Ir para conteúdo

Fogareiros... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde Pessoal,

 

Tentei procurar esta resposta no site mas nao encontrei por isso a pergunta.

 

Estou viajando para escalar proximo de Diamantina - MG dia 26/12 e estou levando pela primeira vez um MSN Whisperlite.

 

Nao imaginava a dificuldade que seria para encontrar Benzina. Atualmente estou em Tiradentes - MG e ja procurei em todas as lojas de tintas, produtos de limpeza, agronomos e distribuidores de produtos farmaceuticos.

 

Para voces terem uma ideia, a maioria das pessoas nem sabem o que e. Sei que estou no interior mas e dificil ne? rsrrsrsrsr

 

Alguem sabe onde encontrar em Diamantina? Caso nao consiga terei que ir ate BH so para comprar a Bendita, quero dizer, Benzina....

 

Alguem conhece algum local em BH?

 

Como sou de BH, porem estou morando fora ha muitos anos, nao tenho nenhum contato e agradeco a ajuda de vcs!

 

Muito obrigado e feliz natal a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Estou no interior do ES e fui procurar benzina pra comprar. Na primeira farmacia que eu fui encontrei só um litro de 100ml. Atravessei a rua e fui em outra farmacia e achei uma garrafa de 500ml a 9,50.

 

Vc chegou a procurar em farmacias? Acho que nao é taaaaaaaaaaaaaao dificil assim de encontrar nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom, comprei uma espiriteira roots no grego fogoes, que fica na av. celso garcia 710 - bras - sp

custou menos de 20 reais (pelo que me lembre), e deu de sobra pra minha viagem de 5 dias ao parque do marumbi - pr com um grupo de 4 pessoas

 

cozinhamos só coisa pesada do tipo arroz e feijoada auhauhauha! nada de miojo e gastamos entre 0.5L a 1.0L de alcool (de carro) nos 5 dias (10 refeicoes).

 

aprovado :)

quem passar na loja aproveita pra comprar uma panela-marmita-prato a 5 reais uauahauha

é meu kit panela

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Será que é desse tipo que está perguntando?

 

No site tem uma explicação de como construir: http://www.nimblewillnomad.com/stove.htm

 

[attachment=0]NomadsStovePic.jpg[/attachment]

 

é esse tipo sim

vlw paulo

 

vi um que achei interessante no post de kaoru noda q tem um video inclusive

http://www.youtube.com/watch?v=cbR5nhLM2i0&feature=related

quiria fazer um parecido com um do video, mas nao sei qual o material usar pra fazer

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...