Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Então!

Meu roteiro esta fechado e vou precisar de um carro para aproveitar, só que o detalhe que eu precisaria entrega-lo em PG ou Maragogi, bom olhem o roteiro e entenda como vai ser:

 

25/12: Chegada a Recife ir para Sao Miguel dos Milagres (Pousada Villa Pantai)

26/12: Praia do carro quebrado e SM Milagres (Pousada Villa Pantai)

27/12: Sao Miguel dos Milagres -> atardezinha ir para PG (Pousada Porto Belo)

28/12: PG full (passeio ponta ponta de acordo coma mare para aproveitar as piscinas, atarde Muro alto depois ir para Maragogi pacote de reveillon (Hotel Praia Dourada)

29/12: Carneiros

30/12: Manhã Gales de Maragogi, Atarde passeio de buggy pelas praias de Maragogi.

31/12: LIVRE, esse dia é o melhor dia de maré para mim pq 12:00 vai estar 0.4, entao eu deixei livre pq depois q eu conhcer as Picinas de PG, Carneiros e Gales vou escolher o que fazer no ultimo dia novamente.

01/01: Bebado e voltar para casa,

 

Se vcs analisarem eu preciso de carro ate ir pra PG de galinhas pq Sao Miguel dos milagres é meio longe e nao tem transporte e praia do carro quebrado realmente necessita.

Eu entrei em contato com uma locadora e me cobraram R$80,00 a diaria achei caro.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mario,

 

Particularmente acho que R$80 tá no preço, pois paguei R$70 em nov/2010 (baixa temporada) por um Corsa Sedan 1.0 praticamente 0km, e vc tá indo no Reveillon.

 

Quanto ao roteiro, parece um pouco embaralhado pra mim, pois vc desce em Recife, vai pra Alagoas (São Miguel), volta pra Pernambuco (PG e Carneiros), dai volta pra Alagoas pra ficar em Maragogi no Ano Novo e retorna por Recife, subindo novamente??? Creio que vá precisar de carro para quase todos os dias, pois entre Pernambuco e Alagoas o transporte é meio complicado (interestadual).

Se a ida e a volta forem por Recife, sugiro passar em PG e Carneiros antes de ir pra São Miguel, podendo alugar e devolver o carro em PG mesmo e fazer o trecho Recife-PG de bus, tanto na ida quanto na volta, assim não fica indo e vindo, trocando os dias 26 e 27 pelos dias 28 e 29 ;)

Link para o comentário
  • Membros

Concordo plenamente Samy, mais o que embaralhou foi o pacote de Reveillon que pega de 28 pra frente e nao da pra ficar cada dia num lugar. E fica embaralhado principalmente por causa da tabua de maré. Deixei as melhores marés para os melhores lugares como gales e carneiros.

Sera que vou precisar de carro todos os dias?

pq eu pensei em usar ate PG, dai ir de van de PG para Maragogi.

MaragogiXCarneiros por agencia

MaragogiXRecife de Busao pela real alagoas.

7 dias de carro R$420,00 apesar da grana nao ser i problema mais é um desperdicio...

e agora?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Se vc conseguir reservar esses passeios com agência e comprar passagem de bus nessa época com antecedência, acho que dá. Esse bus deve ser a linha Maceió-Recife que para em alguns lugares, não? Dizem que é uma viagem bem demoradinha.

Outra opção, se São Miguel não for muito longe de Maragogi (não lembro bem, mas de qualquer forma PG também não é do lado =p), era pegar carro em Maragogi mesmo só para fazer os passeios até lá (2 diárias só). Assim dormiria em PG primeiro (Carneiros 26, PG full 27), fazia o passeio às galés dia 28 c/agência e já aproveita o transporte pra ficar lá. Se a maré permitir é uma opção, pois manteria teu pacote e economizaria tempo de estrada...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

concordo, perfeitamente !!

mas tb rola de alugar o carro em maragogi ir passeando pelas praias até carneiros (tem pousadas que dão acesso gratuito à entrada/estacionamento) e no outro dia sair para o sul.... até japaratinga ou porto de pedras.... não acho legal usar "buggy" pelas praias

realmente, o maior problema é, as vezes, ter que depender dessas reservas, pacotes, agências, enfim, exploração !! mas vale mesmo pelos belos visuais !!!!

podem conferir algumas fotos da região também nestes links dos relatos

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Samy, muito obrigado pela ajuda !

 

Estou preocupada com uma coisa, minha mãe vai embora antes de mim, o vôo dela sai de Recife as 7:40 da manhã, mas estaremos hospedados em Porto de Galinhas, que fica uns 70km de Recife... nós iríamos de ônibus pra lá, vc sabe quanto tempo demora de ônibus convencional de PG até Recife ?

Tenho medo dela acabar perdendo o vôo, levando em conta que tem que estar no aeroporto até 7:00 no máximo ! Pelo que vi tem ônibus a partir de 4:10 da madruga em PG...será que leva umas duas horas de viagem até Recife ?

Link para o comentário
  • Membros
Samy, muito obrigado pela ajuda !

 

Estou preocupada com uma coisa, minha mãe vai embora antes de mim, o vôo dela sai de Recife as 7:40 da manhã, mas estaremos hospedados em Porto de Galinhas, que fica uns 70km de Recife... nós iríamos de ônibus pra lá, vc sabe quanto tempo demora de ônibus convencional de PG até Recife ?

Tenho medo dela acabar perdendo o vôo, levando em conta que tem que estar no aeroporto até 7:00 no máximo ! Pelo que vi tem ônibus a partir de 4:10 da madruga em PG...será que leva umas duas horas de viagem até Recife ?

 

A essa hora, no executivo, leva mais ou menos uma hora até o aeroporto... Mas se for um pouco mais tarde, aí o trânsito complica mais, principalmente nas proximidades do aeroporto, e leva umas duas horas ou até mais que isso... Aconselho pegar esse primeiro ônibus mesmo...

Link para o comentário
  • Membros

Pode ir no executivo mesmo... O convencional sai mais cedo, mas o percurso dele é bem maior e faz muito mais paradas, ou seja, vai acabar chegando no mesmo horário ou até mais tarde... Fora que a Cruzeiro coloca os piores carros que se tem notícia no convencional, a viagem vai ser bem desconfortável...

 

Vai chegar no destino por volta das 6:30, acredito...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ai ai, já estou vendo eu roendo todas as unhas rsrs.

Tem como comprar a passagem antecipado pelo site ou só quando embarca mesmo, paga pro motorista ?

 

Pelo jeito o executivo é a melhor opção, só estou preocupada com o horário pq ela não pode perder o vôo de jeito nenhum ! Será uma sexta feira... tão cedo assim será que o trânsito vai estar muito ruim ? Deve ser pior no sentido Recife- PG, mas nós vamos fazer o contrário...

 

O primeiro convencional sai 04:10, será que chega junto com o executivo lá ? Demora tudo isso?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...