Nextel: *54*546*570

Whatsapp/Cel Br: +55 81 9724 9489

Viber/Cel Ar: +54 9 11 5570 6952

 

 

Ele possui whatsapp e isso facilita a comunicação... ele tb demonstra a diferença entre notas falsas e verdadeiras... eu cambiei no valor de 1 real para 4,90 pesos- troquei 2.500 reais com ele (leve notas altas como de 100 ou 50 reais) ou dólares... O dólar não oficial chegou a 13 reais na semana passada...

 

 

 

 

Tb fiz um câmbio em um banca de revistas (a última) banca na Av. de Mayo no sentido de quem vai da Plaza Del Congresso p/ a Av. 9 de Julho ( é a ultima revistaria antes de chegar até a Av. 9 de Julho) . Troquei 1.800 reais com o rapaz da banca de extrema confiança!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Bom, eu fui em julho do ano passado e troquei com o cara da Banca de Jornal na Calle Florida, em frente a Falabella e o Banco HSBC a banca... eu troquei mais de mil dólares lá com ele, não tive nenhum problema... super tranquilo, fiz até amizade com o cara de tanto que fui lá... no ultimo dia ele me deu até um chaveiro da banca de jornal como regalo... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá mochileiros. Estou indo passar uma temporada rápida na Argentina, irei partir agora em setembro e ando com duvidas sobre que moeda levar. Pela cotação oficial a diferença entre levar dólar ou real é mínima, com uma leve vantagem do real, mas não sei sobre a cotação no cambio paralelo. Se alguém souber como estão as taxas de cambio lá dentro poderia, por favor, compartilhar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...