Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Gente, muito obrigado mesmo pela ajuda, ainda bem que perguntei porque ia fazer a besteira de pegar o convencional, agora fico mais tranqüila.

 

Queria uma ajuda pra montar um roteiro de city tour em Recife, pretendo fazê-lo a pé, pegar um ônibus e descer no marco zero, iniciar o city tour de lá, andando...

 

Quero a opinião de vocês pra saber se está correto da maneira como montei o roteiro, se realmente esses lugares são próximos um do outro, se deixei algum ponto turístico bacana de fora... e principalmente se vou dar conta de fazer tudo isso a pé ou vcs acham melhor pegar um ônibus.

Outra coisa importante: quais deles cobram pra entrar ?

 

Ficou montado assim:

 

Marco zero

Atravessar de barco até o Parque das Esculturas

Na volta do parque passar na Sinagoga Kahal Zur Israel

Saindo marco zero ir pela av rio Branco até o Palácio da Justiça,praça da república, palácio do Governo e Theatro St Izabel

Seguindo pela ponte princesa Izabel até Rua da Aurora, onde tem as casinhas coloridas e a capela dourada, museu de arte moderna

Seguir pela ponte da Boa Vista e descer pela rua Floriano Peixoto até Casa da Cultura, Pátio São Pedro e Mercado São josé

 

Pausa pro almoço e depois pegar um ônibus ou táxi até o Instituto Ricardo Brennand.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Gente!

Na trip que vou fazer vou conhecer de Carro Quebrado a PG, vcs acham que vale a pena conhecer ilha de itamaraca?

as fotos nao estao me convencendo.

 

 

Sinceramente????

Pra Mim... não vale a pena, eu nao vi graça em Itamaracá.. masssssssss é minha opiniao!!

Praia suja, nao tem nada demais, de verdade

mas lembrando é questao de opiniao!!

Link para o comentário
  • Membros

Taty, eu sempre tento ver como o lugar é de verdade em videos do youtube que o pessoal usam cameras digitais normais, essas fotos do goggle sao sempre de cima e na verdade essa nao é a visao que nos tempos na praia, bom deixando isso de lado ta resolvido nao vou a Itamaraca meu roteiro ta fechado e é o seguinte;

 

25/12: Sao Miguel dos Milagres (chego apos as 19:00)

26/12: Carro Quebrado + SM Milagres

27/12: SM Milagres Piscinas + Praias vizinhas

28/12: Porto de Galinhas (Ponta a Ponta com Piscinas)

29/12: Carneiros

30/12: Maragogi

31/12: Livre (pensando em fazer algo que vi de mais bonito novamente)

01/01: Retorno

 

Transportes: Carro Alugado

Hospedagem: Devbido a ser Reveillon sao pacotes fechados de 28/12 pra frente.

Queria dar um pulo de bate volta em Natal, eu perdi uma promoçao da Gol que saia por R$150,00 I/V RecifeXNatal, vou esperar ver se aparece outra.

 

- Pricrespo: pra se basear opnde ficam as pousadas eu uso este site http://www2.uol.com.br/portodegalinhas/hospedagem_pousadas.htm , tire como base do centrinho da vila a Rua Esperança e as piscinas pelo google earth da pra ver.

Por exemplo essa sua pousada fica uns 150m do centrinho e uns 800m das piscinas.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Uma dica pra quem vai a Porto de Galinhas no final do ano, um condominio fechado que aluga casas por temporada. Eu fechei 5 dias por 1.500,00, dividido entre 6 pessoas saiu por 50,00 a diária pra cada um, na beira da praia, perto das piscinas naturais. Pra quem vai com um grupo de pessoas compensa muito !!!

 

Outra proprietária, desse mesmo condomínio, me mandou um e-mail hoje ( 3 meses depois de eu ter enviado o meu pra ela), me oferecendo uma casa maior do que aquela que eu aluguei por 1.000,00 por 5 dias !!! Podia ter economizado 500,00 se ela tivesse respondido antes ::grr::::putz::

 

Mas vou fazer a boa ação de dar a dica, se alguém tiver interesse o e-mail dela é casa04privedasondas@hotmail.com, a casa está no site alugue temporada, podem ver as fotos aqui: http://www.aluguetemporada.com.br/imovel/p507671390?cid=E_habrownerinquiry_DB_O_20120607_thumbnail_text_LPROP_#utm_source=O_DB&utm_campaign=E_habrownerinquiry_DB_O_20120607_thumbnail_text_LPROP_&utm_medium=email&utm_content=thumbnail_text_LPROP&utm_term=

 

Segue abaixo o e-mail que ela me mandou com as informações do imóvel:

 

Fernanda,

Boa noite.

 

Agradeço-lhe pela consulta e sei da defasagem de tempo para a resposta, é que não sabíamos se no período seria liberado para locação. Caso ainda haja interesse, informo que no momento há disponibilidade no período de 23 a 28/12/12.

 

O valor do período é R$1.000,00 (hum mil Reais), para 06 pessoas.

 

O pagamento é antecipado e realizado através de depósito bancário; sendo 50% do valor na confirmação, e 50% restante no dia 23/12/12 (dia da entrada no imóvel).

 

Lembro que o imóvel possui dois quartos, sendo um suíte, ambos com ar condicionados e ventiladores de teto; chuveiros elétricos, ambientes mobiliados, com utensílios domésticos; travesseiros e um enxoval de cama e banho; rede e mesinha no terraço. Garagem interna para um veículo. Taxa de energia elétrica incluída.

 

Ótima localização: Acesso acerca de 100m da Vila/Comércio de Porto, por rua local, onde estão localizados os supermercados; restaurantes e lanchonetes; bares; farmácias; loginhas de artesanato, dentre outros, e sem a necessidade de utilização de veículo. Acerca de 50 metros (situado na segunda quadra) da praia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...