Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente!

Na trip que vou fazer vou conhecer de Carro Quebrado a PG, vcs acham que vale a pena conhecer ilha de itamaraca?

as fotos nao estao me convencendo.

Postado
  • Membros

Oi gente!

Confirmado! Estou indo p/ PG na ultima semana de setembro e inicio de outubro! Vou ficar na POUSADA PÉROLA DO PORTO.

Alguém conhce?

Sabe se vale a pena e principalmente se é proxima do centro e das piscinas naturais ( como eles afirmam no site)??

Postado
  • Membros
Gente!

Na trip que vou fazer vou conhecer de Carro Quebrado a PG, vcs acham que vale a pena conhecer ilha de itamaraca?

as fotos nao estao me convencendo.

Sinceramente????

Pra Mim... não vale a pena, eu nao vi graça em Itamaracá.. masssssssss é minha opiniao!!

Praia suja, nao tem nada demais, de verdade

mas lembrando é questao de opiniao!!

Postado
  • Membros

Taty, eu sempre tento ver como o lugar é de verdade em videos do youtube que o pessoal usam cameras digitais normais, essas fotos do goggle sao sempre de cima e na verdade essa nao é a visao que nos tempos na praia, bom deixando isso de lado ta resolvido nao vou a Itamaraca meu roteiro ta fechado e é o seguinte;

25/12: Sao Miguel dos Milagres (chego apos as 19:00)

26/12: Carro Quebrado + SM Milagres

27/12: SM Milagres Piscinas + Praias vizinhas

28/12: Porto de Galinhas (Ponta a Ponta com Piscinas)

29/12: Carneiros

30/12: Maragogi

31/12: Livre (pensando em fazer algo que vi de mais bonito novamente)

01/01: Retorno

Transportes: Carro Alugado

Hospedagem: Devbido a ser Reveillon sao pacotes fechados de 28/12 pra frente.

Queria dar um pulo de bate volta em Natal, eu perdi uma promoçao da Gol que saia por R$150,00 I/V RecifeXNatal, vou esperar ver se aparece outra.

- Pricrespo: pra se basear opnde ficam as pousadas eu uso este site http://www2.uol.com.br/portodegalinhas/hospedagem_pousadas.htm , tire como base do centrinho da vila a Rua Esperança e as piscinas pelo google earth da pra ver.

Por exemplo essa sua pousada fica uns 150m do centrinho e uns 800m das piscinas.

Postado
  • Membros

concordo com a Taty

Itamaracá é feia, suja e sem muitos atrativos (o forte tá fechado e da vila velha só restou a igreja)

não gosto de lá, mas....

essa é minha opinião, se quiserem ir conhecer....

rsrsrs

Postado
  • Membros

Uma dica pra quem vai a Porto de Galinhas no final do ano, um condominio fechado que aluga casas por temporada. Eu fechei 5 dias por 1.500,00, dividido entre 6 pessoas saiu por 50,00 a diária pra cada um, na beira da praia, perto das piscinas naturais. Pra quem vai com um grupo de pessoas compensa muito !!!

Outra proprietária, desse mesmo condomínio, me mandou um e-mail hoje ( 3 meses depois de eu ter enviado o meu pra ela), me oferecendo uma casa maior do que aquela que eu aluguei por 1.000,00 por 5 dias !!! Podia ter economizado 500,00 se ela tivesse respondido antes ::grr::::putz::

Mas vou fazer a boa ação de dar a dica, se alguém tiver interesse o e-mail dela é casa04privedasondas@hotmail.com, a casa está no site alugue temporada, podem ver as fotos aqui: http://www.aluguetemporada.com.br/imovel/p507671390?cid=E_habrownerinquiry_DB_O_20120607_thumbnail_text_LPROP_#utm_source=O_DB&utm_campaign=E_habrownerinquiry_DB_O_20120607_thumbnail_text_LPROP_&utm_medium=email&utm_content=thumbnail_text_LPROP&utm_term=

Segue abaixo o e-mail que ela me mandou com as informações do imóvel:

Fernanda,

Boa noite.

Agradeço-lhe pela consulta e sei da defasagem de tempo para a resposta, é que não sabíamos se no período seria liberado para locação. Caso ainda haja interesse, informo que no momento há disponibilidade no período de 23 a 28/12/12.

O valor do período é R$1.000,00 (hum mil Reais), para 06 pessoas.

O pagamento é antecipado e realizado através de depósito bancário; sendo 50% do valor na confirmação, e 50% restante no dia 23/12/12 (dia da entrada no imóvel).

Lembro que o imóvel possui dois quartos, sendo um suíte, ambos com ar condicionados e ventiladores de teto; chuveiros elétricos, ambientes mobiliados, com utensílios domésticos; travesseiros e um enxoval de cama e banho; rede e mesinha no terraço. Garagem interna para um veículo. Taxa de energia elétrica incluída.

Ótima localização: Acesso acerca de 100m da Vila/Comércio de Porto, por rua local, onde estão localizados os supermercados; restaurantes e lanchonetes; bares; farmácias; loginhas de artesanato, dentre outros, e sem a necessidade de utilização de veículo. Acerca de 50 metros (situado na segunda quadra) da praia.

Postado
  • Membros

Alguém me indica uma locadora de carro em Porto de Galinhas ? De preferência alguma que eu possa devolver o carro em Recife ?

Postado
  • Membros

Mais fácil o contrário...alugar em Recife e pedir pra entregar em PG. Fiz isso com a Delta, coloquei o contato alguns posts atrás ;)

Postado
  • Membros

Pois é Samy, o problema é que estaremos hospedados em PG e queremos ir pra Maragogi, então pra ir até Recife buscar um carro fica bem fora do roteiro... preciso de uma locadora em PG mesmo

Postado
  • Membros

Repito: pegamos o carro EM PG, fomos até Maceió com ele (litoral sul, Maragogi) e devolvemos em Recife. Não cobraram taxa de entrega, só diárias + caução do seguro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.