Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Kárenldc,

 

Obrigado pelas respostas ^^ ... surgiu mais uma dúvida, eu havia pesquisado onde encontrar o VTM ( sou de Uberlandia ) e a maioria dos lugares em que achei foram em SP e RJ ( tudo no site da rendimentos e do Cotacao ) e lá só fala de conversão em Dólar, Euro ou Libra, será que já possui conversão em peso argentino ? Aí sim seria uma mão na roda...

 

e sobre o espanhol, vou dar uma lida no tópico do vocabulário espanhol, aqui no site =) ... melhor forum que ja encontrei haha ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Bem, por pura coincidência em enviei MP para a confidence cambio no último fds

 

...Boa tarde Karen

 

Referente ao cartão Visa Travel Money, ele pode ser utilizado em qualquer País e sempre vai fazer a conversão automática para a moeda do País.

Então se você tem um cartão em Dólares e vai para a Argentina, ao utilizá-lo para saque a moeda que você irá retirar do ATM vai ser em Peso Argentino e no débito também vai ocorrer a conversão automática.

Mas possuímos também os cartões em outras moedas, como Euro, Libra e também no Peso Argentino, o que evitaria a conversão da moeda.

 

Qualquer dúvida estou a disposição

 

Atenciosamente

 

 

Site confidence cambio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito Obrigado Karen, pena que desta vez não vai ser possível eu usar o VTM ... o valor minimo para iniciar o cartao, é 200 dolares, sem contar o tempo que leva para ficar pronto ( como não tem VTM em Uberlandia, tenho de pedir para enviarem por correios para mim, e minha viagem é dia 23 ) então acho que vou levar em dinheiro e cartao de crédito mesmo, até porque não tenho muito rsrs, pretendo gastar no máximo 1000 reais lá ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mais uma vez o governo F... com o povo e sacaneia quem viaja para o exterior.. o IOF passará de 2,38 para 6,38%, ou seja, quem vai ao exterior e compra R$1000 no cartão de crédito paga hoje R$23,80, daqui a 30 dias pagará R$63,80, um absurdo. Já não vale mais a pena a utilização de cartão de crédito. E que virei viajar daqui a 32 dias, começo reorganizar meus gastos..

Eu li sobre o VTM, alguem sabe se incide IOF nele tb? e para saques direto da conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É fui surpreendido com essa do IOF... até fui eu que mandei a idéia de matéria para o melhores destinos..Sinceramente estou pensando seriamente em levar o R$ e so gastar no free shop cartao de credito pq divide, mesmo sabendo que la também incide IOF...e o problema que nem sempre o VTM passa ne...no hotel que ficaremos por ex não tenho certeza se aceita, crédito eu sei que passa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...