Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

O convencional demora um bocado, porque ele entra em todos os distritos e no centro de Ipojuca, e só aí consome um tempo considerável... O executivo vai direto e deixa dentro do aeroporto...

 

Acredite, é melhor pegar o executivo mesmo saindo mais tarde... E acho que o trânsito no trecho final do trajeto, entre Prazeres e o aeroporto (é onde a coisa complica, por ser fluxo do pessoal que vem trabalhar em Recife), ainda é razoavelmente tranquilo antes das sete horas, por isso que acredito que dê pra pegar esse primeiro executivo sem problema...

 

Ah, e não tem como comprar antecipado, é como se fosse um ônibus de linha mesmo, com catraca, bilhete eletrônico e tudo... Só que mais confortável e com o percurso direto, ao contrário dos convencionais...

Link para o comentário
  • Membros

Samy e Pedrada obrigado pela ajuda!

Realmente minha situaçao éter q meter a mao no bolso, por causa das pousadas que me brecaram por causa d epacotes pois ja ta tenho reservas dias 25 e 26 em SM Milagres e 28 a 01 em Maragogi.

 

- Samy entrei em contato com a delta e alugocarros.com, a delta me fez R$70,00 a diaria e a alugo disse que cobriria esta oferta e agora estou aguardando o email deles.

 

- Pedrada pesquisei sobre o que vc disse de usar buggy em Maragogi realmente é descartavel e da para conhcer td de carro, fiz as contas e vale o carro por exemplo o passeio de buggy esta 120,00 e a diaria 70,00 do carro, vou gastar R$490,00 de aluguel mais um tanque no maximo de combustivel + 150,00 = 640,00, carinho mais vai em baratear em alguns passeios, por exemplo carneiros, sm dos mialgres, carro quebrado, vou acabar paganado pouco mais caro mais vou ter a comodidade e flexibildade do carro, ja que tambem meu voo de volta é no periodo da manha ia precisar de carro todos os dias como a samy me disse.

Mais uma vez Obrigado pela ajuda de voces!.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mario,

Se quiser baratear ainda mais esse custo do carro, podes avisar nas pousadas que vai ficar seu roteiro e ver se outras pessoas também vão para os mesmos lugares. Seria legal ter companhia e uma forcinha na gasolina hehe (hostels geralmente fazem essa intermediação e a galera já vai se enturmando). Até porque seu roteiro será um pouco fora do convencional oferecido pelas agências, ou seja, não tem muita concorrência =p

Link para o comentário
  • Membros

Samy certeza que eu vou tentar introsar com pessoal das pousadas para baratear...

Na verdade meu roteiro esta fora dos padroes mochileiros, é que na verdade estou indo com minha Mulher e ela nao é mochileira.

Mochileiro pega carona em caminhao de porco mais nao aluga carro...rsss, deixei bem claro que pago td mais o carro ela paga!rsss

Mais obrigado novamente. depois que eu for vou deixar relato aqui se compensa ou nao alugar carro e tals.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Quando a Questão é onibus:

 

Calculo trajeto com transito.

Samy, uma hora de porto a recife não é mesmo, demora mais

 

ônibus Cruzeiro Calcula 2h 30 m antes.. prefiro chegar 2hs antes do voo que sair correndo, tenso, com medo ..

 

Fora que ele para em Ipojuca, cabo de santo agostinho ...

Editado por Visitante
  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores

Sempre que vou a porto de galinhas, vou de carro e tiro média de 50 minutos .. buzo tira 1:30h média, transito não rola, pois pista dupla; Transito pode ter do Cabo ate Recifeee, ai sim ;

 

Chega no aero, ler um livro, come um pão mineiro kkkk, hora passa rapido, e ainda escuta musica ao vivo na praça de alimentação kkk

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

O executivo só entra em Nossa Senhora do Ó e às vezes em Muro Alto, depois vai direto... Em todas as vezes que eu vim de lá pra cá sem ser em horário de pico, deu 1h10, 1h20, por aí... Mas é sempre bom ter uma margem de segurança, nunca se sabe se vai ter algum problema na estrada...

 

Agora o convencional dá quase 3 horas mesmo... Para em tudo que é canto...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...