Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal estou partindo para Recife sexta a noite, vou chegar na madrugada de sábado.

Vou ter o sábado e domingo para aproveitar! =)

 

Será que daria para conhecer, Porto de Galinhas, Olinda e Recife nesses dois dias?

 

 

Eu pensei em:

 

Sábado pela manhã, curtir as piscinas naturais e depois fazer o passeio pelas praias próximas, o chamado ponta a ponta, no fim da tarde ir para Olinda e ficar por lá para jantar e passear na cidade.

Depois voltaria para Porto e no domingo pela manhã aproveitaria a praia e depois iria para Recife passear também.

 

 

Se alguém tiver sugestão de um roteiro melhor e/ou mais proveitoso para este período, eu agradeço!

::otemo::

 

Na contagem regressiva!!!!

 

TEM MAIS ALGUÉM QUE VAI ESSE FDS??

 

Vai ficar bem corrido, mas dá pra aproveitar um pouco... Só aconselho o mesmo que samy_sbz já aconselhou: passar a noite do sábado em Porto mesmo, opções de lazer não faltam, até aqui no tópico mesmo tem várias citadas , e deixar pra sair no domingo logo cedinho pra Olinda (de carro dá uma hora e meia mais ou menos), passar a manhã por lá e a tarde no centro (especialmente no Recife Antigo) até a hora do voo de volta...

 

Só um aviso: como domingo é dia de eleição, o trânsito por aqui vai ficar bem mais agitado que num domingo normal, então recomendo ter um pouco mais de cuidado quanto a isso... De resto, é só relaxar e aproveitar enquanto os peões locais votam ou trabalham... ::putz::

Link para o comentário
  • Membros

Olá mochileiros!!

Estou finalizando meu roteiro a PG e digo que se não fosse o fórum..., não conseguiria.

bem, sei que o tópico não é o correto... mas estou precisando da ajuda da Adália ou de outro nativo de Recife.

Adália, você é MARA!

Ficarei em PG de 6 a 13/11, nesse dia, ainda pela manhã, sigo para Recife, e pego o voo de volta no dia 14, bem cedinho, pra não dizer de madrugada.

Preciso, URGENTE, da recomendação de algum hotel/pousada bastante em conta e que me possibilite conhecer os pontos turísticos e ainda que não seja tão longe do aeroporto, porque vou sair do hotel/pousada de madrugada.

Já vi o fórum de hospedagem, mas achei tudo muito vago, e percebi que não falam muito de localização.

HELP!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Boa Viagem é um bairro que fica na praia de mesmo nome. De táxi, são uns 15 minutos até o aeroporto (algo em torno de R$20 reais). Hostel geralmente tem quartos coletivos (mais baratos) e quartos privados. Às vezes vc pega um coletivo e acaba ficando com pouquíssima gente (especialmente se for quarto feminino). É bem tranquilo.

Link para o comentário
  • Membros
Achei o Hostel Arrecife interessante, mas não tão barato,pq o quarto casal tá saindo a 105,00 pra quem não é sócio, como eu.

 

 

Mariana...

 

Se vc precisa de hospedagem em Recife, só pra passar uma noite mesmo, antes de ir pra PG...e tá viajando com um companheiro e quer gastar menos...então, vai pro albergue Piratas da Praia...pq aí vc pode ficar em quarto misto com seu companheiro de viagem...e não gastar muito em BV.

 

Os outros albergues: Hostel Boa Viagem e Arrecifes Hostel..só têm quarto separado por sexo.

 

Espero ter ajudado.

Bjo!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, estou namorando a hospedagem no Hotel Pousada da praia, a diária é 130,00 casal.O que me chamou a atenção é a localização que parece ser muito boa. Fica perto da feirinha de Boa Viagem? A feirinha funciona à noite? A estrutura ao redor é boa? Pergunto porque quero sair à noite e gostaria de saber, inclusive, se é seguro...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...