Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá gente, sou nova por aqui, gostaria da opinião de vcs: Estou indo de carro para PG no começo de Novembro de 2012, com meu esposo e minha filhinha, gostaria de saber se é melhor ir para Praia dos Carneiro de carro ou de Van? Já que vi no Google Heatth que a distancia entre PG é 50 km e pela van custa 35 reais, sabe dizer se é por pessoa? ou seria melhor ir de Bugy? Tambem queria saber se dá para conhecer o restos das praias de carro? ou a melhor opção seria bugy? obg

Link para o comentário
  • Membros

Estou programando meu roteiro para setembro... as dicas estão excelentes e me ajudando muito.

Tenho uma dúvida: para o Mergulho em Porto de Galinhas, tem um horário ideal? Como vou ficar poucos dias, preciso otimizar meu tempo. O que mais posso fazer no dia que fizer o Mergulho??

 

Pensei em: 1º dia: Mergulho e Piscinas Naturais

2º dia: Ponta a Ponta

3º dia: Praia dos Carneiros

 

Muito obrigada!! ::otemo::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá gente, sou nova por aqui, gostaria da opinião de vcs: Estou indo de carro para PG no começo de Novembro de 2012, com meu esposo e minha filhinha, gostaria de saber se é melhor ir para Praia dos Carneiro de carro ou de Van? Já que vi no Google Heatth que a distancia entre PG é 50 km e pela van custa 35 reais, sabe dizer se é por pessoa? ou seria melhor ir de Bugy? Tambem queria saber se dá para conhecer o restos das praias de carro? ou a melhor opção seria bugy? obg

 

Boa tarde, sayonara! Esta é a primeira vez que escrevo neste forum, apesar de sempre ler e fazer pesquisas para as minhas viagens.

Inclusive em Mar/12 estive em PG, e como ninguém manifestou vou te falar sobre o passeio à Praia dos Carneiros que fiz.

O passeio foi atráves de "Van", paguei 40,00 (por pessoa) que nos recolheu na pousada por volta das 08:30 h com retorno por volta das 18:30 hs, é deixado todas as pessoas em suas respectivas pousadas/hoteis.

Após uns 40 min de viagem (se eu não me engano) de Van, o pessoal te acomoda numa embarcação (Catamarã) na qual é feito o transporte até a Praia dos Carneiros. É bom levar lanches e não esqueça de água (que você pode comprar assim que descer da Van). Os preços da alimentação e água durante o trajeto a seguir é muito caro (exploração). Neste passeio, você fica por determinado tempo em um "banco de areia" - área de aproximadamente de 2 km que fica mar adentro (15 minutos de viagem), passa num local em que se pode desfrutar do banho de argila branca e finalmente a Praia de Carneiros, onde fica por uns 40 minutos. Em todas as paradas se quiser pode nadar.

Embora eu tenha feito este passeio por Van/Catamarã, eu acho que é mais pratico do que de carro ou buggy, além disso, tem locais e paisagens que só de Catamarã é possível chegar e/ou ver.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...