Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

Maragogi não tem nada, só as galés mesmo.

Mas pensa comigo, elas sao no meio do mar, onde ficará o sdu filho, trm que mergulhar?

Postado
  • Membros

D Fabiano, vc acha melhor eu nem levar ele nas galés?

Mas nas praias com ele é tranquilo ne?

abs

Postado
  • Membros

Na praia é como outra qualquer, mas nas galés tem que sair do barco, entrar na água e mergulhar.

Ele não tem idade para fazer isso...

Postado
  • Membros

Nas galés tem pessoas que ficam no barco...caso eles aceitem criança (pelas questões de segurança, como dispor de coletes salva-vidas apropriados, por exemplo) você poderia revesar o mergulho, mas aconselho se informar melhor por lá antes de fechar o passeio ;)

Postado
  • Membros

Parabéns pelo post, ajudou mto as dicas.

Estarei em outubro em Porto de Galinhas e Maragogi, eu e minha namorada optamos por algo simples em Porto de Galinhas e um Resort (Salinas) em Maragogi.

Iremos desembarcar no aeroporto de Recife, de lá já sabemos que tem um ônibus para se tomar até Porto de Galinhas, onde ficaremos 4 dias.

Nossas duvidas são:

Como ir de Porto de Galinhas à Maragogi, e depois como voltar de Maragogi direto ao aeroporto de Recife sem ser por trasfer. Ônibus ou Taxi, preferencialmente ônibus.

Obrigado a todos.

Postado
  • Membros

Já postei isso também,tem um onibus da Real Alagoas que faz este trajeto,só que para em N Sra do O.

La se toma uma van ou um taxi até PG,QUE NÃO TEM LIGAÇÃO COM OUTRA CIDADE,A NÃO SER RECIFE.

Funciona tanto para ir como para voltar.

Postado
  • Membros

Pessoal, primeiramente gostaria de agradecer às informações compartilhadas aqui. Me ajudaram muito.

Li o post completo e fiz a minha viagem.

Como resultado, escrevi esse relato aqui:

http://blog.tiagopassos.com/2015/03/25/relato-de-viagem-porto-de-galinhas-ipojuca-carneiros-tamandare-calhetas-cabo-santo-agostinho-pe/

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, cheguei hoje em Recife e Porto de Galinhas.

Vim com foco em ir pra Porto no onibus que pega no Aeroporto.

Mas enquanto esperava, passaram uns carros-taxis oferecendo levar cada passageiro por $25 ou $20, no começo hesitei, mas aceitei o de $20 e não me arrependi

A viagem de ônibus duraria 2horas e custaria $14

De carro(um doblo), custou $20 e durou 40 minutos, o carro tinha lugar pra 6 pessoas, mas fomos em 3 e ele nem esperou lotar nem nada.

::otemo::

Obs:: conheci o casal que dividiu comigo no ponto de ônibus, vim viajar em carreira solo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Pessoal, cheguei hoje em Recife e Porto de Galinhas.

Vim com foco em ir pra Porto no onibus que pega no Aeroporto.

Mas enquanto esperava, passaram uns carros-taxis oferecendo levar cada passageiro por $25 ou $20, no começo hesitei, mas aceitei o de $20 e não me arrependi

A viagem de ônibus duraria 2horas e custaria $14

De carro(um doblo), custou $20 e durou 40 minutos, o carro tinha lugar pra 6 pessoas, mas fomos em 3 e ele nem esperou lotar nem nada.

::otemo::

Obs:: conheci o casal que dividiu comigo no ponto de ônibus, vim viajar em carreira solo.

Olá jefferson, e tranquilo o transporte ate porto de galinhas? e a volta??

Postado
  • Membros

Estou indo para PDG dia 18/04 e ficarei no hostel che lagarto. Qual a passeio indicado para o dia de chegada, no período da tarde?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.