Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi sammy,

Desculpa não ter lido todas as mensagens do post...é pq era um caso mais urgente...srsrsr

Não tô indo sozinha, mas acho que achamos um lugar pra ficar!

Obrigada!

Bjo!

Postado
  • Membros

Carneiros e Maragogi valem a pena sim. São passeios baratos para ir com agência e mesmo que vá de carro terás que pagar o barco separado (ou seja, acaba não compensando).

Postado
  • Membros

Concordo com a Samy,

Mas já adianto procurar saber se a maré vai estar baixa p/ ir conhecer maragogi, pois quando eu fui, era o último dia que se podia ir conhecer as piscinas naturais de la, depois disso só 1 semana depois, pois é uma área de preservação ambiental, por causa dos corais e tals.. Todos os passeios, compensa bem mais fazer com agência, saí muito mais barato, e você não tem q pagar o aluguel do carro nem o passeio de barco, pois em todos já estão inclusos o transporte de ida e volta + o barco.

Quanto a ir as piscinas naturais de Porto, veja antes a maré também, pois eu não tive esse privilégio de conhecer, só peguei maré alta, então conhecer mesmo as piscinas de porto acabei nem conhecendo. Isso de vc fazer o mergulho nas piscinais naturais e depois aproveitar esses outros lugares, creio q vai ficar meio corrido, pois p/ ir a pé é um pouco longe, pouco não, eu adianto que é longe sim (no caso p/ ir até muro alto), maracaípe até dar p/ ir, mas mesmo assim, fazendo o passeio creio que vc consegue curtir bem mais do que tentar fazer isso tudo a pé.

Postado
  • Membros

Pois é, a pé a intenção era só Maracaípe mesmo, que eu vi em outros relatos ser mais ou menos 1h de caminhada, mas Muro Alto não rola mesmo, rss..

Dei uma olhada aqui na maré e acho que demos sorte, pois a maré mais alta será 0.4, tanto na de PG quanto na de Maragogi, mas esta última o problema é o horário, a maioria mto cedo, tem que madrugar pra fazer o passeio e pegar maré baixe né? heheh..

Que restaurante vcs recomendam em Carneiros que tenha preços mais em conta (já que vi todos falando que os preços são absurdos)?

Se eu for por agência tenho que ficar no restaurante que eles determinam ou posso escolher?

Postado
  • Membros

Levei lanches para Carneiros e foi a melhor coisa que fiz! Galera pagando R$80 em petisco pra 2 com inveja dos nossos sanduíches hehehe Até acho q pode escolher, mas ficam longe um do outro e seu barco vai parar num específico pra vcs ficarem. Como o tempo é relativamente curto, caminhar até outro, comer e voltar pode ficar apertado...

Postado
  • Membros

Caramba, carinho msmo heim? Vou levar uns lanchinhos tb hehe..

Gente, muito obrigada pelas dicas, vcs sao demais :)

Por hora é isso, ate la s

e surgir mais alguma duvida eu retorno e qnd chegar deixo meu relato :D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo pra porto terça feira agora dia 17 com meu namorado. caso alguém tenha interesse em dividir carro, buggys, etc, me mandem mensagem!! vou ficar uma semana!

Postado
  • Membros

Galera, uma dica pra quem curte bike.

Passei o fim de semana em Porto e decidi alugar uma bike (20,00) e ir pedalando pelass praias da regiao.

Fui de Porto a Maracaípe, conheci o Pontal de Maracaípe...show de bola.

Acredito q haja aluguel de bike mais barato, mas como não tava com tempo pra pesquisar...peguei esse de 20,00 mesmo. ::otemo::

Boa trip pra todos.

Postado
  • Membros
Galera, uma dica pra quem curte bike.

Passei o fim de semana em Porto e decidi alugar uma bike (20,00) e ir pedalando pelass praias da regiao.

Fui de Porto a Maracaípe, conheci o Pontal de Maracaípe...show de bola.

Acredito q haja aluguel de bike mais barato, mas como não tava com tempo pra pesquisar...peguei esse de 20,00 mesmo. ::otemo::

Boa trip pra todos.

mairajferreira, vc falou tudo que eu queria! :D Estavamos mesmo pensando em alugar bike por lá, eu adoro!

Vc foi até Muro Alto com ela tbm? Foi pedalando pela areia? É tranquilo?

Onde vc alugou, pode me indicar?

Postado
  • Membros

Bacana a dica sobre o passeio de bike!

E sobre os mergulhos, é interessante levar a mascara e snorkel?

Passarei 3 dias em Recife, depois em PG do dia 11 ao dia 14/10, e depois mais uns 3 dias pra ir pra outro lugar por lá...

Sugestões aí pessoal?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.